quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sessão #40

Bom, a Kali/Dudah sempre foi um dos maiores anjos do café, desde em torno da sessão #32, mas demorou um pouco pra sair a primeira sessão dela.. isso talvez explique por que eu tava tão empolgado +D o difícil foi convencer ela a usar mordaça, mas não sei por que, as coisas se resolvem por si .. XD


------------------------------------
Sessão - Bondage e os joelhos juntos
Jungon/Kali - 80 (68 + 12-)
09/2008
------------------------------------
Kali:
*Entra no Café, meio com receio*
-Erm... ooi? >.<
*Está com um corpete-saia preto, bem curto, com uma camisavesde-escuro por baixo. Botas até o meio da coxa, de salto fino e bico arredondado. Cabelos soltos, e um colar de jade { a Pedra de peixes ;}*

Jungon:
omg *o*~~~~ ~
linda .-. eu sabia q esse momento ia ser incrível @__@
.. *volta a si* bem vinda Dudah, em q será q posso servi-la? x3
*com cordas de algodão, cor verde-turquesa, prontas*

Kali:
*Nervosa por ser a primeira sessão*
Nhah, Jun-kun.. vai me fazer pedir, é? >.< *respira fundo* Eu.. eu quero uma sessão de bondage, né? >.<

Jungon:
eu achei q vc tinha entendido a ironia x3
*vai até o tapete do café, e chama a Dudah com uma corda balançando num dedo* ;3

Kali:
*Caminha até o tapete*
Nhawn, eu não sou muito boa em entender ironias >_<
*Chega perto, sorrindo meio sem-jeito* Então.. é só dizer... que eu tô pronta pra obedecer.

Jungon:
bom, é o q eu espero mesmo :3
*fazendo uma borboleta com uma corda* .. pode começar pondo as mãos pra trás, cruzadas ^^

Kali:
*olha pra corda nas mãos do Jungon e morde o lábio inferior, sorrindo e olhando nos olhos dele*
Então.. vamo lá... *Respira fundo, dando um suspiro. Coloca as mãos pra trás, fechadas, cruzando os pulsos, os olhos fechados... esperando ser amarrada*

Jungon:
*explodindo por dentro* *___________*
huhu, q assim seja x3
*com a primeira corda, que não é a borboleta, amarra os pulsos da Dudah, cruzados, e aperta na medida certa pra não haver escape* =P~

Kali:
*dá uma risadinha discreta*
Hum.. pode apertar mais um pouquinho a corda... Eu gosto de me sentir.. hum.. presa :x
*Sentindo as cordas nos pulsos, gostando da sensação, ainda de olhos fechados, sorrindo*

Jungon:
não se preocupe, a próxima corda vai fixar muito bem os seus braços x3
*com a segunda corda, mais longa, dá 3 voltas por cada braço, e passa mais 5 voltas de corda por baixo dos seios e 3 por cima, apertando bem e garantindo que as mãos da Dudah estarão bem longe dos nós pelo resto da sessão* =P~~
huhu, como está se sentindo? >3

Kali:
Maravilhosamente.. presa ;x humm, adoro isso *-*~
nhawn.. *olha nos olhos de Jungon, voltando a fechar lentamente, mordendo o lábio, e começando a se mexer, como se esfregando bem devagar nas cordas, pra sentir melhor a sensação de estar amarrada*

Jungon:
"omg omg omg" (pensa) *________*
bom, eu ia dizer agora pode se deitar de bruços que eu .. *envolve os joelhos da Dudah com uma corda* vou aumentar a sensação ;P~

Kali:
*Perdendo um pouco o equilíbrio*
Opa, opa, Juun, me ajuda a deitar que eu vou cair >_<

Jungon:
pensei q vc tinha o poder com essa bota de salto ~10cm xP~ *deita Dudah para trás num movimento ao estilo tango (omg, deu pra entender? XDD)*
vc tb podia ter se ajoelhado mas eu preferi assim ;3

Kali:
{ deu pra entender xD }
Haha, que estiloso isso xD E me ajoelhar? Eu já sou o desequilíbrio em pessoa... sem as mãos, então... agora.. vai, continua me amarrando... que eu tô adorando isso... *faz cara de safada* :P

Jungon:
nha x33 *rola a Dudah um pouquinho pra ela ficar de bruços* o calor do seu corpo é intenso ;3
*completa a amarração dos joelhos, bem juntos, pra mal poderem se mexer, mesmo com as botas. amarração dupla, por cima e por baixo dos joelhos* não apertei demais? =P~~

Kali:
*sendo rolada, acha engraçado xP* Nhawn... posso entender isso como "você é quente"? Hahahah... *Espera ele terminar a amarração nos joelhos, aproveitando ao máximo a sensação de estar tão... vulnerável... fica com o rosto de lado no tapete macio, se lembra que a saia é beeem curta e fica meio corada* Não, não.. o nó tá bom.. só...não tem como me tapar com alguma coisa, não? Essa saia curta me deixa em situação constrangedora ^^

Jungon:
hm... agora q vc mencionou ... não tem como o.o' eu não tinha pensado nisso XD depois q eu terminar a amarração vc se senta xP
*amarrando os tornozelos da Dudah, juntos, "um por cima do outro", (cruzados?), usando a borboleta de antes, e puxa a corda para as mãos, amarrando mas deixando um espaço, e formando o famoso hogtie em uma de suas inúmeras variações* xP~

Kali:
Ah.. erm.. tá, então >_< *espera ele fazer a amarração nos tronozelos quietinha e fica surpresa quando sente ele amarrando a mesma corda nos pulsos...* nhaawn, hogtie *-* vc é safado >P sabe que eu acho hogtie a amarração mais charmosa, mais.. ham.. excitante, até... *fica fazendo movimentos lentos contra as cordas, pra sentí-las melhor, sentir melhor que está presa, esperando o que ele vai fazer agora*

Jungon:
sabe q eu não me considero mto safado? +D huhu xPPP
o próximo passo é vc se sentar pra eu colocar em vc.. *puxa um pano branco* a mordaça =P~

Kali:
*tenta rolar, mas não consegue, tenta se mexer um pouco, sentindo as cordas fazerem mais pressão contra o corpo* mas, mas.. eu não consigo me mexer x_x me ajuda a sentar, por favor? >.< e nhaaw, tem que tem mordaça mesmo? não sei se eu vou ser boa em miar...

Jungon:
nhaaa +DDD "linda linda linda" *__*
tenta mais um pouquinho só +D *coloca uma cereja na boca da Dudah, na ponta dos lábios, e fica segurando o cabinho* xP~

Kali:
Huum, tá bom.. eu tento.. *fecha os olhos e omeça a mexer os braços, tentando criar algum ponto de equilíbrio, mas não dá certo.. sente a cereja tocando nos lábios, abre um poco os olhos pra entender que é uma cereja xP volta a fechá-los, lentamente, e começa a passar suavemente os lábios na cereja... tenta afrouxar o nó nos tronozelos, mas ele acaba ficando mais apertado, e solta um gemidinho discreto ao sentir as cordas mais firmes... tenta se mover mais, bem devagar, gostando da pressão das cordas contra o corpo..* Eu não quero desistir mas.. eu não quero tentar levantar também, tão bom assim...

Jungon:
"omgggggg" *_______________*~~~~ ~~ ~
*coloca a cereja mais pra dentro da boca* x3

Kali:
*Começa a morder bem de levinho a cereja, sem fazer força pra se soltar, só fazendo movimentos lentos, mas com um pouco de força, pra sentir as cordas apertando, aprisionando... de olhos fechados, passa a tentar puxar a cereja mais pra dentro da boca, lambendo e mordendo* Nhaawwn.. hmm.. eu posso miar sem mordaça? *-* xD

Jungon:
não pode x3 *ajeita a Dudah de lado e ajuda ela a sentar* x33
agora... suas últimas palavras antes desse pano atravessar seus lábios ardentes? ;P~

Kali:
*faz cara de 'ai-que-saco' enquanto tá sendo levantada* -.- eu não quero ser amordaçada e isso vai ter volta u.ú

Jungon:
ah, eu q decido o q acontece na sessão, .. só q eu quero decidir algo q vc goste .-. hm... prefere ser vendada? xP~
*levanta um pouco mais o pano* xP

Kali:
*dá um sorrisão colgate >P* siiim *-* ou não o.õ depende, o que eu tenho que fazer se eu for vendada? parece melhor que amordaçada, mas vai que as aparências enganam...

Jungon:
eu particularmente prefiro por mordaça pq vc pode ver e não pode falar, .. no caso de vendar,.. é o oposto disso xP dizem q tapando a visão, o tato fica mais apurado =P mas a posição de hogtie por natureza é uma posição de bondage struggling, e por isso a mordaça faz mais sentido, pq se vc vai se debater pra tentar se soltar, é preferível q possa ver o q está tentando xP vendas combinam com comidinha irrecusável e com sensações do corpo, incluindo masoquismo o.o
(vai depender do seu post, vou escolher um dos dois no próximo, e particularmente to preferindo a mordaça pq sua descrição da cena é boa demais pra ser desperdiçada) ^^'

Kali:
nhaawn, então.. tá, vamos de mordaça x] pode amordaçar ^^

Jungon:
hm.. =P~ *coloca o pano na boca da Dudah lentamente, acariciando os lábios dela (é um pano fofo) xP e puxa as duas pontas por trás do pescoço, completando a famosa cleave gag, mordaça de pano* agora morde ^^
(*esperando um miado bem nhuw xP~~*)

Kali:
*espera ele colocar a mordaça e morde* nhmmw! >_< ''oh gosh, que agonia não poder falar'' nhummmw >.<

Jungon:
(mas não é uma agonia obedecer, .. é?) x3
nha ^^ agora quero ouvir mtos miados ^.^

Kali:
*olha pro Jungon com cara de 'óbvio que não é uma agonia obedecer u.u', começa a tentar olhar pra trás pra ver o nó nos pulsos, mas tá fora do campo de visão >_<* hmmmm... nhmm, nhummm >_< hmm o.o *começa a tentar se jogar pro lado, pra cair e deitar de novo..* ''se tá difícil soltar, vamos aproveitar a sensação de estar presa >D'' mmmmw, nhmmmw *olha pro Jungon meio que pedindo ajuda* nhummmm >.<

Jungon:
*não entende o olhar, exceto q é um olhar lindo, e aprecia* nhaaaaaw +D
são miados lindos *__*
*continua apreciando* x3

Kali:
*insiste, olhando do Jungon pro chão, do chão pro Jungon, e meio que se jogando em direção ao chão* nnhmmh, hmmmm... ''me enteende, caramba >_<'' nhumw, mmmw, nhmmmmm ó.ò

Jungon:
*se senta na frente da Dudah e olha nos olhos dela* nyu *-*
quer ajuda no q? pra se deitar? xP~

Kali:
*tenta sorir, maas a mordaça não deixa* nhmmmmmh! *balança a cabeça dizendo que sim* nhmmm x}}}

Jungon:
(eu considero q a mordaça deixa sorrir sim, dá pra ver felicidade nos olhos e nos movimentos da boca) xP~
achei q ia ser mais fácil pra vc deitar, mas então tá xP
*deita a Dudah pro lado no colo e depois 'rola' ela um pouquinho denovo pra ficar de bruços* x3

Kali:
''mas eu já tinha dito que eu sou péssima em me equilibrar ou fazer qualquer coisa na qual eu precise de um certo equilíbrio''
*espera ser deitada e rolada xP fica de olhos abertos e começa a puxar uma mão, girando ela devagar, pra ver se ela sai... aproveita pra fazer movimentos calmos e fortes contra as cordas, sentindo elas firmes e prendendo bem* ''adoro me sentir presa *-*'' nhmmmmmw... hmmmm... nhhmmn, hmmmw...

Jungon:
"realmente creio q é impossível soltar uma mão dessa amarração, principalmente pq a corda dos pulsos não passa pelas mãos q são maiores, e pra separar elas e puxar pros 2 lados precisaria subir as mãos e isso a corda dos braços impede, e essa tá bem firme" =P~
nha x3 se sentindo bem? =P~

Kali:
hm? o.o hmmm ^^ *faz que sim com a cabeça* hnnnn... ''mas que raios de corda x_x'' *começa a sentir a corda machucar um poquinho o pulso, então troca o pulso que está tentando escapar, e continua a se mexer contra as cordas, agora mais suave, e tentando sentir ao máximo todas as amarrações... fecha os olhos, pra "ativar" melhor o tato, o 'feeling' de estar presa, miando baixinho* huuumm... hmmmmw, nhmmmm... nhuummm...

Jungon:
"esses sons... são lindos demais" *_____*
*continua admirando a movimentação da Dudah sem se mexer* *_____*

Kali:
nhuummm... hmmmm, nhnnnnw... *pára um pouco de tentar se soltar, pra se auto-pressionar contra as cordas nos braços, pulsos e tornozelos, se sentindo confortável amarrada e até gostando de ter escolhido a mordaça...* ''dá uma sensação de maior vulnerabilidade, a mordaça..''

Jungon:
*deita na frente da Dudah, rosto perto pra ver bem os olhos dela* ^.^
percebeu q a mordaça dá uma sensação assim de.. vulnerabilidade maior? x3

Kali:
*abre os olhos assustada* @_@ nhnnmmm?? ''wah?? como assim, ele tá lendo pensamentos agora??" *nem tem muito tempo pra pensar nisso, pq o Miguel entra .-.* "lolzes, pelo menos ele deixou gorjeta por interromper a sessão x_x nhah, xô me concentrar nessas cordas :3" *dá um delete no mundo exterior =P e volta a se concentrar nas cordas, de olhos fechados, pensando em um jeito de alargar a amarração dos braços de algum jeito que demore, pq não quer se desamarrar tão cedo*

Jungon:
*faz cafuné com as duas mãos, de leve* x3

Kali:
nhummmmm >_< hmmnn, hmmw... ^^ *fica sentindo o cafuné e miando baixinho xD* nhmm, hummmmw, nhnnm...

Jungon:
sentimentos introvertidos uhn? x3 *faz mais cafuné, procurando um jeito mais intenso de fazer carinho* >333

Kali:
*contina relativamente quietinha, miando baixinho e gostando do cafuné x3* nhmmmm, hmmmmw... nhuuummm... wmm, wmm...

Jungon:
*vai terminando o cafuné e resolve perguntar* deveria eu nesse momento fazer .. cócegas? xP

Kali:
''nhaa, tava gostando do cafuné ó.ò mas ta, ele não sabe onde eu tenho cócegas mesmo xD'' *fica esperando ele tentar fazer cócegas em lugares que não tem cócegas >P*

Jungon:
*percebe q a Dudah não se assustou com a palavra cócegas e faz mais um pouco de cafuné enqto pensa se vai mesmo fazer cócegas* xP

Kali:
*aproveita o cafuné *.* * nhwwwn... nhum, hummm... hnnw, nhyum...

Jungon:
*num último movimento, vai rapidamente com as mãos até os braços da Dudah começando a procura por cócegas* nyuuu >D

Kali:
nhmm? o.o nhmm.. ''lolzes, o que diaos é isso? quem teria cócegas nos braços?'' nhm, nhm nhm, nhm nhm nhm nhm nhm nhm...
*cantarolando, ou pelo menos tentando, pra mostrar que não tem cócegas ali*

Jungon:
*tenta mais por dentro, entre os braços e o corpo* (falha na descrição, oops) xPPP
hm.. x3

Kali:
nhm, nhm nhm, nhm nhm, nhm... ''é legal não ter cócegas onde todo mundo tem xD''

Jungon:
*sente q vai precisar de outra sessão pra descobrir as cócegas, hogtie não é mto próprio pra essa busca*
bom, vc venceu *desamarra a mordaça mas deixa posta pra Dudah tirar sozinha*
dessa vez não vai ter cócegas, a menos q vc ria qdo eu falar... pudim! =P~

Kali:
*espera Jun desamarrar a mordaça, tenta mexer a cabeça mas a posição não é muito apropriada =P ouve ''pudim" e começa a rir xP* asihaishaishiahiahsiahsiahs :333 nhaaawn, pára xDD

Jungon:
*guarda a mordaça* vc tem cócegas na audição =P huhu XD
*vai até o lado da Dudah supostamente pra desamarrar alguma das cordas, mas para* xP~~

Kali:
ASHuashaush, é, pode ser :P Heey, me desamarra xD

Jungon:
*dá um tapinha na coxa da Dudah e depois começa a desamarrar os pés* joelhos depois xP
*a seguir desamarra a corda dos braços, mas não a dos pulsos* xP~~

Kali:
Nhaawn, quem te autorizou a me dar tapinhas? u.u *espera Jun desamarrar* e meus pulsos? o.õ e meus joelhos?

Jungon:
tudo a seu tempo xP~ bom, já q a sessão tá no fim, o q vc achou? ^^~

Kali:
Waah, divertido x3 mas curtinho ó.o devia durar mais xD

Jungon:
na próxima eu faço sessão dupla então x3 daí tem mudança de posição tb ^.^
*desamarra os joelhos* os joelhos devem estar um pouco cansados dessa pose.. xP~
*por fim desamarra os pulsos, finalizando a sessão* :3


---

Ainda acho que eu devia mostrar a amarração de joelhos juntos pessoalmente um dia... x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário