segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sessão #22

A sessão mais longa do café sem continuação =P o natal foi divertido naquele ano... +D a sessão foi mesmo feita na véspera, de 24 pra 25 de dezembro =P e foi mágico +D


-------------------------
Sessão - Bondage de natal
Jungon/Sess - 91 (91 + 0)
12/2007
-------------------------
Sess:
*sess entra no café usando uma saia vermelha , sinto preto, tomara que caia vermelho e toca de natal, ahh claro as botas até os joelhos e luvas vermelhas*
roupa
jungon? ta ai?

Jungon:
(hm.. botas com salto plataforma?) :3
Sess-sassy veio pra Sessão Especial de Natal do Café Cordas ^.^
*cordas verdes, representando os duendes, aahuauh* xP~

Sess:
(sim ^^)
*vou até jungon*
sim....como vai ser hoje em?

Jungon:
não se preocupe q eu tenho algo planejado :3
junta os pés ^^~ *fazendo uma "borboleta", mas pras mãos depois* xP

Sess:
eu me preocupar? sendo vc que ta fazendo não me preocupo....
*junto os pé e fico te olhando*

Jungon:
*se abaixa e amarra os pés da Sess juntos, e com outra corda amarra também os joelhos juntos* =P~
agora as mãos, pra trás, .. consegue colocar as mãos nos cotovelos né? xP~

Sess:
*cons os pés amarrados, fico parada para não cair*
claro que consigo u.u
*coloco as mãos para traz e seguro os cotovelos*
assim ta bom?

Jungon:
exatamente assim ^.^
*amarra os braços juntos ao corpo com a terceira corda, mais perto da cintura, e com outra corda, amarra as mãos pra não poder mover elas pra baixo nem pra cima, conectando a amarração com a corda anterior* =P~
(ih, nem usei a borboleta) XD

Sess:
*tentando olhar para traz e mexer as mãos*
nossa quanta amarração...XD

Jungon:
é uma amarração simples, vai =P
*põe uma fita adesiva vermelha na boca da Sess logo qdo ela termina de falar* pronto, já amordaçada ^.^
=P~

Sess:
*sess ja amordaçada olha para jungon*
humn?

Jungon:
agora só falta uma coisa ^.^ *passa rapidamente o dedo na ponta do nariz da Sess fofamente :3 e depois corre pros fundos, provavelmente pra buscar algo* mantenha-se de pé hein =P~

Sess:
*olhando jun-jun indo para o fundo fico me equilibrando*
"o que ele vai apronta agora?"

Jungon:
*ouvem-se barulhos de caixas e metais e qq coisa vindo dos fundos* XD

Sess:
O.O
"ai meu deus....num to gostando muito disso"
*sess continua se equilibrando para não cair*

Jungon:
*Jungon volta correndo com um monte de lâmpadas conectadas a fios* huhuhu =P~
Sess-sassy tá preparada pra isso? ^.^

Sess:
O.O
humnmn....humnmn,....(algo como: num so arvore de natal não...)

Jungon:
Sess-sassy vai ser o enfeite natalino do café cordas ^___^
*começa a enrolar as luzes pelos ombros dela e vai descendo dando voltas* xP~

Sess:
O.O
humnmnmn...
*sess olha com cara brava*
HUMNMNMN.....

Jungon:
*qdo chega até perto dos pés puxa o fio q sobrou e liga na tomada mais próxima*
*luzes começam a piscar em verde, vermelho e depois amarelo, azul* =P
nha ^^

Sess:
*vendo as luzinhas piscarem fico parada para não cair e com um pouco de medo de levar um choque*
humnmn....

Jungon:
(não vai levar choque, não tem nada desencapado) XD
nhaaa ^^ *aprecia obra* =P~~
Sess-sassy lindaa *o*

Sess:
(ta bom....)
*sess olha para jun-jun com um olhar traveso e começa a pular para a frente e para a traz, para deixar o ambiente mais divertido*
humn...

Jungon:
cuidado com os pulos ^^'' se vc levar um tropeção do fio ligado na tomada pode cair por cima das luzes.. no tapete talvez não quebre nada, mas... e se vc rolar pra fora do tapete? .__.'
*me preocupo com a Sess* i_i

Sess:
*sess ainda com o olhar travesso de como alguem que fala = relaxa, eu sei o que to fazendo, continua a pular, tomando cuidado para não cair*
humn...humn...humn..humnmn

Jungon:
*___* *meio preocupado mas a fofura é grande demais pra não ser apreciada* nhaaaa ^____^
*senta no chão de pernas cruzadas e fica olhando* *-*~

Sess:
*continuo pulando e olhando paa jungon, me divertindo*
humnm...humn.humn...huhunm...(isso seriam risadas abafadas)

Jungon:
nhaaa *__*
linda ^__^

Sess:
*paro de pular um pouquinho pq to sem folego e respiro*
hum......
*olhando para o chão um pouc arqueada*

Jungon:
hm... =P~
*levanta e vai lentamente se aproximando mas ainda longe da Sess* Sess-sassy .. cansada? ^^~

Sess:
*fico reta de nvo e balanço a cabeça afirmativamente*
humn...

Jungon:
nhaaa, mas agora q começa a diversão... =P~
*se aproximando caminhando ainda, agora mais perto* ^.^

Sess:
"nani?"
O.õ...humn?

Jungon:
(omg XDDD)
Sess-sassy tem medo de cair? huhuh =P~
*se aproximando, chega mais perto mas ainda não o bastante pra tocar na Sess, e para* xP~

Sess:
"cair?ahh não..."
*balanço a cabeça afirmativamente*
HUMNMNMN....(algo como: não encosta em mim)

Jungon:
mas se eu não me aproximar, como vou tocar em vc? ^^~
*dá mais um passo pra perto da Sess* =P~~

Sess:
*sess da um pulo para traz tentando se distanciar e se equilibrando para não cair*
humn;...

Jungon:
nhaa.. mto cuidado ao pular pra trás, Sess ^.^ (ainda mais com salto plataforma das botinhas) =P~~
*dá dois passos e fica numa distância q alcança Sess se esticar o braço* nha ^^

Sess:
(fica tranquilo que eu num vo cai ta XD)
*dou outro pulo para traz*
humn...(não)

Jungon:
*dá outro passo pra frente e coloca as mãos nos ombros da Sess* Sess-sassy tem bom equilíbrio? =P~~

Sess:
*olhando para vc com olhar desafiador*
"vem que eu num caio"

Jungon:
*mexe as mãos pra direita puxando, pra ver se a Sess consegue manter o equilíbrio* =P~

Sess:
*puxo meu corpo para o lada esquerdo para vc não me derrubar*
hun...

Jungon:
*usa mais força* =P~~
Sess-chan vai caiiir ^o^

Sess:
*me jogo mais paa a esquerda, tomando cuidado tbm para não cair para a esquerda*
ò.ó

Jungon:
*dá um puxão rápido pra esquerda de repente* nhaaaa ^___^~~ ~

Sess:
(seu ....seu....)
*caio com tudo para a esquerda*
HUMNMNMNMNMNMNMN....
*fico olahndo brava pra vc*
HMNMN

Jungon:
nhaaa ^__^
*abraça Sess pra ajudar ela a se levantar, mas fica abaixado tb* Sess-sassy não quebrou nenhuma lâmpada, viu? ^.^
miados espontâneos são mais lindos =P~~

Sess:
¬¬
"eu que cai...e ele se preocupa com lampada T.T como ele é mal..."
*sess fica te olhando brava*
HUNMMN

Jungon:
(nha, vc caiu no tapete confortável, tenta entender meu ponto de vista ^^~)
ah, Sess-sassy precisa de mais mimos assim o.o~
*fazendo carinho no rosto perto da testa meio q acariciando a franja do cabelo* =P~

Sess:
(eu sei que é num tapete fofo...mas vc me derrubo...T.T)
*como sess ta no modo neco a hora que vc começa a fazer o carinho ela começa a roronar*(só que eu num sei fazer esse barulho)

Jungon:
*abraça Sess (ambos abaixados XD) e faz carícias no cabelo* ^^~
nhaa... Sess-sassy quer tentar denovo se equilibrar? xP

Sess:
*sess ainda ronronando porcausa das caricias faz que sim com a cabeça*
hum...humnm

Jungon:
hm... *mais carícias*
quer mesmo? eu me preocupo com vc... é a minha melhor bondAGete ^.^ não quero q nada de ruim aconteça :3

Sess:
8ainda ronronando e sorindo*
humnmn....humnmnumn...(algo como: tudo bem eu consigo)

Jungon:
*levantando a Sess com o abraço, com cuidado* pronto, de pé ^.^
vm lá ^__^ *coloca as mãos nos ombros q nem antes* xP~

Sess:
*olho te provocando*
humn...(algo como:vamos)

Jungon:
*começa a puxar pra esquerda de leve* ^.^

Sess:
*fico pendnado para a direita aos poucos*

Jungon:
*puxa pra direita agora, meio de leve tb* xP~

Sess:
*pendo rapido para a esquerda*

Jungon:
hm... =P~
*"puxa" pra trás, com um pouquin mais de força q antes* ^.^

Sess:
*pendo para a frente*
ò.ó

Jungon:
nhaaa =PP
*rapidamente puxa Sess pra frente com força* xP~

Sess:
*tentando me pender para traz para não cair, forçando tbm*

Jungon:
*puxa o gorro da Sess e coloca na cabeça* XD
*é, parando de fazer forças* xP~

Sess:
*quando vc me solta me desequilibro quase caindo para traz, mas tentando voltar*(será que caio ou não caoio?) ¬¬
humnmn...(algo como: devolve meu goro)

Jungon:
aiêe +D
*tento segurar a Sess mas acabo me desequilibrando pra frente* @__@
*coloco um pé bem do lado da Sess e consigo salvar ela* i.i~

Sess:
hummm...(suspiro de alivio)
*te olhando com cara de nossa vc conseguiu...*
humnmn...

Jungon:
*me ajeito de pé ajeitando a Sess de pé tb* omg ^^'
Sess ainda quer continuar a sessão? eu acho q tudo bem terminar por aqui =P lembra q todas essas luzes tocando no seu corpo
e piscando... geram calor =P~

Sess:
"nossa é verdade"
O.O
*balanço a cabeça egativamente*
humnmn...

Jungon:
essas luzinhas.. piscando em pontos repetitivos .. no corpo todo... deve ser cansativo i.i~
*se abaixa e desamarra só a corda dos pés, a dos joelhos continua* xP~

Sess:
*mexo um pouco o pés tomando cuidado para não cair*
humnmn...

Jungon:
*desamarra a corda q une os braços ao corpo* agora vc pode movimentar os braços um pouco mais. .. mas nada de passar as mãos pra frente com todas essas luzes ^.^
huhu =P~

Sess:
*olho para jun-jun com cara de tira essas lampadinhas de mim vai*
humnmn...
*mexendo os braços, mas muito pouco por causa das lampadinhas*

Jungon:
hm =P~
*desamarra a corda dos joelhos, mas vc não pode andar livremente com as luzes "amarradas" em volta* ^^~
hohoh ^^'~

Sess:
*mexo os jelhos*
humnmn...humnmn.humnmn....
*me mexnedo mais e tentando fazer as lampadinhas cairem do meu corpo*

Jungon:
as lâmpadas só vão sair sozinhas se vc girar na direção pra ir desenrolando ^^'
*vai caminhando até a tomada e desliga as luzes* sem luzes agora xP~

Sess:
*começo a girar na posição contraria da qual as lampadinhas estão colocada*
@.@

Jungon:
*vai voltando e arrumando o fio circularmente pra guardar*
*qdo chega na Sess, segura o braço dela perto das cordas como um pedido pra ela parar* ^^'~
*vai desenrolando as luzes até chegar nos ombros e termina de guardar* xP~

Sess:
*quando vc me segura paro um pouco zonza*
@.@ humn...

Jungon:
*vai até os fundos guardar as luzes* já volto pra terminar de soltar vc ^^

Sess:
8balano a cabeça e começo a tentar trazer meus braços para a frente e quando vc volta, estou com os braços para a frente*

Jungon:
nhaa ^^~ *voltando caminhando rápido pra chegar perto da Sess* xP
Sess é uma linda ^___^ nem precisei pedir pra vc passar as mãos pra frente :3

Sess:
*tentando mexer as mão para tirar a mordaça*
humnnm

Jungon:
nhaaa ^__^ *assiste* *o*

Sess:
*retiro a mordaça e começo a tentar tirar os nós da mão com aboca*

Jungon:
*aprecia as mordidas da Sess* *___*

Sess:
*termino de tirar as cordas da mão*
ufa...consegui...

Jungon:
Sess-sassy fez uma sessão linda demais ^_____^
Feliz natal pra todos do Café Cordas ^.^
\o\

Sess:
valew jun-jun^^ espero que tenha mais....
feliz natal pra vc tbm^^


---

E a imagem ainda abre também +D

EDIT: Imagem passada para um album privado xPe posta em link xPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário