domingo, 8 de agosto de 2010

Sessão #18 e #19

Juro que não sei nada de suspensão, e não sei o que pode estar completamente errado ali, mas no virtual, sempre existe a possibilidade de acertar sem saber disso... e o vigor da Sess não permite que as coisas saiam errado, ... x3


----------------------------
Sessão - Suspensão no gancho
Jungon/Sess - 48 (47 + 1)
12/2007
----------------------------
Sess:
*entra no café vestindo um corpete rosa, uma saia rosa, botas e luvas vermelhas, uma colerinha rosa com acabamento vermelho e pingente amarelo
Roupa que estou usando
Bom dia a todos^^..como vão?

Jungon:
AIêeee XD linda demais =x~
*buscando cordas pretas de algodão, não sei pq achei q preto podia ficar bunitin* xP
*se aproximando lentamente da Sess* põe as mãos pra trás ^__^

Sess:
oba...consegui minha sessão *o*...
*coloco a mão para traz*
hun..corda preta...vai combina com a roupa rosa^^

Jungon:
rosa e preto fica interessante ^.^~
*amarra os pulsos juntos, braços verticalmente posicionados*
*estende a amarração puxando a corda pra cima e amarra os cotovelos juntos, com um espaço de 8 centímetros entre eles* =P~~

Sess:
*quando vc amarra meus cotovelos ,tento mexe-los um pouco para ver se esta fraco*
é...ta bem preso....
o que vc vai fazer hoje?

Jungon:
pode crer q eu já tenho algo planejado ^.^
*faz amarras a mais pra envolver os braços da Sess, 3 voltas por cima dos seios e 3 voltas por baixo* ^.^~

Sess:
ja ta até planejado? interesante....
*olhando jungon passando as cordas, e tentando dar lemes movimentos,só para "sentir" melhor a amarração*

Jungon:
nha ^__^ *amarra os joelhos juntos* agora a mordaça =P~
*puxa do bolso um pano vermelho* ^.^

Sess:
*mexo os joelhos*
nossa...hoje eu vo fica toda amarradinha ^^
*vendo a mordaça*
nyaaa paninho vermelho*o*

Jungon:
*amordaça Sess com o pano, amarrando atrás*
miados lindos? ^.^
*com um controle remoto estranho na mão provavelmente pensando em mais algo* xP~

Sess:
*olho o controle na mão de jungon*
hunnmmmnmnmn....
""o que ele vai faze?""

Jungon:
*aperta um botão e desde uma corda com um gancho* hm =P~
*pega o gancho e engancha na amarração dos cotovelos* sabe q eu sempre tive curiosidade de tentar a amarração suspensa, .. né? ^^~
não se preocupe, Sess-sassy, logo eu desço vc ^.^
*aperta o botão e Sess sobe a uns 150 centímetros do solo* ^^~ (solo -> o tapete confortável de sempre) XD

Sess:
*olhando para jungon*
O.O
hunmnmnmnmnm
hunnn
humnmnmnmn
humnmnmm...
*me mexendo um pouco para tentar me soltar*
hummm

Jungon:
*coloca o rosto num pé da Sess pra sentir a botinha mew ichigo* ^.^
(omg, pior q eu sempre quis fazer isso) X'D
nhaaa ^^~ os miados são mais espontâneos qdo se é suspensa, né? ^^~ e tb qdo se é uma gatinha :3

Sess:
*vendo jungon com o rosto embaixo de meu pé*(
O.õ?
huumnmnm...
hummmm
hunnmnmnmnm
*e mexendo mais*

Jungon:
nha ^^''''
*se afasta pra admirar a Sess como um todo* ^__^~
linda demais =P~~ (e eu meio q sempre quis amarrar a mew ichigo, huhu) =P~~~

Sess:
*sorrio e fico miando mais*
hummnmnm..
hunmnmn
humnmmmm
*ainda olhando jungon e me mexendo*

Jungon:
nhaaaa ^___^
(dependendo dos movimentos q vc fizer eu suponho q vc gire um pouco, omg) +D
Sess-sassy kawaii ^.^

Sess:
*giro um pouco *
@_@
hunmnmnmn....
*balanço a perna*
hunmnmnm
hum..hunmn..humnm...

Jungon:
(aé, vc tb pode.. sabe "bater as pernas" kawaiimente :3 )
huhuh =P~ Sess-sassy vai ficar de costas pra mim ^.^ nha =P~
(esse giro é tão lento q não entontece, creio) +D

Sess:
(eu falei giro um pouco...pode ser só 180º)
*fico de costas para jungons, e balançando as pernas tento voltar a posição inicial*
hunmnmn....
hunm....hunmnm...hunm...
*tento bater as penar, para tentar soltar os jolehos*

Jungon:
hm... =P~ vc só pode bater as pernas pela visão de kawaiieza .. do jeito q eu amarrei a corda dos joelhos nunca vai sair, hohoh ^.^
e tb o gancho permite 360º de giro, mas se vc já tá indo pra um lado, pode demorar um pouqin pra ir pro outro, pq é lentão xP~
Sess linda =P~

Sess:
*batendo a perna e alançando-s para voltar a posição inicial*
humunmnmn
hun...hummmmnmn..
humnmnm
*ses e mechendo e balançando para tentar se soltar*

Jungon:
hm... (creio q movimentos bruscos possam fazer vc dar uma volta mais rápida) +D
Sess-sassy foi promovida de vitrine-girl.. pra lustre-girl XD~ huhuhu =P~~

Sess:
*me mexendo um pouco mais forte*
humnmn...
*ouvindo o cometario*
ò.ó
HUMN....HUMNMMNNM...
HUMN..

Jungon:
será q é estranho se eu amordaçar a Sess com uma lâmpada e isso gerar luz? ^.^~
nhaaa *tendo idéias* :3

Sess:
*ao ouvir isso sess fica um tanto quanto dessesperada*
O.O
humnmnmn....hummmm

Jungon:
*chega perto denovo* Sess, isso é um pedido estranho, mas... poderia se embalar pra trás e me dar um chute na cara? o.o'
não importa a força ^^''''
=P~

Sess:
O.O humn?
*fico um pouco asustada com tal pedido,mas faço o que ele pede e começo a me balançar para traz*

Jungon:
*impulsiona Sess com um empurrãozin* agora ^^''''''
xP~

Sess:
*sess da um chute na cara de jungon não muito forte e fica olhando para ele*
humn?...
humn...

Jungon:
*Jungon se deixa levar e cai de costas no tapete* ^^'''''
*aperta o botão do controle e Sess começa a ser descida bem lentamente* xP~

Sess:
*percebo que estou descendo e fico "chamando" jungon*
hunmmmm...
humnmnm

Jungon:
*qdo Sess chega no chão, o gancho deveria continuar indo pra baixo mas em vez disso, ele puxa a corda e Sess é forçada a se abaixar um pouco mais* xP~~

Sess:
*sess continua a ir para baixo sem entender e começa a ficar de joehos*
humnmnmn.....
HUMNMNMNMNM
*sess começa a ficar um tanto dessesperada pois o gancho não para devido jungons estar deitado no chão no chão e parecer ter esquecido de desligar o gancho*

Jungon:
*qdo os joelhos de Sess começam a ser forçados contra o tapete, o gancho para* o.o'
nhaa, Sess-sassy se assustou ^.^
*se levanta e vai lentamente até Sess* huhuh =P~

Sess:
*respiro aliviada e olho brava pra vc*
HUMNMNMN
hunnn T.T

Jungon:
esse olhar.. é tão fofo *___*
*fazendo carinho no rosto da Sess com a mão* hohoh ^.^ agora vc tem q ficar de joelhos pra mim =P~~

Sess:
hunmnmn
*sess tenta falar algo mas não consegue, e começa a mexer os braços para se soltar*
humnmmnmn
hunmn..
humnmnmnmnmnmnmnmnm

Jungon:
(aiê, se vc se mexer mto é capaz de escapar do gancho) .-.
nhaa ^^~ miados lindos *o*

Sess:
(O.O como vc descobriu minha ideia??)
hummnmnmn..
humnnm...
humnmnmnmnmnmnmnm
* fico olhando para jungon*

Jungon:
amo o olhar de "me desamarra, senãaaao!", sabe ^.^
*mais carinhos no rosto da Sess-sassy* ^___^

Sess:
humnmnmn...
humnmnmnmnmnmn
humn...
*sess continua olhando para jungon e se mexendo para se soltar*

Jungon:
*Jungon sabe q soltar um gancho da corda dos cotovelos é algo q exige mexer lá com calma, por isso continua fazendo carinhos e passando a mão carinhosamente no cabelo da Sess* nhaaa, gatinhas tem q ser mimadas e adoradas :3

Sess:
*sorrio com os carinhos, paro de me mexer e fico olhando para jungon com carinha de "me solta vai"*
humnmnmnmnmnmnmn
humnmn....
hunm
humnmnmmmmnmnnmnm

Jungon:
*confunde facilmente essa carinha com "continua com os carinhos"* ^^'~
ah, Sess-sassy não quer uma sessão curta, né? =P~~

Sess:
*sess balança a cabeça em negativamente*
humnmnmnmmn
humnmnm
humnmnmnmnmnmnmnmnm
*sess continua sorrindo e miando para jungon*


---------------------------------------------
Sessão - Mudança de posição - hogtie suspenso
Jungon/Sess - 50 (50 + 0)
12/2007
--------------------------- ~continuação~ ---
Jungon:
Sess-sassy vai ser mudada de posição então ^^~
*sem mexer no gancho, vai pra trás da Sess e amarra os pés dela juntos* ^^~
huhuh =P~

Sess:
*fico olhando jungon amarrar meus pés e mexo eles um pouco para ver se está bem amarrado*
hunmnmnmnm
humnmnhumn...
"o que ele vai faze agora?"
humnmnmnmnmnmmnm

Jungon:
*solta o gancho* okz, agora deita de bruços ^.^ *dá um empurrãozin e Sess cai de bruços* =P~~
e descansa os joelhos ^^~

Sess:
*sess fica de bruços*
humnmnmnmn (isso foi um suspro de alivio por descansar os joelhos)
*sess fica miando posi sabe que jungon gosta e fica se mexendo*
humnmnmnm
humnmn
humnmnmnm

Jungon:
ah ^^~~
*amarra com uma corda curta unindo os pés e as mãos juntos, formando o hogtie* =P~
Sess-sassy não precisa miar demais tb, nha ^^~

Sess:
humn?
*sess para de miar e vendo a posisão em que esta lembra um pouco da 1ª sessão e começa a se mexer para sair*

Jungon:
nha, nem se estressa ^.^ agora é q vai ser diferente xP~
*pega o controle denovo, e com ele desce outro gancho* =P~
*desce os dois ganchos e engancha um na corda dos cotovelos e outro na corda dos pés* ^.^
pronta? =P~

Sess:
O.O
*sess apesar de estar um pouco com medo, balança a cabeça afirmativamente*
hunhun^^

Jungon:
*aperta os botões no controle e Sess é subida a uns 200 centímetros do solo* (o q é mais q a minha altura) +D
*se afasta um pouco pra apreciar* aiê XD ficou linda ^_____^

Sess:
*sess fica olhando para jungon e sorri, se mexe um pouco,mas com cuidado para não cair (se e que isso é possivel ¬¬)*
humn...

Jungon:
(não, não creio q exista como vc cair, a menos q os ganchos quebrem ou a corda de cima rebente, .. nada disso é possível de acontecer, nem a Onnimiya o faria) XD~
*vai até embaixo da Sess* =P~

Sess:
(XD)
"virei lustre agora?"
*vendo vc em baixo te olho*
humn...humn...
(nota: entre aspas é pensamento(não? jura?))

Jungon:
"meus pensamentos são ilegíveis" ^^''''
*coloca as mãos pra cima, debaixo dos braços da Sess, de leve* gatinhas gostam de cosquinhas? ^.^
(nossa, essa é a sessão mais nya q eu já fiz) xP~

Sess:
O.O
"cosquinhas?!"
*balanço a cabeça negativamente e olho para vc com cara de "nãoooooo"*
humnmnmnm

Jungon:
nha ^^~ vc não pode evitar =P~
hohoho ^.^
(esse suspense é bom pra vc?) =P~~

Sess:
(sim^^)
*sess continua balançando a cabeça negativamente*
HUHMNMNMNM

Jungon:
*abaixa as mãos* é cansativo ficar com as mãos pra cima i.i''
XD
*coloca as mãos denovo* nha ^^'~ pronta? =P~~

Sess:
*quando jungon abaixa os braços fico aliviada*
hummm
*quando ele ergue de novo balanço a cabeça*
HUNMNMN

Jungon:
*começa a fazer cócegas de leve, como se estivesse apenas fazendo carinho* nha ^^
=P~

Sess:
*sentindo as cosegas fracas dou um pouco de risada*
humnmn....

Jungon:
*fazendo aquela cócega de leve procurando pontos mais vulneráveis* =P~~~

Sess:
*tentando rir, mas o pano atrapalh, quando vc chega na barriga dou mais risada*
huhuhuhumnmnmn

Jungon:
*hm... barriga* =P~~~~~
*fazendo cócegas pela barriga* nhaaa ^____^

Sess:
*sess continua rindo e começa a sair lagrimas dos olhos dela*
huhuhuhmnhumnmhumn

Jungon:
*mais um pouco de cócegas* nyuuuuu =P~~~
vc fica linda com lágrimas nos olhos, Sess-chan *o*

Sess:
*continuo rndo e"chorando" por causa das cossegas
huhmmnhumnhumnhumn (isso aqui era pra ser um riso abafado XD

Jungon:
(risos abafados são lindos) *_____*
*vai até o rosto com uma mão e limpa uma lágrima da Sess, a levando pra própria boca* xP~
nha, seus cotovelos devem estar cansados, vou descer vc logo logo Sess-sassy ^^~

Sess:
*sess fica olhando para jungon (num sei pq mas eu gosto de fazer isso)*
unhu...
humnmn

Jungon:
*sai de baixo da Sess e começa a descê-la lentamente, mas para na altura de 100cm* =P~
sempre quis saber uma coisa sobre as gatinhas ^.^ se elas tem libido num certo ponto da coluna =P~
*encosta com o dedo na coluna da Sess, logo abaixo da amarração das mãos* ^.^

Sess:
*sess sente jungon encostado o dedoem sua coluna, a principio não acontece nada, mas aos poucos sess começa a ficar arrepiada*
humnmnmnmnmn

Jungon:
hm.... ^___^ achei =P~
*segura a coxa da Sess por uns dois segundos*
nyu, sempre quis fazer isso ^^'~
*volta a pegar o controle*

Sess:
O.O
*sentindo vc segurar minhas coxas, mesmo que por pouco tempo fico um pouco vermelha*
humn...
*vendo vc pegar o controle penso*
"vai me subi de novo"

Jungon:
*descendo a Sess até o chão* ^^'''
Sess-sassy deve estar exausta ^^'~ *retira os ganchos e eles sobem de volta rapidamente* xP

Sess:
*vendo vc retirar os ganjos*
humnmn
*sorrio e fico deitada no chão, tentando me mexer um pouco, com os cotovelos ja doendo um pouco*

Jungon:
*desamarra os cotovelos e deixa a corda por ali mesmo, braços ainda amarrados, pulsos também* ^^'~
ah, vão ficar marcas lindas aos montes dessa sessão *__*

Sess:
*tentando mexer os pulsos*
humn...

Jungon:
*desamarra os joelhos* ^^~
como vc se sentiu suspensa, Sess? ^.^ (como se vc fosse responder claramente) XD
=P~

Sess:
*ouvindo a pergunta de jungon olho bem pra cara dele*
¬¬
humn...humn...humnmnmnmnm....(ta ai sua resposta hauahuahaua)
*ainda se mexendo para se soltar*

Jungon:
*vai até o balcão, pega um docinho e depois senta na poltrona da outra vez* xP~
Sess-sassy pode lutar, mas só vou soltar vc depois ^.^
(indo almoçar, já já eu volto) XD

Sess:
humnmnm...
*sess fica olhando com carinha "solta agora vai",carinha esta que é muito kawai e se mexendo*
humnmnmn

Jungon:
*continua assistindo o espetáculo* nhaaaa *o*
kawaii ^__^

Sess:
*continuo me mexendo*
humnmnmnmn
humnmn

Jungon:
*se aproxima denovo* Sess-sassy não costuma tentar coisas mto diferentes pra se soltar, né? ^^~
*solta o hogtie, mas as mãos e pés ainda estão amarrados* =P~

Sess:
*estico as pernas*
humnmn....
*ainda mexendo os pulços e fazendo-os ficarem marcados*
humn...humnmn....
(desculpa jun-jun...é que minha imaginação num ajuda T.T)

Jungon:
nhaa ^^~ Sess-chan ainda vai ter uma sessão linda da próxima vez, então vou encerrar essa ^.^
*encosta os lábios com os lábios da Sess por um breve momento, e logo a seguir tira a mordaça* xP~~~
*a seguir desamarra os pés, e depois as mãos* ^^~
bom, Sess-sassy, o q vc achou? =P~

Sess:
*sento no chão, respiro fundo*
nyaaaa adorei fica pendurada ....só não quero vira o lutre do café.....
*olho para os poulsos*
nyaaa fico marcado......
*olho para jungon tentando fazer cara de seria*
da proxima vez que vc fizer cosquinha em mim eu te mato u.u

Jungon:
ah, é q vc ficou tão cosquinhável i.i' vestida assim ^-^ desculpe ^^''''''
e tb vc não vai ser lustre, huehueh XD
as marcas ficaram lindas pelo q vejo *o*

Sess:
*sorrio, me levanto*
nyaaa hora de eu ir embora....
estou anciosa pela proxima sessão jun-jun
*caminho em direção a porta fazendo xauzinho*

Jungon:
*corre até a Sess e dá um abraço* nhaaa ^__^ próxima sessão vai ser ainda melhor, vc vai ver =P~~
*volta pros docinhos q sobraram* xP~

Sess:
*abraço tbm*
*o* nyaaaa to muito anciosa
*saio sorrindo*


---

Tudo nos trilhos denovo xP

EDIT: Imagem passada para um album privado.. xPe posta em link xPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário