quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sessão #39

A Xyn é outro desses anjos especiais que apareceu do nada no forum e já foi entrando no café +D no começo eu achava difícil de acreditar que ela é real, mas... se comprovou que ela É real \o/ o nome da sessão é porque eu queria fazer uma pequena série de sessões de uma corda única ... não saiu mais nenhuma ainda o.o'


----------------------------------------
Sessão - Bondage e a corda única ~hogtie
Jungon/Xynbly - 42
09/2008
----------------------------------------
Xynbly:
*# entrando no café #*
*#pensando: Hum... por que será que este café tem esse nome ? #*

Jungon:
*vai até a cliente q acabou de entrar*
Bem vinda,.. Xynbly-san, posso chamá-la assim? ^^ o q a traz ao Café Cordas? \o\

Xynbly:
Sim,pode me chamar assim, eu estava passando e não aguentei de curiosidade...Alias,o que vocês fazem por aqui ? e...para que servem as cordas logo ali ?

Jungon:
ah, vejamos como explicar xP o bondage é uma técnica de cordas q envolve amarrar uma pessoa, mas o fato é q a pessoa amarrada, ela quer ser amarrada .. +D
por acaso vc estaria a fim de tentar? x3

Xynbly:
Hum,interessante...
*faz cara de espanto quando jungon pergunta se quero ser amarrada *
O que ? amarrada ? eu ? ah! por que não,né ? ok!

Jungon:
hm... =P~ interessante resposta :3
(ah, sua descrição de roupa, dos pés a cabeça, preciso pra bolar a amarração) =P~
*escolhendo as cordas* x3

Xynbly:
( Bem...como eu sou terrivelmente terrivel para descrições,eu vou postar o link,ok ? )
LINK

Jungon:
(nossa, e eu q esperava uma roupa mais enfermeira por causa do hospital, hehehuhua) XD
hm, é uma roupa meiga ^.^ ok, .. *conduz a cliente até o tapete do café cordas levando consigo cordas amarelas, de algodão, ao estilo clássico Café Cordas* xP~
bem, a primeira coisa a fazer nessa amarração é *puxa uma longa corda de uns 12 metros* saber se vc percebe q vai ser impossível se soltar, com essas mangas tão .. leves ^^~

Xynbly:
Ok! isso eu ja percebi ^^

Jungon:
Bem, comecemos +D
*dá umas voltas com a corda pela cintura da Xynbly-san, terminando com um nó simples nas costas, fazendo sobrar muita corda* bem, agora preciso q vc ponha as mãos pra trás juntas, verticalmente xP~

Xynbly:
*# coloca mãos para tras,como jungon pediu #*

Jungon:
*dá umas trançadas na corda pra não amassar o laço das costas, e então enrola as cordas pelos pulsos da Xynbly, logo atrás das pulseiras (?), com umas 10 voltas, e amarrando por dentro, ainda sobrando mais um pouco de corda* :3
hoho +D bom, agora eu preciso q vc se deite de barriga pra baixo aqui no tapete confortáveis do Café Cordas ® =P e dobre os joelhos, pondo os pés juntos aqui perto das mãos ^^ consegue se deitar com as mãos amarradas assim? x3

Xynbly:
Acho que sim.
*# deita-se com a barriga para baixo,dobra joelhos e coloca pés junto das mãos #*

Jungon:
hm x333
*com o restante da corda, diria uns 3 metros, amarra os tornozelos da Xynbly verticalmente juntos, mais ou menos como um laço borboleta, fazendo o nó final (e único, omg) à frente da canela, onde é o mais impossível de ser alcançado pelas mãos nessa posição* =P~
resumindo, vc está em um hogtie, a amarração q une as mãos e os pés atrás das costas, .. o bondage mais famoso q tem ^^
últimas palavras antes disso *mostra um pedaço de fita adesiva amarelo* ser posto na sua boca? :3

Xynbly:
hum...Manda ver !

Jungon:
nyuu +D vc é linda x3
*separa a fita em 2 pedaços e põe um e depois o outro, amordaçando Xynbly de vez* :3
bom, agora é a hora de apreciar *__*
*aprecia* *-*
(aé, vc sabe como funciona com os miados? qualquer coisa tá na entrada do café \o\)

Xynbly:
( sei sim eu tava lendo XP )
* sente um pouco de desconforto nos labios por causa da fita e tenta expressar *
mmnph

Jungon:
hm =3 vc sabe miar bem *__*
*continua apreciando* *___*~

Xynbly:
* ouve comentario e sorri com os olhos *
* tenta se soltar,mas a corda começa a apertar *
*"mia" meio nervosa *
hmmmmf

Jungon:
nhaa *___* Xynbly é uma bondAGete nata ^__^
bom, agora vc tenta se soltar x3
*se aproxima e admira o rosto da Xynbly de perto* *-*

Xynbly:
( obrigada ^^ )
* tenta se soltar mas a corda começa a machucar *
hmmyuuun ( como se estivesse pedindo para solta-la )

Jungon:
(essa corda só machuca se vc ficar esfregando por um tempo, .. daí tb deixa marca por mais tempo) +D
nhaa ^__^ miados lindos x3
(tava pra pedir pra vc descrever um pouco mais os movimentos q vc pode fazer com os braços, pernas, e cabeça, enqto amarrada) x333

Xynbly:
* puxa braço esquerdo para tentar se soltar...mas não adianta *
-hmmmmf ( zangado )

Jungon:
hm... tá melhorando cada vez mais ^__^

Xynbly:
* pensando em um jeito de se soltar *
* fica com olhar triste *
hmmynnf ( aborrecido e meio zangado por não poder se soltar )

Jungon:
*faz carinho no rosto da Xynbly-san com a mão* ^.^
nha, daqui a pouco eu começo a soltar vc ^^'

Xynbly:
* olhar sorridente * :)
* puxa o braço novamente mas a corda começa a apertar *
hmmmynu

Jungon:
ouvir os miados bem de perto é melhor ainda *__*
*segue o carinho pelo cabelo* x3
(hm.. mais 2 posts e começo a soltar vc) xP

Xynbly:
* tentando,inutilmente se soltar *
* olhar triste *
hmmmnyuun ( triste )

Jungon:
é mto fofa *-*
aieahn, pode virar de lado? xP~

Xynbly:
hmmmf ( algo tipo " acho que sim " )
* da um empulso e vira de lado *

Jungon:
hm x3
*faz um carinho meio cócegas na barriga da Xynbly* nyuu xP~

Xynbly:
* segura risos por causa da mordaça *
huuummf.

Jungon:
*faz mais carinho na barriga* nhaaaaa X3333

Xynbly:
* rindo ate a barriga começar a doer *
huummmmf!

Jungon:
nyahaha ^^
*percebe q passaram os 2 posts mas não quis interromper o momento* ^^'''
bom, é hora de começar a soltar vc x3
*desamarra o nó nos tornozelos da Xynbly, mas não desenrola nenhuma corda ainda, e volta a olhar de perto o rosto* tá gostando da sessão? +D

Xynbly:
* concorda com a cabeça *
hmm ( algo parecido com "muito" )

Jungon:
q bom ^__^
.. agora vou fazer algo q eu achava q nunca iria fazer numa sessão xP
*puxa a fita adesiva da boca tirando rapidamente, zzzup* x3~

Xynbly:
AAAAIIII!

Jungon:
desculpe x3
*começa a desenrolar a corda dos tornozelos* xP

Xynbly:
Ah! eu adorei a sessão :)
Vou vir aqui vezes e mais vezes!!

Jungon:
*terminando de desenrolar a corda dos pulsos e da cintura, a sessão está finalizada com sucesso* ^.^


---

Parece que eu me enganei, nem todas as imagens abrem x_x e essa é difícil de descrever x_x e difícil de achar no google imagens também @__@

EDIT: Achei meu antigo arquivo de imagens onde eu salvava todas das sessões, então a imagem foi salva.. =Pe posta em link xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário