sábado, 7 de agosto de 2010

Sessão #13

Essa é mais uma das sessões que provam que o virtual tem um feeling xP não sei por que mas hoje em dia eu acho muito estranho esse lance de calcinha x.x'


--------------------------------
Sessão - Amarração reta
Jungon/Morganinha - 71 (57 + 14)
12/2007
--------------------------------
Morganinha:
opa! eu n sumi n!
Olha eu aki! o/
hihihi

Jungon:
hm... vai usar a mesma roupa ou escolher outra? ^.^~

Morganinha:
hmmm... n!
Mudarei a roupa...
Bom to usando uma minisaia vermelha, meias 7/8 pretas, uma blusa preta de botoes, simples com um decote leve, um escarpin preto e cabelos soltos!

Jungon:
linda *_____*
*cordas bege de antes sendo usadas, será q fica bem? ^^'*
hm.. já põe as mãos pra trás então =P~

Morganinha:
Nossa q rapido!!!
Hmmm, q q sera q vc preparou pra mim hj?
^^
*colocando as mãos para tras*

Jungon:
hm... acho q vc vai gostar ^.^
*coloca primeira borboleta subindo até os cotovelos, amarrando-os juntos, e em seguida, a segunda borboleta pra amarrar as mãos* =P~

Morganinha:
Oba!!
To ansiosa pra saber!
*Olha para jungon e sorri enquanto da uma mexidinha nos braços para ficar mais "confortavel" a amarraçao nos cotovelos*

Jungon:
hm... junta os pés ^.^
*preparando outra borboleta* xP~

Morganinha:
*juntando os pés*
hmmm, agora vou ter q me concentrar no meu equilibrio senaum posso acabar caindo aki...
*Olhando para o chao com cara de concentrada*

Jungon:
*usa a borboleta pra amarrar os tornozelos juntos, e dá 2 voltas extras na corda pelo pés pro scarpin não sair, e a seguir amarra logo acima dos joelhos*
amarração reta ^.^~
agora a mordaça,... pode ser fita mesmo? =P~

Morganinha:
eita... acho q vou cair mesmo!
*perdendo um pouco do equilibrio*
Hmm, pode ser o q vc quiser^^

Jungon:
*coloca fita adesiva na boca da Morgan pra amordaçar ela... colocando direitin pra grudar bem* =P~
*dando empurrõezinhos sem querer enqto gruda a fita, será q Morgan-chan vai cair?* huhuhu =P~

Morganinha:
hmmmm!!!
*com um olhar de reprovaçao, tentando manter o equilibrio*
"assim fica dificil..."

Jungon:
huhuh =P~ qto tempo vc vai aguentar de pé? ^.^
*vai pra trás da Morgan e fica perto dela* =P~

Morganinha:
Hmmmmf!!!
*com um olhar amedrontado,tento seguir jun com os olhos enquanto ele me rodeia, mas quase perco o equilibrio entaum paro, e fito o chao*

Jungon:
não se preocupe, o tapete é bastante confortável ^.^
*prepara as mãos em posição de empurrar* =P~~

Morganinha:
HMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!
*olhar assutado*
"nao pense nisso!!!"
*fitando o chao com receio"

Jungon:
*dá um abraço na Morgan e depois se joga no chão com ela pra amortecer a queda* XD
nha ^^''''

Morganinha:
HMMMMMMMMMMMMMF (isso era pra ser um grito abafado ^^)
*cai*
"nhai, q cavalheiro! mas agora to em cima dele"
*ficando vermelha*

Jungon:
nha ^^'''''''' *deita Morgan no chão, se afasta 1 metro, e senta de pernas cruzadas no chão*
bom, agora vc sabe... os miados lindos ^.^
(os miados já tão lindos *___*~)

Morganinha:
¬¬
Hmmmm!!!
hmmmm!!!
hmf...
"nha, ele vai ficar ai soh me olhando?"
*ficando vermelha*
*tenta se mexer, mas se mexer dói, entaum para e fica olhando jungon apreciando a obra*

Jungon:
linda demaaaais #^_______^#

Morganinha:
¬¬
*tenta virar as costas para Jun, evitando contato visual*
Hmmm
Hmmmmmm!!!!
"n fica me olhando assim..."
*ficando quase roxa de vergonha*

Jungon:
(nada nessa amarração impede vc de rastejar, se virar, e dobrar os joelhos, Morgan) ^^'
nhaaa, linda *___*

Morganinha:
"nha pelo menos tentei!"
*encosta a cabeça no chao, com o cabelo no rosto*
Hmmmm
hmmm...
hmmm!!!!!
*tenta olhar para baixo, para ver se a saia continua no lugar depois de tentar se virar, mas n excherga, o cabelo n permite*

Jungon:
(omg, a saia, é mesmo) =P~~
qual será a cor da sua calcinha? ^.^
(mas dificilmente daria pra ver algo assim com os joelhos amarrados juntos... mas se vc rastejar pra trás a saia sobe) o.o

Morganinha:
*Olhar de assutada, apesar de n estar vendo nd*
"há, n vou contar!!!!!"
hmm....
*tentando n mover um musculo*

Jungon:
(nha, só não fica de costas pra mim, então) ^^'
Morgan-chan tá mto parada, podia se mexer mais ^.^ o tapete confortável é grandinho =P~

Morganinha:
*tenta se mexer, mas ve q a saia sobe, entaum para!
hmmmm!
hmmmmmmmmmmmmmmmf!
*faz sinal negativo com a cabeça*

Jungon:
(ilusionismo é poder? se for não é permitido) i.i
nha, Morgan-chan já tentou rolar? xP~

Morganinha:
(n n eh poder:P hiihhiihhi)
*Ficando vermelha*
"Ops, acho q ainda n tentei isso..."
hm...
*tenta rolar, e consegue sair do lugar*

Jungon:
ai~ee, Tsukino-chan pensando em tudo pra violar a sessão .-.
*senta do lado da Morgan-chan e faz cafuné* ^^ vc percebe, Tsukino.. q as pessoas mostram qm realmente são qdo estão amarradas? ^^

Morganinha:
" qm dera se eu tivesse um lobo"
Hmmmmmmmmmmmm!!!
*olhando para o Jun com certo ar de reprovaçao*

Jungon:
Morganinha, pq não tenta sentar? ^.^ (suponho q não seja tão difícil com essa amarração, mas a corda dos cotovelos atrapalha) xP~~
seus miados são lindos demais =P~

Morganinha:
hmmm!!!
hmmmm!!!
"a minha saia!!! n vai ajudar mto, ahhhh, mas como te falar isso?"
*faz sinal negativo com a cabeça e olha para saia na esperança do "dono" entender*

Jungon:
ah, Tsukino, não interrompe a sessão ^^' já já eu começo a desamarrar ela xP *olha pro braço sem relógio mas como se tivesse um* xP
Morgan-chan, se eu soltar vc, me diz a cor da calcinha ^.^

Morganinha:
*faz sinal de não com a cabeça*
hmmm!!!
hmmm!!!!
hmmf!
*tentando sentar, e depois de mto esforço consegue, olha para jun com olhar de vitoria, da uma piscadinha e tenta sorrir, mas a mordaça n permite*

Jungon:
lindaaa *o*
hm.. será q é hora de começar a soltar vc, Morgan-chan? ^^'~

Morganinha:
*olhando com os olhos brilhando para o Jun*
"hmmm, sera q hj vou ficar com marcas? *o*"
*faz um jesto com os ombros como se estivesse dizendo "n sei", com o olhar com um certo tom de brincadeira*

Jungon:
hm.... vc quer ser solta, então vai me dizer a cor da calcinha qdo eu tirar a mordaça ^.^ (e isso tb vai doer, pq eu não sei tirar fita adesiva) =P~
hohohoh ^.^

Morganinha:
*Se assusta com o q Jun disse*
HMMMM!!!
HMMMM!!!!!!
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
"ai! vai doer mtoooooooooo, mas eu n vou falar! hiihhiihih"
*tentativa de sorriso balançando negativamente a cabeça*
"poxa, nem consigo me mover...qria chegar mais perto do Jun"

Jungon:
vc parece já estar cansada ^.^ se rende logo =P~
*encosta a mão no ombro da Morgan* sabe, a marca q vai ficar dos cotovelos vai durar hoooras ^^~

Morganinha:
*tenta chegar o rosto o mais perto possivel do rosto de Jun e com um olhar desafiador, faz q "não" com a cabeça*
hmm....
"Ele acha q vai ser facil... n me rendo tao facilmente assim!"
*pensando*

Jungon:
não creio q vc vá dizer isso depois q sua saia me disser a cor da sua calcinha ^^~ ela subiu um pouqin agora =P~
hohohohoho ^.^

Morganinha:
*Olha rapidamente para a saia e depois para Jun*
*se mexe um pouco para a saia subir mais um tantinho, o suficiente para n mostrar a cor ainda e da uma piscadinha para o Jun*
hmmmm....
hmmf..

Jungon:
nhaaaa *____*~~
cuidado com isso, vc vai acabar se entregando desse jeito ^.^
melhor se render =P~

Morganinha:
*fazendo n com a cabeça*
hmm....
hmmmmm.....
"ele n repara q n vai ser tao facil"
*Com mto esforço deita de novo e da um suspiro*

Jungon:
(não creio q deitar seja um grande esforço, mas... não sei como vc ainda aguenta os cotovelos e os joelhos) =P~
nhaaa, pelo visto não vai ser fácil i.i~

Morganinha:
hmm...
hmmmmmmmmmmm
*suspiro*
"acho q terei q desistir! mas n falarei a cor da minha calcinha!>.<"
*Olha para jun, na esperança dele ter pena*

Jungon:
(mais 2 posts pra eu começar a soltar vc, provavelmente) xP
Morgan-chan tá resistente hj, mais q da outra vez i.i~
*senta de leve em cima da Morgan (um joelho de cada lado)* nhaa, e se eu fizer cosquinha? ^.^
=P~~

Morganinha:
hmmmmmmmm!!!!!
*Se mexendo, tentando evitar as cocegas*
*olha bem fundo nos olhos de Jun e faz "não" na cabeça*

Jungon:
*faz cócegas mais intensamente* =P~~
qto tempo vc vai resistir, Morgan-chan? quero q vc chore de rir ^__^~

Morganinha:
*fazendo "nao" com a cabeça constantemente*
hmmmmmmmmmm
hmmmmmmmmmmmmm
HMMMMMMMMMMMMMMMMMM
"nao por favor n! ahhhhhh naoooooooooo"

Jungon:
*sai de cima da Morgan-chan e já desfaz os nós das mãos e dos pés, e depois desamarra os joelhos* ... vc percebe q os cotovelos amarrados são algo q já complica bastante a situação? ^.^ vc não consegue alcançar a mordaça de jeito nenhum =P~~

Morganinha:
*Sente um alivio nos pes e pernas, ve q ficou uma marca forte*
*se levanta e chega bem perto do Jun*
hmmm.....
*encosta o rosto no rosto de Jun e diz baixinho*
hmmm......
*Começa a encarar Jun com um certo ar de desafio*

Jungon:
sim, sim, Morgan, próxima vez vc não escapa ^^~
*vira Morgan e retira a borboleta dos cotovelos* xP
próxima sessão vai ser torturante pra vc, viu? =P~~

Morganinha:
*aliviada sem as cordas*
Hm....Esperarei ansiosa entaum...
*da uma piscada e bja a bochecha de Jun bem levemente*
Melhor eu ir...
A yuna deve estar precisando de mim na casa da tortura!
^^


---

Não me lembro se alguma outra sessão depois dessa menciona a Casa de Tortura, mas ... vou relendo aqui e confirmo.. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário