segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sessão #21

Essa sessão ficou meio curta, talvez porque era de madrugada, talvez porque era o fim de ano, acho que foi ali pelo dia 22 de dezembro o.o mas ficou uma sessão bonita na minha opinião +D


-------------------------------------
Sessão - Poste fino com mãos pra cima
Jungon/Yumih - 33 (33 + 0)
12/2007
-------------------------------------
Yumih:
*entro no café depois de muito tempo* o.o voltei o/
Quero amarra ou ser amarrada! *saudadi du café* *-*

Jungon:
Yumih-chan ^^ há qtos dias =P
o q vai ser hj? XD

Yumih:
*os olinhus começam a a brilhar* Sensei!!! *abraça* qnt tempu *-*
Mi amarra! *-* depois eu amarro outro, tah?!

Jungon:
ah, tá bom Yumih-chan ^^~
então como vc tá vestida? =P~

Yumih:
saia curta xadrez, camisa com colete de alcinha por cima, botinhas marrons com meia aparecendo
o/
COmo vai mi amarra? *-*

Jungon:
eu pensei em algo diferente comparado a outra vez =P~
*aperta um botão no controle pra descer o poste fino* ^^'''
*cordas de algodão, amarelas* acho q umas 4 dessas tá bom xP~
estende as mãos pra frente juntas ^^~

Yumih:
*estendo as mão para frente juntando-as, te olhando curiosa logo olha para o poste que desceu* dessa vez não vai ter sininho?

Jungon:
ah, vc recebeu o único q eu tinha, quer colocar antes e já ir ficando de costas pertinho do poste? =P~
*enqto fala isso, amarra as mãos da Yumih juntas, pra frente* xP~~

Yumih:
uhnmmm. . . *Olho para os lados e depois para Jungon* Tá, depois eu pego meu sininhu *-*
*espero você terminar de amarrar, apenas testo para ver se amarro direitinhu e caminho para perto do poste* Como vai me amarra aqui? oO

Jungon:
hm.. =P~
*segura as mãos da Yumih delicadamente e levanta-as, amarrando-as ao poste.. para cima* ^.^
*pega a segunda corda, e amarra os pés da Yumih juntos, ao poste tb* ^.^~

Yumih:
Uhnm?! *olho para cima, e depois para os meus pés sendo amarrados* Assim parece aquelas escravas, sendo amarradas para pagar pelos seus pecados! *dou algumas risadas baixas e alegres sorrindo de leve*

Jungon:
*amarra Yumih na cintura tb, juntando ao poste mas sem apertar* xP~
acho q só 3 cordas tá bom... agora a mordaça =P
*puxa um lenço* =P~

Yumih:
*jogo o corpo pra frente vendo que estava bem amarrada* É amarrou bem. . . *abro levemente a boca esperando pela mordaça*

Jungon:
*amordaça Yumih com o lenço, amarrando atrás da cabeça* ^^~
miados =P~~

Yumih:
uhnmm!! *Olho para jungon ainda sorrindo, achando divertido, coloco o corpo para frente e voltobatendo um pouco a cabeça*
UHn! (ai!) ^.-''

Jungon:
aiêe, cuidado com os movimentos da cabeça ^^'~ as vezes a mordaça q prega peças, q dá a impressão de q vai se soltar se vc se mexer bastante, mas é melhor não mexer mto .. ou seja, vc está amordaçada ^____^~ miado lindo, o mínimo q eu podia esperar de uma neko =P~

Yumih:
UHnm!!! *Olho para as cordas de cima mechendo as mãos tentando alcançar o nó, puchando as mãos para perto da cabeça olhando* uhn!!! ^.^''

Jungon:
hm... do jeito q eu amarrei as mãos, não creio q seja possível alcançar o nó das mãos ^.^
huhu =P~~

Yumih:
*continuo mechendo as mãos, cada vez mais forte freneticamente, começando a me irritar* UHnnm!!! ò.o''

Jungon:
hmmm... Yumih-chan tb não vai conseguir nada fazendo força contra cordas de algodão ^.^
*vai se aproximando lentamente, depois de apreciar a obra, claro* =P~~

Yumih:
Uhnm!!! ò.o grrr *paro de me mecher e fico pensando* Uhum! (Já sei!) ^.~'
*Meche as mãos para cima e para baixo, para esquentar as cordas, e assim elas gastarem ou algo do tipo* uhnm!!!!

Jungon:
(esse negócio de gastar dura hoooras, e ainda por cima não funciona se o poste é liso) xP~
*coloca as mãos nos pulsos amarrados da Yumih e olha nos olhos dela de perto* e agora.. suas unhas afiadas e inconvenientes tb estão fora de ação =P~~

Yumih:
*arranho suas mãos* uhnm uhnmn uhn!!!! (naum se meta com uma neko!) ò.ó''
(eh neh? as cordas são de algodão. . .) *baka* u.u'' nyuu!!!! grrrr

Jungon:
*o arranhão não alcança, eu segurei os pulsos, não as mãos* o.o'
nhaaa, Yumih-chan parece estar brabinha ^.^
*descendo as mãos pelos braços da Yumih arregaçando as mangas da camisa dela* =P~
*qdo termina, faz carinhos no cabelo* =P~~

Yumih:
uhnm. . . *penso um pouco* grrr u.ú *tento alcansar as cordas da mão, porem não chegam* (aii, tah longe!) uhnm uhnm!!!
*olhando para jungon com cara que quer atacar* grrrrr

Jungon:
nhaa ^^''' Yumih-chan com certeza prefere sessões onde ela possa se mover mais =P~ mas vc tem q admitir, q essa amarração .. vc não tem chance nenhuma de escapar ^^~
*se abaixa pra olhar melhor pras botinhas* hm... nessa sessão vc está tão linda Yumih-chan ^__^ eu bem q podia ter feito algo mais interessante =P~

Yumih:
UHnm!!?!??! (o q tah fazendo ai em baixo?!) O_O'' nyuuuu!!! >.< *me mecho toda, e bato de novo a cabeça* uhn! (ai) ^.-''

Jungon:
*levanta e olha nos olhos da Yumih de perto denovo*
Yumih-chan, admite q vc não tem chance nenhuma ^.^
eu vou ter q encerrar a sessão em breve o.o'
(horário) .-.

Yumih:
._. nyu! *Paro de me mecher olhando para você* uhnmm!! (to cansada xD)
^-^''

Jungon:
Yumih-chan perdeu pras cordas de algodão, nhaaa ^^
*pega o controle e aperta o botão de retrair o poste pra cima rapidamente*
*agora Yumih está amarrada num bondage fácil de se soltar* xP~

Yumih:
*por estar totalmente encostada no poste caio de costas no chão* UHNM!!! (aiii!!!) >.<""
*Uso as unhas para cortar o lenço para poder falar, mas uso a boca para soltar as mãos e depois os pés* FREE!! \o/

Jungon:
(ahh.. podia ter descrito melhor vc mordendo as cordas, pq é kawaii demais *___*)
nha, acabou mais rápido do q eu esperava ^^'~ por isso q não posso subestimar vc =P~
espero por outra sessão no futuro próximo, Yumih-chan ^^

Yumih:
Simmmm naum vo sumir mais o/
eu axu xD
na proxima eu descrevo melhor tah? ;>
boa noite =*


---

A descrição da roupa foi feita a partir de uma foto, mas não sei se ainda acho ela ... era uma foto de neko girl anime, só sei disso, é uma procura possível no google xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário