segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sessão #23

Nessa sessão, eu fui o amarrado =P


--------------------------------------------------
Sessão - Cadeira - mãos-pés juntos por outra corda
Yumih/Jungon - 57 (56 + 1)
12/2007
--------------------------------------------------
Jungon:
*se sentando* hm... o q será q a Yumih vai fazer comigo? ^^~

Yumih:
Espero que dessa vez eu. . . não quase mate o que está em sessão *lembrando da sessão com o juice* i.i''
*Vo até o balcão e pego 3 cordas pretas de veludo* acho que da. . *volto até o sensei*

Jungon:
eu confio em vc, Yumih-chan ^^~
cordas de veludo? okz, huhu =P~

Yumih:
*pucho suas mãos para trás, e amaro entrozando a corda na parte de ferro da cadeira, no encost embaixo do encosto de veludo, amarro meio forte, que nem a Luna no AZ*

Jungon:
hmm =P~
*mexe as mãos pra ver se a Yumih amarrou bem* nha ^^~

Yumih:
*vou para frente, e amarro uma perna em cada pé da cadeira, deixando-os afastandos* ^-^

Jungon:
(vc já usou 3 cordas) *tenta mexer um pé inutilmente* xP~
Yumih-chan tem estilo ^.^

Yumih:
*sorri* brigada *corre até o balcão e pego mais 2 cordas, volto e amarro o peito do sensei na cadeira, puchando da frente para trás, meio forte até* *-*

Jungon:
hm... *sendo bem amarrado* ^^~
nha ^^

Yumih:
*amarro da corda das coisas da sua mão, e prendo a outra ponta na corda de seus pés* *-* quase pronto!

Jungon:
(meus pés tão amarrados em cada perna da cadeira hein) ^^'
hm.. *esperando Yumih terminar* =P~

Yumih:
*Pego um lenço de seda prateado* abre a boquinha! *-*

Jungon:
*abrindo a boca* =o

Yumih:
*coloco o lenço na boca do sensei e amarro atras da sua cabeça* pronto o/
mia *-*

Jungon:
hmmnnmmm =x
*tentando mexer a língua mas não dá em nada* +D

Yumih:
Nhaimm!!! *-* sensei mia bonitinhu tbm!! *Me ajuelho na frente olhando o sensei* Se meche. . . tenta se soltar *-*

Jungon:
hmmm =x
*tenta mexer os braços mas mal pode fazer nada com eles*
*tenta mexer os pés e tb não dá em nada*
hm! +D

Yumih:
*Olhando com os olhinhus brilhandos* Mia mais *o*
*pensando em te empurrar para cair no chão com a cadeira*

Jungon:
hmmhummmmnmmmnhmm (vai ser difícil de sair dessa) @__@
*tenta pular na cadeira, mas não é uma boa idéia pq os braços dóem* +_+
humnnn =x

Yumih:
Não vai se machucar sensei *-* (q fofo!)

Jungon:
*tenta inclinar o corpo pra frente e colocar os pés no chão, dependendo da cadeira consigo levantar ela* hmmnhmmnn =x~

Yumih:
*a cadeira por ser de ferro é pesada de mais para isso* sensei =/

Jungon:
*não conseguindo levantar a cadeira, se senta calminho por uns segundos* hmn =x

Yumih:
*chego perto do sensei e fasso bj de neko* ^-^ nyu!
Vamus, eu esperava mais de vc sensei! o.o

Jungon:
hmn *pisca* ;x
*tenta forçar o corpo pra baixo e os joelhos pra frente* hmmn, hmm, hummm =x~

Yumih:
*seu corpo até vai para baixo, mas fica trancado na corda em seu peito, ficando desconfortavel* *o*

Jungon:
*continua tentando* myuuuuuuuhnmnmnn* >=x

Yumih:
Que miadu lindu *-*
*pego um copo de guarana e fico olhando você se mechendo inutilmente*

Jungon:
*forçando ao máximo pra sair por baixo* myuuuuunnnnn hmmmnn nyummmmf >=x

Yumih:
*preso na corda no peito* tu vai fica trancado nos pes da caidera o.o *a corda começa a seder aos poucos* u.u''

Jungon:
*acabam as forças* |x
*desaba e fica não ereto* @__@
hmmmn... ;x

Yumih:
Tu vai fica com dor nas costas assim =/ *desamaro a corda na peito para vc poder se sentar direito* cuidado sensei ^-^'

Jungon:
hmmn... ;x~
*tenta mover os braços e as mãos pra cima, mas não consegue* =x
hnyuuunnn =xxx

Yumih:
Nhaim miadu fofo! *o*
*vendo a suas mãos se trancar com a corda q os prende nos pes*

Jungon:
*tenta levar os pés pra trás, mas eles não vão*
hmmmmnnmmf ;x

Yumih:
Essa minhas amarraçãos improvisadas são interresantes o.õ''
*o* amarra uma corda na outro eh rox *iper feliz com os miados du sensei, faz carinhu na cabeça do mesmo*

Jungon:
hmmmmnn.. ^.^~ *gostando do carinho* ;x~

Yumih:
paro de se mecher o.o' *faz cosquinha no sensei*

Jungon:
hmmmMMF O.O *tem fraqueza contra cosquinhas* @__@
*tenta se mexer pro lado* i.i

Yumih:
*faz mais cosquinhas no sensei* *-* achei alguem igual a mim!

Jungon:
hmnmmhmhnmhmhnmmh @__@ *não conseguindo mais escapar, dá risadas amordaçadas* hmmmm HMM HMMMMN O.O'

Yumih:
hihi *-* q fofu! *paro de fazer cosquinhas* agora que já se divertiu! tente se soltar, agora tah facil *-*

Jungon:
*parando de rir ainda* hmmf, hmmf, hmmf i.i
*sai uma lágrima* i.i
hmm.... =x
*move as mãos pra baixo pensando em algo pra me soltar* ;x

Yumih:
*te olhando* Agora solto um pouco seus pés o.o''
Miadu fofu! *-*

Jungon:
*força pra levantar os pés da frente da cadeira e tentar tirar as cordas dos pés por baixo dela* hmmmmmf @__@
*... em vão* ... =x~

Yumih:
usei a cadeira certa. . . de ferro *-* assim naum da pra soltar os pehs!
sensei tah tão fofo assim

Jungon:
hmmf ^x^'
*tenta jogar o corpo pra trás na tentativa de derrubar a cadeira no chão* hmmf, hmmf, .. ;x

Yumih:
*grito* SENSEI!!! *com a queda, a cadeira cai em cima das mãos de jungon, com o peso do corpo dele mais o da cadeira de ferro* O_O vc tah bem!? *Corro pro seu lado*

Jungon:
hmmnmm,mm? (eu consegui?) ;x
*mãos começam a doer*
*mexendo os pés, tentando conseguir fazer as cordas saírem por baixo dos pés da cadeira* i.i~
myUUUuunnnmmf i.i~ *mãos doendo* @__@

Yumih:
*Os pés puchanm as mãos atrás que já estavam sendo esmagadas, e os pés se trancam quando ele tenta coloca-los para frente*
Acho que tenho que te soltar!
@_@

Jungon:
hmmmnmmmnmmhmmmnmmf! (levanta a cadeira, Yumih-chan) @__@
*mãos ficando dormentes* .-.

Yumih:
*Solto seus pés, e depois pucho a cadeira com as duas mão tentando levantar, depois de muito esforço eu levendo* ufa x.x''
*solto suas mãos e depois a mordaça*
E então sensei?! como eu fui!? *-*
Como é ser amarrado? x]~~

Jungon:
ah, a sensação é tão interessante ^.^ mesmo qdo a gente não consegue se soltar, é divertido ^^~
Yumih-chan é uma boa amarradora ^^ claro q ainda tem um caminho a percorrer, pode melhorar ^^
*mexendo os pulsos q dóem mas não diz isso* ^^''''

Yumih:
*vendo vc mecher nos pulsos* eu tbm te machuquei T-T *começo a chorar* eu só machuco os outros!
*sento na mesa chorando*

Jungon:
aiêee, Yumih-chan foi bem ^^~ não se desespere, ... depois eu posso punir vc com uma sessão =P~ hohoh ^.^
bom, tenho q ir indo, boa noite hein, vc foi ótima, não se esqueça disso ^___^
*indo embora* \o\

Yumih:
*abana* xau sensei o.o''
*parando de chora* c.ç'


---

O final ficou meio estranho, talvez,.. xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário