segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sessão #26 e #27

Mais uma das sessões duplas, acho que foram 5 vezes que aconteceu =P essa sessão é outra coisa que pouquíssimos bondageiros do mundo tentariam ... bondage na água =P mesmo porque é mais difícil de respirar com uma mordaça na boca, sempre tem seus perigos... mas daí, o virtual não tem esse perigo de se afogar, né ^^'


-----------------------------------------
Sessão - Bondage na piscina, pés na borda
Jungon/Sess - 48 (48 + 0)
01/2008
-----------------------------------------
Sess:
*entro no café usando um vestido preto, coleira preta, botas pretas*
roupa

hun...tem alguem ai?

Jungon:
Sess linda +DDD~
na verdade, Sess, ia sugerir q vc guarde esse vestido pra próxima e coloque um biquini e um scarpin :3 pq essa sessão vai ser =PP
*aperta um botão no controle remoto e desce do teto, puxada por 4 ganchos, uma piscina =P daquelas infantis, de 1 tonelada, de altura .. uns 50cm sendo 40cm cheia* ^^~
a sessão de bondage na piscina :3

Sess:
hun...biquini?
*vojo a piscian descendo*
ahhh bondagen na piscina ?...ta bom...
*vou até o banheiro e troco de roupa, colocando um biquini rosinha claro, com um scarpin rosa, só que um pouco mais escuro*
prontinho^^

Jungon:
omg *___*
vou usar cordas amarelas :3 *acho q combina bem com rosa* xP~
então =P *do lado da piscina* vem até aqui e põe as mãos pra trás ^.^

Sess:
*vou até a piscina e coloco as mão para traz*
isso vai ser interesante...

Jungon:
(a gente ainda não entrou na piscina hein) XD
hm =P~
*amarra as mãos da Sess verticalmente juntas* ^.^

Sess:
(eu sei...)
*olhando jun amarrar minhas mãos*
lalalalala.......

Jungon:
*amarrando os braços juntos ao corpo, como de costume* =P~
*a seguir, rapidamente já amordaça Sess com um pano amarelo* nhaa ^.^

Sess:
*fico surpresa com a mordaça*
humnmn humnm? (mas já?)
*mecho os braços para ver se esta bem amarrados*

Jungon:
miados surpreendidos são melhores ^__^
okz, hora de entrar na piscina ^.^ *dá empurrõezinhos de leve pra Sess não demorar pra entrar* XD (mas sem empurar a ponto da Sess dar passos) XDD
a água deve estar em temperatura normal xP~

Sess:
*hunf....
*olho um pouco espantada e sentindo seus empurrõezinhos entro na piscina devagar*
hunnnnn(ta frioo)

Jungon:
(pior, sempre dá a impressão imediata de frio, né) XD
hm.. depois q se acostumar com a água, senta e coloca as pernas aqui na borda ^^~ *mostrando a borda onde tem um ferro solto, as 4 esquinas das bordas são assim* =P~~

Sess:
(sim...XD)
humn...
*me sento na piscina ficando com a agua perto do pescoço e coloco os pés na borda*
hun???

Jungon:
hm.. okz =P~
*amarra os pés da Sess com uma corda bem longa, de 7 metros, usando-a tb com 2 voltas extras pro scarpin não cair, 4 voltas pra amarrar à borda em si, e enfim subir com a corda pra amarrar os joelhos juntos, com o nó fora do alcance do rosto* omg, essa parte foi complicada ^__^~
acho q tá pronto ^.^

Sess:
*toda amarrada começo a me mexer para tentar me soltar*
huhmnmn

Jungon:
nhaa ^^~ cuidado pra não engolir água ^^'''
ficou fofa *___*
=P~~

Sess:
*me mexendo de um lado para o outro, com a boa fechada, começo a jogar agua para os lados*
hummn

Jungon:
nhaaa *__*
é difícil de jogar água pros lados amarrada assim ^__^
(o q vc pode fazer q eu vejo é usar as mãos pra se mexer pros lados um pouco) =P~~

Sess:
(não é tão difico assim não..)
*continuo me mechendo, até que deito um pouco para traz, molhando meu cabelo*
hunnnn

Jungon:
linda *_________*
nhaa, depois tem q lavar o cabelo direitin ^^~
*admirando a movimentação linda da Sess* =P~~

Sess:
*volto a ficar sentada e balanço a cabeça afirmativamente*
hunhun
8começo a forçar minhas pernar para tentar me soltar*

Jungon:
nhaa, com a amarração q eu fiz não tem como se livrar das cordas, hohho ^.^
*vai até os pés da Sess e fica passando a mão de leve no scarpin* hm.. sabe o q eu posso fazer nessa situação? =P~~

Sess:
*vendo vc em meus pés te olho *
O.O....hunhunmnmn

Jungon:
*acaricia os pés da Sess passando as mãos onde contorna as cordas tb* ^.^

Sess:
*sentindo suas caricias começo a me mexer mais, tentando me soltar com medo de que vc faça cosquinhas*
humn
humnmnmnm
humn

Jungon:
(nossa, as cosquinhas devem ser traumatizantes) +D
*continua com as carícias* nhaa, seus pés são lindos, Sess ^__^

Sess:
(não é traumatizante..mas que da dessespero da...XD)
^^
*continuo me mexendo até que deito em baixo da agua pensando em uma solução*

Jungon:
(vc não devia deitar, vai engolir água com a mordaça) .___.
nhaa,.. Sess, .. i.i *continua fazendo carícias, e dá coçadinhas pra ver se consegue atenção da Sess* (pq não se ouve qm fala qdo se está debaixo da água) ^^'''

Sess:
(acho que não engole não)
*sinto as coçadinhas de jungon, volto a me sentar toda molhada*
humn?

Jungon:
nha Sess i_i cuidado qdo mergulhar a cabeça i.i

Sess:
hum..humnm..humnmn (num da nada não..)
*volto a me mexer agora tentanto puxar minhas pernas para arrebentar as cordas*

Jungon:
(omg, arrebentar as cordas não rola XD nem com elas molhadas) :3
nha, Sess-sassy ^.^ eu me preocupo ^^'~
*vai alguns passos pro lado pra ver a Sess mais de lado* xP~

Sess:
(eu sei...mas situações assim requer medidas dessesperadas XD)
*continuo me mexendo e fecho os olhos*
humn..humn..humn...
*começo a cantar*

Jungon:
hm, cantar não é tão espontâneo qdo miar ^^''' (XDDD)
*joga água na Sess de leve ~~\o\* nhaa ^___^

Sess:
*quando vc joga agua te olho *
hunf......
*começo a me balançar para jogar agua em vc*

Jungon:
(omg, se vc conseguir impulsionar água de um jeito q me alcance eu vou ficar impressionado de verdade) O.o
Sess lindaa ^___^ não vai conseguir atirar água em mim =P~~
*atira mais um pouco ~~\o\* ^.^

Sess:
(pq vc nunca fez isso?)
*continuo me mexendo de um lado para outro fazendo "onda" na piscina*
huhuhuh

Jungon:
hm.. =P~
só sei q vai ser mto divertido ver vc tentar *-*
*continua do "lado" da Sess, aproximadamente a 1,25m* ^^~

Sess:
*olho para vc com determinação e "falo"*
HUMNMN....HUMN..HUMN...(EU VO CONSEGUIR...)
*continuo me balançando de um lado para o outro fazendo mais ondas*

Jungon:
nhaa ^^~
por mais ondas q vc faça, não vai conseguir chacoalhar a água de forma a atirar a água em mim, .. mas pode dar um banho no tapete do café o.o' vê lá o q vc vai fazer =P~~

Sess:
penso "hum...acho melhor parar...depois vai sobra pra mim limpa mesmo...."
*paro de me mexer e as ondas param*
humn
*volto a tentar me soltar*

Jungon:
tá tudo bem ^^'' a água se seca fácil depois :3
hm... Sess é uma fofa ^.^
*se aproxima dos pés denovo* =P~

Sess:
*continuo me mexendo sem perceber vc perto dos meus pés *
humnmnm

Jungon:
*apóia os braços nas bordas da piscina* hm.. Sess tá linda demais ^__^

Sess:
*"sorrio" e continuo tentando me soltar agora mexendo os braços*
humnmn

Jungon:
hm... essas cordas vão precisar de limpeza depois tb, o cloro da piscina não é bom pra elas i.i'~
nha ^^'

Sess:
"num falei que ia sobra?"
*ainda me mexendo*
humnmn...

Jungon:
(ah, não se preocupe com isso, temos lavadora automática) XD
hm.. hora de mudar um pouco a sessão =P~~
*com mais 3 cordas nas mãos* =P~~~~


------------------------------------------------------
Sessão - Mudança de posição - bondage solto na piscina
Jungon/Sess - 39 (31 + 8)
01/2008
------------------------------------ ~continuação~ ---
Sess:
"mudar?"
O.O
humn?

Jungon:
*com a primeira corda, apenas amarra os joelhos juntos denovo* .. já vou tirar a corda da barra =P~

Sess:
humn?
*olhando para jungon e tentando se soltar em quanto vc me amarra outra vez*

Jungon:
*amarra as duas próximas cordas uma em cada pé, pra garantir q a Sess vai usar os scarpins até o fim da sessão* ^.^
*desamarra aquela corda de 7 metros e a puxa* agora vc não tá presa na borda, Sess-sassy ^__^ mas será q isso vai mudar alguma coisa? =P~

Sess:
*dessamarrada da borda coloco minha perna para baixo*
hunmnmn...(melhoro...)
*vou até perto de onde jungon esta, com dificuldade mas vou e olho ppara ele com cara de maw*
huhunmn
*começo a balançar a agua para molhar jungon*

Jungon:
nhaa ^^~ *segura docilmente o rosto da Sess e dá um beijin na bochecha* ^.^
*se afasta um pouco da piscina pra Sess não poder jogar água um pouco* =P

Sess:
*aproveita o beijinho para jogar agua no jungon*
ò.ó
*continuo a me mexer e vendo andy entrar "falo" oi para ela*
humnmn

Jungon:
nhaa ^^~ sabe q seria lindo, Sess.. ver vc tentar se levantar? ^.^ de pés descalços não seria tão difícil, mas um scarpin nos pés faz a situação mudar de figura ^__^
huhu =P~~

Sess:
hun.....
*começo a tentar me levantar na primeira tentativa caio de bunda no chão, na segunda sabe-se lá com consigo cair ao contrario, de cara no chão e continuo tentando me levantar*
HUNMNMNM

Jungon:
(hm.. tenta ser mais descritiva/específica com o q vc tá tentando fazer ^.^) os joelhos juntos claro q são a chave dessa restrição =P~ hohohoh ^___^
Sess kawaiii ^___^~

Sess:
(ta bom...)
"kawai é? vo te mostra o kawai a hora que eu sair daqui u.ú"
*depois de algum esforço, apoio a mão no chão e do um impulso me fazendo ir para a frente, chego perto da borda e apoiando minha cabeça consigo me levantar*
humn

Jungon:
hm... Sess tem uma grande capacidade de equilíbrio =P~ (e tb de respirar debaixo d'água amordaçada) =P~~~
mais difícil deve ser conseguir sair da piscina nessa situação ^.^

Sess:
*como a piscina está em cima do tapete sess se joga para frente e quando vai bater a cara se vira caindo de costas e olha para jungon*
hehe

Jungon:
próxima vez q usar a piscina, tenho q me lembrar de tirar o tapete =__=
omg, Sess, vc tá bem? se jogar assim pra fora da piscina +D
*se senta do lado da Sess* ^^'

Sess:
*deitada me secando no tapete, balanço a cabeça fazendo que sim*
humnmnmn..

Jungon:
*pelas costas da Sess, passa a mão pelos cabelos dela, e depois desamarra a corda dos pulsos, mas não a dos braços* =P~
vc sabe o q isso significa? ^.^

Sess:
humnn
*com os pulços soltos, me sento e começo a mexer minhas mãos tentando me soltar*

Jungon:
nha, suas mãos acredito q consigam alcançar o nó q eu sempre deixo no centro, logo abaixo dos seios ^^'~

Sess:
Humn? O.õ
*olho para jungon com cara de quem não enterndeu*

Jungon:
ah, Sess, vc tava na água, cordas molhadas, sabe... escorregam um pouco =P se vc mover um pouco os braços vai ver q eles não vão ficar atrás ^^'~
=P~

Sess:
humn...
*começo a fazer movimentos de vai e vem com os braços, fazendo as cordas escorregarem até que pego na mão e comço a puxar para baixo*
hum

Jungon:
hm =P~~
*assiste e admira* ^.^

Sess:
*consigo fazer toda a corda sair de meus braços e estico eles para a frente*
ò.ó

Jungon:
hohoh ^.^ sabia q vc conseguiria ^^
(q estranha impressão como se vc tivesse ficado tentando se soltar por horas) XD

Sess:
(XDDD)
*tiro a mordaça*
nyaaa como é bom falar de novo.....
*começo a desamarrar minhas pernas*
vc faz uns nós complicados u.u

Jungon:
ah, nos braços geralmente só faço um nó cego simples sem apertar mto .. nos pulsos é q seria complicado mesmo q vc alcançasse com a boca ^^~ e nos joelhos as mãos não alcançam.. não tem jeito de soltar sem desamarrar xP

Sess:
é verdade....vc treinou bastante antes de se tornar um mestre bondage não?
*termino de dessamarrar as pernas*
nyaaa...quanto nó nos sapatos...eu...seu...tarado por sapatos XD

Jungon:
ah ^^'~ eu acho tão lindo, só não entendo pq :3
e sim, levou um bom tempo pra masterizar algumas técnicas de amarração ^.^ amarrar o corpo feminino efetivamente é a técnica máxima do meu aprendizado XD
sessão concluída ^^~
q achou da piscina, Sess? :3

Sess:
*termino de tirar toda a corda*
adorei ficar na piscina com esse calor...foi otimo....
*me levanto e entrego as cordas a vc*
quero de novo XD

Jungon:
ah, vou fazer mais sessões com a piscina sim *__*
só q preciso tirar o tapete da sala pra não molhar, vai q estraga XDDDD

Sess:
eeee eu quero em....
é vai tira o tapete só pq eu escapei da piscina da quele jeito...
deixa eu ir me trocar...se não posso passar mal....
*indo em direção ao banheiro*


---

A imagem da sessão não abre mais, mas tudo bem, porque a roupa não foi usada mesmo.... ^^'

EDIT: Imagem achada e resgatada xPe posta em link xPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário