terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sessão #34

Essa é a amarração ideal pra um poste na minha opinião, pelo menos falando de 'presa ao poste' e ainda assim no chão, ... por que amarrar o corpo ao poste, quando os pés são muito mais fáceis de imobilizar de forma que não seja possível de soltar sem ajuda das mãos? ^^~


---------------------------------------------
Sessão - Bondage no poste fino - pés no poste
Jungon/Sess - 64 (63 + 1)
02/2008
---------------------------------------------
Sess:
*sess entra no café usando um vestido branco, com fitas vermelhas, cabelos soltos, e nos pés sandalha meio baixa (5 cm)*
**roupa**

nyaaa chefis...ta ai?

Jungon:
*entrando logo depois* Sess-sassy *___* como vc sabia q eu adoro vestidos longos cheios de fofura e lacinhos e fitinhas e nhai? ^___^
pera um post só q eu vou ali escolher as cordas :3
*enqto isso aperta no controle pra descer um poste fino*
*lembra q ainda não teve sessão com poste grosso* >D

Sess:
nyaaa que bom que vc gostou^^
*me preparo para a sessão*
nyaaa...que cor de corda vc vai usar?

Jungon:
*puxa as cordas cor de corda mesmo, jura q ainda não foram estreadas* (isso é meio bege meio marrom, supostamente) +D
vai sentando com os pés perto do poste, Sess-chan ^^

Sess:
ok...ok...
*me sonto no chão, tomando cuidado por estar de vestido e com os pés perto do poste*
vejamos o que tens preparado para mim hoje u.u

Jungon:
*vai até a Sess e senta atrás dela* primeiro as mãos ^.^
*amarra as mãos cruzadas nas costas, a sensação não é a mesma das sessões anteriores, dessa vez, é uma corda mais fina e mais envolvente, um pouco mais aderente, e deixa uma marca mais precisa no local xP "corda de nylon"* q acha dessa corda, Sess-sassy?? ^__^ *fala enqto faz um carinho perto do pescoço* :3

Sess:
*sentidno a sessação da corda ser diferente*
nya...corda nova chefis? de que material é?
*me deixo ser amarrada e sentindo o carinho falo*
nyaaa...faz assim não...

Jungon:
hm.. ^^'
*passa outra corda pela cintura da Sess pras mãos ficarem fixas nas costas* =P~
firme? ^.^

Sess:
*sess tenta erguer os braços*
sim...firmes...
*fico olhando jungon*

Jungon:
*faz um carinho no rosto da Sess, sem conseguir resistir* nha ^^' vc tá fofa demais ^__^
... *"corre" até os pés da Sess* ^.^ agora os pés +D
*amarra os pés juntos, cruzando a amarração com o poste fino, em volta dos tornozelos (os pés do mesmo lado do poste, no caso, do lado esquerdo* ^__^

Sess:
nyaa eu num to fofa u.u
*falo sem jeito e vendo jungon amarrando meus pés falo*
nyaa...esse poste ta gelado ...

Jungon:
vc tá muito fofa sim ^__^
hm.. com essa amarração vc tb pode levantar os pés escorregando pelo poste fino +D *demonstra levando os pés alguns centímetros (uns 30) e depois colocando no chão carinhosamente* ^^~
*se aproxima do rosto engatinhando* e agora.... o.o

Sess:
levanatr os pés? isso cansa um pouco...
*tento erguer um pouco as pernas*
ahhh....é mais facil do que parece...
*vejo jungon perto de mim*
e agora....a mordaça
*falo sorrindo*

Jungon:
nha ^_______^ *dá um abração na Sess* XD
*com uma almofadinha pronta* prepara a boca ^.^

Sess:
*sorrio*
ok..
*abro a boca*

Jungon:
*coloca a almofadinha na boca da Sess e passa um lenço em volta, amarrando no estilo "oeste", sabe* ^^~
hm... acho q podia amarrar seus joelhos tb.. =P~

Sess:
*amordaçada fico olhando jungon*
hunm....
*fico brincando de erguer minhas pernas*

Jungon:
hm ^^~
*amarra os joelhos juntos, completando a amarração* =P~~
levanta e se escora no poste pra visualizar a Sess de cima* ficou perfeita *o*~~~~ ~

Sess:
*fico brincando com a perna mesmo om os joelhos amarrados*
hunmn...humn...
*fico "cantarolando"*

Jungon:
tá mto fofa ^____^
*se senta denovo, do lado dos pés da Sess, e fica olhando pro rosto amordaçado dela* *-*

Sess:
*fico olhando para jungon*
humnmn...(é só isso?)
*começo a tentar soltar meus pulços, mecendo minhas mãos uma pra cima e uma pra baixo*

Jungon:
logo vc vai ver a diferença principal dessa corda, Sess-sassy ^__^
*pisca* ;D

Sess:
*continuo tentando soltar minhas mãos*
humnmnmn;....
*fico te olhando com cara de "que?"*

Jungon:
o fato é q a corda de nylon .. qdo se força a se soltar .. arde o.o
especialmente qdo se amarra bem ^.^
nha :3

Sess:
*olhando para jungon*
O.O
*continuo mechendo minhas mãos e sinto começar a arder*
¬¬
huhmnmn
*fico brava e volto a mecher minhas pernas para cima e para baixo*

Jungon:
nha ^^'
não lembra? vc continua com o emprego de testadora de sessões ^.^ tenho certeza q tem gente q prefere qdo dói xP

Sess:
humn...
*faço cara de "é mesmo" e volto a tentar me soltar*
humnmn

Jungon:
Sess-sassy não vai conseguir se soltar ^__^ é impossível :3
*não sei se é mesmo, mas provavelmente é, se as mãos estiverem fixas nas costas* =P~~

Sess:
hummmnmnm
*sess continu tentando*
"nada é impossivel"

Jungon:
(não totalmente fixas, mas .. elas não podem passar pra frente presas a cintura, nem com os pés presos a um objeto maior como .. um poste fino) :3
Sess tá linda demais *_____*

Sess:
hunf...
*sess para de mecher as mãos e tenta mecher as pernas, deitando de lateral*

Jungon:
não vai consegui-ir ^.^
movimentação fofa :3

Sess:
*tento voltar a me sentar e não consigo*
humnmnm ò.ó
*fico me mechendo parecendo uma cobra*

Jungon:
nyuuu *o*~~
*se contorce* +DDD
linda demais ;-; *deita de lado e continua olhando* :3

Sess:
*continuo me contorcendo e olhand para jungon*
humn....
*paro de me contorcer e começo a erguer e abaixar minhas pernas rapidamente, pra ver se "queim" a corda*

Jungon:
(olha, se o poste fino fosse de madeira, talvez tivesse mesmo uma chance) >D
nhaa ^__^ Sess não consegue alcançar o poste de nenhum jeito além dos pés :3

Sess:
(eu sei...só que na hora do desespero...qualquer cois parece bom..)
*tento me sentar e depois de muito tentar consegue se impusionar para a frente, se sentando*
hum....
*faço cara de esperta*

Jungon:
nha, a fofura *___*
*abraça a Sess fofamente e apertaaa* +DDDD
essa sessão tá linda demais ^___^~~

Sess:
hunmnmn...humnmn(claro...sou eu que estou aqui u.u)
*sess "sorri" e começa a fazer abdominais*
humnmn...
"boa utilidade..."

Jungon:
omg XD cuidado com isso q sua barriga tá mto exposta, se é q me entende =P~~
(além de q suas mãos nas costas tornam isso de abdominais bastante dolorido, não?) +D

Sess:
(sim..muito T.T)
*olho para jungon e continuo*
{humn...humn..
*fico cantarolando e depois de algum tempo paro e fico encarndo jungon*

Jungon:
q força Sess ^.^ por isso q vc é a Sess-sassy ^__^
*senta atrás da Sess e acaricia os ombros* tensa? ^^~

Sess:
*sentindo a caricia fico mais relaxada*
hummm....
*arode me mecher por algum tempo*

Jungon:
hm ^^~
*brincando com as fitinhas da roupa nos antebraços* ^.^

Sess:
*fecho os olhos e deixo jungon brincar com as fitinhas do meu vestido*
hunf...
*depois de algum tempo, começo a mecher minhas pernas*
"enformigooo"

Jungon:
se vc dobrar os joelhos (80~90º) pode aguentar bem mais tempo hein ^^~
eu te ajudo =P~ *abraça Sess e ajeita ela como consegue* +D

Sess:
*dobro as pernas com a ajuda de jungon*
humn....>.<

Jungon:
melhorou? ^^
(legal como eu faço perguntas pra pessoas amordaçadas por aqui) +D

Sess:
*balanço a cabeça afirmativamente*
huymnm....humn...(ficaria bem melhor se vc me soltase)
*dou risada mesmo sabendo que jungon não entenderia*

Jungon:
nha, só mais um pouqin ^^'
(acho q mais 2 posts) +D
*faz carinho no cabelo solto da Sess* ^^~

Sess:
*olho para jungon*
O.O "ele entendeu?"
*quando vc faz carinho sorrio*

Jungon:
sorrisos e risadas ficam bem mais perceptíveis do q parecem pra pessoa amarrada ^__^ especialmente qdo são fofos :3
*enqto falo isso levo as minhas mãos até as bochechas da Sess e acaricio* ^^~~

Sess:
humn...hmnm...(vc não énormal)
*fico avrmelhada quando vc faz carinho na minha bochecha*

Jungon:
(se eu fosse normal, eu amarraria pessoas?) +D
*desamarra o nó da corda da cintura mas as mãos continuam amarradas* ^^~
hoho ^.^

Sess:
*mecho um pouco os braços quando vc me solta mas não muito por esatrem nas costas*
humnmn...
*te olho*
"solta minhas maõs"

Jungon:
hm... pensando bem, não dá pra passar as mãos pra frente com os pés amarrados no poste né ^.^
imagina se eu deixasse a Sess amarrada aí pra sempre, ela nunca mais conseguiria se soltar :3
*coloca as mãos pra desamarrar as mãos da Sess mas ainda não desamarra* hm... dá um último miado? =P~

Sess:
\*quando esculto sua ideia te olho assustada *
O.O
humnmn...humnmnmn

Jungon:
*dá um último abração caloroso na Sess* nhaaaa ^______^
bom, por hj é só então :3 *desamarra as mãos da Sess* ^^~

Sess:
*qaundo vc desamarra a minha mão tiro a mordaça*
nyaaa....vcgosto chefis?
*quando falo olho para meus pulços*
nyaaa...fico marcado o.o

Jungon:
essa marca pode demorar umas 2 horas pra sair ^^~ agora soltar os pés xP *vai até lá e começa a desamarrar*
nha ^^~ vc foi ótima, Sess, eu adorei a sessão ^___^

Sess:
nyaa 2 horas? OMG...
*vejo vc desamarrar meus pés*
olha..fico marcado tbm T.T

Jungon:
mas vc forçou ^^' se não forçasse a marca ia ficar bem levinha ^^''
ah, essa sessão foi fofa demais ^___^

Sess:
fazer o que...em situações assim...as clientes vão forçar memso u.u
*me levanto*
tem que testar antes...


---

A imagem dessa sessão também sumiu, era uma imagem tão .. branca x.x graças a descrição, eu lembro melhor dela ainda xP

EDIT: Resgatada imagem =Pe posta em link xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário