segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sessão #24

Não tenho certeza como funciona de perto um separador, mas sempre se pode imaginar algo assim... xP


----------------------------------------
Sessão - Bondage com separador de pernas
Jungon/Morganinha - 55 (54 + 1)
12/2007
----------------------------------------
Jungon:
então vm fazer sessão aqui *o*
como vc tá vestida dos pés a cabeça? ;P~

Morganinha:
saia vermelha pregueada, blusa branquinha social, sapatos vermelhos, gravata vermelha e meia 5/8 preta
mais ou menos assim: [http://www.brumaximus20033.blogger.com.br/Anime63.jpg]
obs: Sapatos vermelhos de salto alto

Jungon:
(meia preta não vai um pouco contra o calor?) XD
*puxando cordas vermelhas* hohoh ^.^
coloca as mãos nas costas, nos cotovelos, sabe =P~

Morganinha:
(hmmm, n sou uma pessoa q sente calor)
*olhando para as cordas e para a saia depois*
Vermelho! Irá combinar direitinho!*o*
*virando-se e colocando as mãos nas costas*

Jungon:
*começa amarrando os braços fazendo um nó simples e a seguir as mãos, com voltas curtas da mesma primeira corda, para as mãos não poderem descer nem irem pros lados ... e nem pra cima* ^^~

Morganinha:
nha! la se foram meus movimentos com as mãos, o senhor eh mto mal!
e se eu sentir vontade de coçar meu nariz?

Jungon:
é bom q seus miados façam eu entender e coçar pra vc, nesse caso =P~
*buscando algo lá dentro* já venho xP~

Morganinha:
*imaginando*
isso seria dificil...
oba! surpresa eh?^^
*curiosa e ao mesmo tempo com medo*

Jungon:
huhuhu =P~
*volta com uma barra de em torno de 50 centímetros de comprimento com uma corda passada dentro dela, sobrando 1 metro de cada lado* hohohoh ^.^ separa um pouco as pernas =P~~

Morganinha:
O.O
nheim?
*olhando assustada*
nunca vi um brinquedo desse...
To ficando com medo Jun...
*afastando as pernas*
assim ta bom "Dono"? ^^
(ou prefere q eu te chame de mestre?)

Jungon:
Jun tá bom ^.~
*amarrando uma das pernas da Morgan-chan a um lado da barra... é no tornozelo, mas eu disse perna XDD* agora a outra perna
^__^

Morganinha:
Jun?
ok!
*olhando para baixo*
poxa, tentar soltar as pernas vai ser dificil... essa barra vai machucar se eu fizer isso n vai?

Jungon:
suponho q sim ^^'
*amarrando na outra perna* ... hohoho ^.^
agora abre a boca =P~~

Morganinha:
hmm...
*analizando a barra*
eh... n tenho pra ondi fugir...
ahhhhhhhhhhhhhhhh
*abrindo a boca*

Jungon:
hmm... =P~~
*pega a gravata, enrola e coloca dentro da boca da Morgan, e depois amarra um pano vermelho na boca horizontalmente e amarra atrás, amordaçando-a* nhaa ^__^

Morganinha:
"opa!Gravata nunca foi usada comigo"
hmmmmpf!!
*olha para os pes a procura de uma chance para andar*

Jungon:
(ah, não creio mto q dê pra andar de salto com barra separadora de pernas) =P~~
esse miado já demonstrou o qto valeu a pena a gravata, hohoh ^__^
*aprecia* lindaaaa =~~~~

Morganinha:
(imaginei...)
hmmm!!!
hm....
*ficando ruborizada*
"linda? amarrada assim?"

Jungon:
(sim, linda ^.^)
(talvez tenha chance de andar... 50cm não é tão assim pelo q medi aqui agora) o.o'
Morgan-chan mia mto sexy =P~~

Morganinha:
*ao escutar as palavras de Jun fica instantaneamente mto vermelha*
hm.... ("falando" em um tom um pouco meloso)
"andar?sera q consigo?'
*tenta colocar um pe mais na frente q o outro, mas a barra incomoda e quase perde o equilibrio*
hmmmmm!

Jungon:
nhaaa *o* passos assim são mais lindos do q eu esperava ^__^~
e vc fica linda vermelha =P~~

Morganinha:
*ja quase da cor das cordas*
hmmm....
*sorrisinho pequeno e meigo*
hm!
*olhando para os pés e tentando colocar a outra perna para frente mas perde o equilibrio e quase cai*
hmmmm!!!!!!!!!

Jungon:
*fica perto da Morgan pra garantir q ela não vai cair pra frente* nha ^^
*olhando o rosto dela de perto* *-*

Morganinha:
*tenta um sorriso, apesar da gravata n deixar, mas para de sorrir imediatamente ao ver Jun com o rosto perto*
hm?!
*examinando bem o rosto de Jun*

Jungon:
hm... Morgan-chan me analisando com o olhar? ^.^
*faz um carinho na parte da frente do cabelo (franja?)* ^^~

Morganinha:
hmmmm...
*fechando os olhos quando Jun faz carinho*
(franja um pouco grande, ate o queixo)

Jungon:
*faz carinhos no rosto com a mão* ^^~
Morgan-chan mia mais lindo ainda qdo tá dengosa ^__^

Morganinha:
hmmm...
*ficando vermelha abrindo os olhos ao comentario de Jun*
hmm?
*olhando para baixo e tentando arrastando os pes bem devagar no chao, chegar um pouco mais perto de Jun*

Jungon:
hmm... nha ^^~
*mais carinhos* ^^~~

Morganinha:
hmmmmpf....
*fecha os olhos por poucos momentos para sentir o carinho de Jun e por uma empolgaçao, tenta chegar mais perto ainda dele, mas perde o equilibrio e vai caindo para a frente*

Jungon:
*abraça Morgan pra garantir mais ainda q ela não vai cair* ^^
*mexe a cabeça levemente fazendo carinhos* =P~

Morganinha:
*poe a bochecha no ombro de Jun, aconchegando a cabeça*
hmmmm........
"Ficaria aki horas... massera q eh melhor eu tentar me desamarrar?Mesmo sabendo q eh impossivel"
*pensando*

Jungon:
hm... Morgan-chan será q consegue... ahn... digamos.... tocar na barra com os mãos? ^^~
*ainda abraçando e fazendo carinhos lentos com a cabeça* =P~

Morganinha:
hm?!
hm...
*aconchegando mais o rosto no ombro de jun*
"hmm, sera q eu consigo fazer o q ele pediu?hmmm, mas esse cafune ta tao bom!Mas vou tentar! vou me quebrar toda, mas...
tenho q ficar assim pq os braços de Jun estao me dando apoio"
*retirando o rosto do ombro de jun, e lentamente vai curvando o corpo pra tras tentando tocar a barra*

Jungon:
nhaa ^^~
Morgan-chan prefere cair pra frente ou pra trás? =P~
(pq deitada tem mais chance de tentar) +D
(só não acho mto justo com a saia, mas) ^^'''''''''''''''''

Morganinha:
hmm?
O.O
*olha para o chao ao redor, vira de costas para Jun e faz uma certa ameaça com o corpo de cair para frente*
hmmm!
hmmmm!

Jungon:
(eu to na frente ainda, vc vai ser aparada por mim) ^^'''
Morgan-chan prefere pra frente? acho q é mais complicado cair de cara, mesmo com o tapete confortável o.o~

Morganinha:
hmmmmm!!!!!!
"poxa, bem q ele podia me ajudar para eu n cair de cara!"
hmm...
hmmmpf!
"ficarei em pe entaum"
*fiocando em frente ao Jun com certa dificuldade, mas fitando seriamente os olhos dele*

Jungon:
hm.. =P~
*olha nos olhos da Morgan tb* o.o
vou deixar vc de pé, não se preocupa xP~~

Morganinha:
(esse hm foi um miadinhu? hihihi)
*tentativa de sorriso por detras da mordaça*
hmmmm!!!
hmmm!!!
hmmmn...
*analizando a barra nos pés*
"n tem como n me machucar tentando me soltar com essa barra... e agora?"
*faz pequenos movimento com a perna, mas machuca um pouco, faz careta e para olhando para Jun, tentando achar uma soluçao nos olhos dele*

Jungon:
nhaaa ^^ (a solução pra se soltar não tá nos meus olhos) #^__^#
Morgan faz movimentos lindos assim ^.^

Morganinha:
(eu sei... mas neles posso achar um pouco de ideias! tongue.gif)
hmmm...
*com mta dificuldade chega bem perto de Jun e fica olhando fixamente nos olhos*
hmmn!
*bem devagar tenta fazer movimentos com as maos, mas eh em vao*
hm...
"tentei..."
*suspiro*

Jungon:
bom, eu já vi q alcançar barra com as mãos não vai dar, então vejamos..... xP
*vai pra trás da Morgan* .. consegue se virar pra mim? ^^'''
=P~~

Morganinha:
*tenta virar o pescoço pára olhar Jun mas n consegue totalmente*
hmn..!
*com mta dificuldade, coloca um pe atras do outro, tenta arranjar equililbrio para colocar a outra perna mais a frente, virando-se bem cuidadosamente*
hmmmpf...
"complexo isso..."

Jungon:
(queria ver isso na realidade) aaah *______* linda ^_____^
hm... será q é hora de concluirmos a sessão já? i.i

Morganinha:
*ficando mto vermelha novamente*
hm..
hmmm?!
hmmn...
*dando uma olhada em si mesma, pernas, ombros e barriga, depois olha para Jun e levanta os ombros*
(co,o se dissesse q n sabe)

Jungon:
não tenho opção o.o' (e tenho sono) ._.
*desamarra as mãos da Morganinha* ^^'~
nha, como é a sensação de ter a própria gravata colocada dentro da boca? =P~~

Morganinha:
*sentindo um alivio nas mãos, as coloca para frente verificando as marcas e esfrega os punhos.e com as mãos retira a gravata da boca*
ahhh!
Liberdade para a minha boca!!!
bom...
minha gravata esta com um tanto de saliva...
^^
Mas foi bem util a usar!
*olhando para os pés*
Qr q eu tente desamarrar, ou fará as honras?

Jungon:
tá, eu desamarro ^__^
*se abaixa e começa a desamarrar o pé direito da Morgan ... lentamente pra apreciar o pé dela no sapato vermelho de salto alto* =P~

Morganinha:
*começa a senti ro alivio nas pernas, e com as maos acaricia os cabelos de Jun*
Obrigada Jun!
Essa barra eh mto boa!
alem de n deixar ter mtas possivilidades de movimentos, tb deixara marcas perfeitas!
*o*

Jungon:
*termina de soltar o pé e começa a soltar o outro* huhuh ^.^ com certeza, as marcas ficaram lindas ^__^
Morgan-chan fez uma sessão incrível *__*

Morganinha:
*continuando com as caricias*
vc achou?
Fico feliz q tenha gostado!
oh! obrigada!
*reparando o pé ja solto*
Marcas... ficaram lindas! Apesar da meia n deixar eu ver direito...
*reparando seu calcanhar*

Jungon:
*termina de desamarrar* ^^
pronto, sessão concluida xP *se levanta na frente da Morganinha* ^^

Morganinha:
*chega perto de Jun, o bja delicadamente o rosto, e sussurra no ouvido*
Obrigada Jun, mais uma sessao inesquecivel com vc!
*poe o rosto de frente ao de Jun, e com a ponta ds dedos, faz carinho em seu rosto*
Boa noite!


---

Pena a imagem não abrir mais, ... mas também a descrição foi feita, o que salva a roupa, eu diria =P

EDIT: vendo se posso resgatar essa imagem, por algum motivo eu não salvei ela como as outras >_<

Nenhum comentário:

Postar um comentário