sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sessão #8

Poucos comentários, foi mais um momento do que uma sessão, .. só ficou registrado x3


----------------------------
Sessão - Bondage com chicote
Kety/Jungon - 36 (24 + 12)
12/2007
----------------------------
Kety:
*obrservando a cena*

Jungon:
hm... qual cena, Kety-chan? ^^~ (a casa não está em sessão) XD

Kety:
- as cenas acima Jungon ^^"

Jungon:
ué, pode pegar sorvete tb, elas são colegas do clube, Kety ^^~

Kety:
*pegando sorvete*
- *_* adoro sorvetinhu ....

Jungon:
nha, Kety tem algo aqui no seu rosto ^.^
*tira restinho de sorvete com o dedo e põe na boca* hmm =P~

Kety:
*sorri meio envergonhada*
- tava tão gostos q nem notei ^^", quer um pouco tambem?

Jungon:
ah.. é delas, eu prefiro não interromper xP
*fala no ouvido: só se eu ganhar na boquinha* ^.^

Kety:
*pega uma colherzinha e coloca na boca de Jungon, em seguida dando um beijo*
- yaaaa, geladinhu eh gostoso ^____^

Jungon:
nhaaaaa ^________^
*beija mais* =*~~
Kety-catchy linda demais =P~~ um dia quero amarrar vc denovo .-.~

Kety:
*cai de costa*
- nyaa Jungon kun, sem cordas i.i...alias vc tem alguns alvos de metal bem resistentes pra mim testar meu chicote? ^^

Jungon:
hm... mas eu prometo q vc vai gostar dessa vez i.i~ pq eu vou usar a técnica Love Bondage ._.~
hm.. alvos? acho q vc consegue uns na Casa de tortura, aqui na floodville ^^ huehue =P eu to indo lá negociar umas coisas, vem comigo? *envolve a cintura da Kety com um braço e beija a bochecha pertin da boca* ^^~

Kety:
*pega o chicote e enlaça Jungon*
- claro meu kerido ^^
*dah um leve beijo nos labios*

Jungon:
Love Bondage serve pra amarrar vc.. em mim ^.^
*beija Kety mais intenso*

Kety:
*prende os braços de Jungon dando beijos no pescoço*
- *_* agora eh minha vez \o/

Jungon:
^____^~~~
agora eu descobri... Kety tava louquinha pra me amarrar =P~
(prende os braços? descreve melhor) ^^'

Kety:
*sorrindo*
- soh vou revidar X3
*prendendo os braços de Jungon nas costas, passa o chicote em volta e puxa-o pra perdi de mim, danod alguns beijos, enqto isso, sobe o chicote ateh os ombros os predendo tb*
(tah bom?)

Jungon:
hmmm... Kety-catchy...... ^_______^~~ assim tão de repente? =P~~
*tenta mexer os braços pra ver se a Kety amarrou bem* =P~
(quis dizer q faltou descrever o q vc usou pra amarrar, Kety, é o chicote mesmo? pelo q eu entendi) ^^~

(bem q a Kety podia tentar postar sessões completas enqto tá online .__.)
(injusto começar a me amarrar e depois me deixar pra lá assim) .-.

Kety:
*acorda*
- gomen Jungon eu dormir e te deixei amarrado ^^"

Jungon:
façamos de conta q o tempo não passou, hohohohoh ^^'''''''''''''''''''''''''''
*continua tentando mexer os braços e não conseguindo, mas a amarra começa a ceder* =P~

Kety:
*aperta as amarras com o chicote, passando agora no torso de Jungon, deixando seus braços imoveis e dando-lhe beijos em todo o rosto*
- ^^, acho q está boa a minha vingnça...daqui a pouco te solto honey X3

Jungon:
hmmm... Kety-chan #^__^# por mim c podia me amarrar sempre ^^
vc é linda ^___^

Kety:
*puxa o chicote e Jungon rodopia fikando livre, Kety pula nele e o beija*
- nyu, vc eh mto kawaii

Jungon:
bom, com essa sessão encerrada, a casa está livre pra mais demonstrações ^__^


---

Nem diria que é possível essa amarração, mas talvez seja uma vantagem do plano virtual, fazer o impossível ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário