sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sessão #7

Uma sessão oficial que a Yumih amarrou o Juice, .. sinceramente não sei se essa amarração tem um nome oficial, mas na hora colou, e ficou assim até hoje... e acho que os seis posts extras eram meus, mas não me lembro do que eu poderia ter dito .... divirtam-se? 8D


------------------------------
Sessão - Amarração auto-abraço
Yumih/Juice - 33 (27 + 6)
12/2007
------------------------------
Yumih:
Bom Juice. . . hj vc sera minha vitima o/
Ou melhor minha primeira *-* Vem ca esposo queridu
*lembra do que o sensei encino* Bom como vc tah vestido? o_o

Juice:
Ai ai, tow vendo q me ferrei xD
tah vamo lá...
eu tow de bermuda, camisa regata e só xD
*acabou de sair do treino de muay thai*
naun abusem de min T.T

Yumih:
Tah sem sapatos esposo? o_o''
Bom *pego algumas cordas Roxas, de pano para não machuca-lo muito* uhnmm. . . se senta aqui! *pucha uma cadeira de madeira com encosto*

Juice:
-Naun só sem sapato, mais tow sem cueca tb (6)
hehehe
okey, vou até a cadeira e me sento .-.
-Naun me maltrate muito *O*

Yumih:
Não precisava dos detalhes! u.ú
*me ajuelho na sua frente e passos as cordas em volta dos seus juelhos* Fecha as pernas *Pucho com força fechando-as*

Juice:
-okey O_O
*sinto minhas pernas sendo apertadas*
-ei, nun se esqueça, q apesar de tudo, eu sou um menino xD
-nun vai me deixar nu aperto aki ein >.<
-pensa: "Minha esposa é taun safada, q legal"

Yumih:
Desculpa. . . ^^''
*pego a mão esquerda e amarro outra corda em um pulso, dando um nó para vc não puchar e te machucar, pucho a sua mão e passo para o lado direito pela frente logo pucho a mão direita fazendo o mesmo trocedimento, fazendo você se auto abraçar, amarando bem forte* As mãos . . . *Solto um pouquinho os juelhos pelo fator de vc ser um menino, mas bem poukinhu*
Tá bem ai querido?

Juice:
-Sim sim tudo ok =D
*se auto abraçando*
-Wiiiiiiiiiiiiiiiiiii *O*

Yumih:
Mor. . . isso vai doer mais em mim que em vc. . . *pucho a cadeira te fazendo cair no chão* o_o num dueu nada. . . acho que dueu em vc ^^
*com outra amarro seus pés, e pucho a corda amarrando na corda que passa pelas suas costas, apertando bem, te deixando sentado em cima de seus calcanhares* (serah que eu to indo bem?)
More, ainda tá bem ai? *do um leve beijo na sua bochecha*

Juice:
*sem os dentes da frente*
-Trfanqufilo amfor =D
*fica quietinhu esperando pra ver oq vai acontecer*
Off: ei, estamos sózinhus aki, apaga as luzes, vamos agitar =D
bvdyausdbosabvdhsbajfas

Yumih:
uhnmm. . . *pego uma outra corda e faço uma coleirinha para você, pego outra e amarro na "coleira" e a outra ponta nas amaras do seus juelhos* assim você não se joga para trás. . . *logo amaro outra da coleira até as amarras que estão nos seus pés* agora você não vai para frente *-*
Tá bem presinhu neh amore?? *pego um lenço branco do bolço*
abre a boquinha, abre *-*

Juice:
-tow sim =D
*abre a boka*
-Façu tudo q vc mandar amor *___*

Yumih:
*coloco o lenço na sua boca esticado, e o amarro atrás da sua cabeça* Está quase pronto mor *-*
Agora falta. . . mia? oO||
eh mia pra sua neko *-*

Juice:
*tenta miar todo amarrado e amordaçado, o maximo q sai saun gemidinhus de neko amarrado*
-nyuuuuuu?! (L)

Yumih:
Nhaimm q fofu *abraça te mordendo no ombro logo solto* agora tenta se solta *-*

Juice:
*Se balança um pouco, e depois para. Olha pra yumih com uma cara de quem tah cançadinhu de tentar se soltar e geme:*
-Nyuuuu?

Yumih:
Ahhh. . . tenta se soltar mais o_o
O que é mais dificil é mais legal. . . vamu maridinhu *-*
(nhaim comu eh fofu amarado)

Juice:
*Puxo as mãos com força tentando soltar os braços, mais me machuco e paru, depois tento soltar as pernas, mais tb nun solta :/
me debato até q a cadeira cai no chão e eu fico imoveu e gemu:*
-Nyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu T.T

Yumih:
Cuidado amore. . . tu vai se machuca assim *Olhando pra vc*
(apenas você não pode esticar as pernas pq tah preso no pescoço as mãos estão presas ao corpo, eu fiz perfeitinhu) *-*
nhaimm
Meu nekozinhu *-*

Juice:
*me contorço e me debato no chão*
*puxo braços e pernas tentando me soltar e nada, e fico me inforcando aos poucos, com cada vez menos ar, e mais agitado por naun conseguir respirar direito*
-Nyuuuuuuuuuuuuuuuuu, nyuuuuuuuuuuuuuuuuuu T__________T

Yumih:
Nuss *medo*
(miadu de neko se afogando *-*)
Calma! querido. . . calma não faz isso que tu vai fica sem ar!! O_O||

Juice:
*rola pelo chão todo gemendo*
-Nyu nyu nyu nyu nyu Y__Y

Yumih:
Calma. . . para *te seguro e solto a "colerinha" para vc respirar, deixando vc poder esticar as pernas*
agora está "livre"
mia pra sua neko mia *-*

Juice:
*cai duro no chão e fica imovel como uma pedra*
-não fala nada

Yumih:
*cutuco* o_o
(bom como ele flw no msn q naum vai se mecher) ¬¬ CHATU!
Amanhã tu não se livra de mim! *solto as amarras e ainda te mordo forte* u.ú

Juice:
Hhusahsuahs, a seção terminou no msn com agente brigando xDDD
Mais nu fim, eu venci, eu q mando, eu sou o maximo xD
Loser pra vc, quiz ser egoista! bem feito =PPP
Adoro-te Marida Cabeça Dura (L)

Jungon:
hm.. Yumih tem umas idéias interessantes, hohoh ^.^ *gostou dessa sessão* \o


---

Quem deve ter a comentar dessa sessão é a Yumih, eu não participei oficialmente dela, só li pra comentar a amarração xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário