sábado, 7 de agosto de 2010

Sessão #10 e #11

A segunda sessão com continuação, .. percebi que eu salvava os textos cortando os parágrafos em linhas menores, e fica estranho de ler fora do notepad agora ... x_x anyway, a Morgan/Morganinha/Babi era mistress da Casa de Tortura, mas eu nunca achei que ela levava jeito pra dominar, e sim pra ser dominada.. então eu segui meu instinto e convidei ela pra uma sessão ... e se teve continuação, é porque foi mais do que certo +D


--------------------------------
Sessão - Amarrada no poste fino
Jungon/Morganinha - 61 (46 + 15)
12/2007
--------------------------------
Jungon:
o Café Cordas é assim mesmo .. . se a Luna não pôde vir e a Sess tb não,... e como eu nunca marquei sessões pra mto mais longe q 2 horas depois ..... vamos lá ^^~ Morganinha, quer ser a bondagete de hj? ^^'
EDIT: e como está vestida? ^^

Morganinha:
Estou com uam saia xadrez com pregueada, uma blusa branca, meia 7/8 branca, estilo estudante
^^

Jungon:
hm.. =P~ e nos pés? ^^~ XD~ (dos pés a cabeça) =P~
*preparando cordas verde-esmeralda escuras próximas de preto q não sei o nome da cor.. verde-musgo?* o.o *e já fazendo uma "borboleta" com uma corda* ^^~

Morganinha:
*olhando ansiosa vc preparar as cordas*
Nos pes uso um sapato de salto, n mto alto, preto..

Jungon:
hm... então tá ^^~ é um sapato interessante ^^
*começa a sessão apertando um botão colocando um fino poste de metal vindo do teto* ... bom, põe as mãos pra trás em volta do poste =P~

Morganinha:
Hmmm.. interessante...
*olhando para o poste com certa excitaçao e curiosidade do q acontecerá*
Como vc quiser...
*virando-se e colocando os braços para tras*

Jungon:
hmm.... =P~ vc se movimenta mto sensual *-*
*põe o laço borboleta pronto em volta das mãos da Morganinha, amarrando-os juntos verticalmente*
*preparando outra "borboleta"* ^^~

Morganinha:
*respiraçao começa a ficar ofegante depois te ter os braços amarrados*
Obrigada pelo elogio ^^
*reparando na outra corda sendo preparada*
isso ta ficando interessante...
*sorriso malicioso*

Jungon:
hohoh ^.^
*coloca uma terceira corda em volta dos joelhos da Morganinha, mas não amarra ainda* hm... ajoelhe-se por favor ^^

Morganinha:
*se ajoelhando*
Pode amarrar forte se vc quiser ^^
*olhando para os joelhos, observando detalhes da corda*

Jungon:
ah, as cordas q to usando dessa vez são de algodão, elas machucam menos mas deixam marcas lindas onde são amarradas ^^~
*amarra os pés da Morganinha com outra corda, não bem juntos, mas com um espaço de uns 10 centímetros, e a seguir, termina de amarrar os joelhos bem juntos* huhuh =P~
bom, já q vc quer q eu amarre forte... consegue juntar os cotovelos nas costas? huuhuhuh =P~~

Morganinha:
Consigo...
*fazendo o q foi pedido*
hmm, gosto de marcas
*sentindo as cordas pelo corpo*
Me fazem ter boas lembranças...

Jungon:
então ^^~
*amarra os cotovelos das Morganinha juntos nas costas .. deixando um espaço de 5 cm...*
(esses espaços q eu deixei tem cordas tipo trançadas, sabe.. q ficam menos flexíveis, .. algo entre o separador e a corda, eu diria) ^^'~
e agora, abre de leve a boquinha ^.^
*puxa um lenço vermelho com um nó no meio* hohoh ^.^

Morganinha:
(Ah sim!^^)
*Observo o lenço vermelho e sorrio*
Ahhhhh
*Abrindo a boca*
^^

Jungon:
*coloca o nó já feito dentro da boca da Morganinha e amarra as pontas na nuca, amordaçando-a* heh ^^
agora, me mostre seu miado =P~~

Morganinha:
*pensando*
"miado? como vou mostrar meu miado?"
hmm... hmmm
*tentando falar, mas nenhum palavra sai*

Jungon:
ah, os miados q eu quero dizer são assim mesmo *___* amordaçados e lindos ^_____^
*aprecia a obra* ficou lindaaaa ^____^~

Morganinha:
hmm...hmmmmmmm...
*Tenta sorrir*
"Quanto tempo será q ficarei aki?"
*pensando e olhando para os lados, mas teve tempo de reparar como era o local em q estava, depois olh apra cima, tentando reparar no "dono das cordas" *

Jungon:
(não sou tão alto assim, uheuhe) ^^~
Morgan-linda ^__^
vc pode tentar se soltar se quiser ^.^
(mas eu acho mto difícil q exista um jeito de se soltar dessa amarração) +D
(mãos nas costas atrás de um poste fino, joelhos bem juntos, tornozelos e cotovelos juntos mas com uma separação leve, mordaça de pano vermelho com nó na boca) =P~~

Morganinha:
*olha para o seu rosto, depois reparo nas cordas, tento me soltar delas,tento de tudo, mas eh em vão*
"como se soltar com esse tanto de cordas? sera q tem algo em volta q me ajude?"
*olhando em volta*
"nha, acho q ontem..."
*suspiro*

Jungon:
hm... claro q eu não ia deixar objetos cortantes em volta, né, huhuh =P~ nessa amarração vc está de joelhos e não pode sair de perto do poste ^^~ além de claramente ser humanamente impossível de passar as mãos pra frente =P~~
mia pra mim ^____^

Morganinha:
hmmmm... hmmmm...
"eh imaginei..."
*olhando para o teto*
"eh terei e esperar aki, ajoelhada, ate meu "dono" achar bom."
*olha para a corda nps joelhos*
"hmmm ate q essa pressao das cordas eh boa... As marcas vao ficar perfeitas"
*o*

Jungon:
hm... vc parece estar aceitando bem essa amarração ^.^
acho q então vc vai ser a Bondagete-Vitrine ^.^ junto com a Sess =P~
hohohoh ^.^

Morganinha:
hmm?
*pensando e virando a cabeça levemente para a direita*
"o q ser uma Bondagete-Vitrine ? hmm e sim, to gostando mto estar amarrada *o*"
*imaginando*

Jungon:
huhuh =P~ *chega perto e acaricia os cabelos da Morganinha* vc tem cabelos ruivos lindos ^__^ *acaricia o rosto tb, bem de leve cuidando a mordaça* =P~~

Morganinha:
*olha nos olhos do "dono" *
" ele tem olhos bonitos... qria agradecer ao elogio..."
hmmm...hmmmm
"ah, nem adianta...O q faço agora?"
*olha para os lados*

Jungon:
hmm... =P~ Morgan-chan parece estar querendo me dizer algo ^.^
continue tentando, huhuh =P~~
(miados lindos) *o*

Morganinha:
hmmm!!! hmmm!!!
"mas como eh q eu vou falar assim?"
*olha pra baixo como se quisesse olhar a mordaça*
Hmmmmmmmmmmm!!!!
"pq ainda tento falar?"

Jungon:
hmm... Morgan-chan linda ^__^
(omg, "olhar a mordaça" foi tão kawaii *________*)
*tenta fazer cócegas debaixo dos braços da Morganinha* =P~

Morganinha:
*se contorce com as cocegas, mas tenta se segurar*
"n posso parecer tao vulneravel assim, e essas cocegas ate q da para aguentar! "
^^
hmmmm... hmmm

Jungon:
hmm.... tentando resistir =P~~
*faz cócegas mais intensamente* ^.^~
*sou meio q contra tirar sapatos durante a sessão, .. tendências podólatras com salto alto, qm sabe* ^^'''

Morganinha:
*pensando*
"se segura.. se segura.... ai n consigo!"
*se contorce de cocegas*
" isso ate de certa forma eh bom... apesar da vontade imensa de rir agora!"
(tentendias podolatras? hmmm tongue.gif hihihiihhi)

Jungon:
nhaa *o* vou fazer vc chorar de rir ^.^
*mais cócegas* ^____^
*continua até Morgan-chan começar a rir amordaçada* *__*

Morganinha:
*lagrimas caindo pelo cantos dos olhos*
"pare por favor pareeeeeeee"
hmmm.... hm.....!!!!!
*respiração ofegante, se contorcendo*

Jungon:
hm... ^___^ *para e logo a seguir beija bochecha da Morganinha* ^.^
(acho q é hora de começar a soltar vc,.. mas não acabar a sessão imediatamente) =P~
(pensando bem seus cotovelos devem estar marcaaaaados) *o*~

Morganinha:
"hmmm ate q enfim vou ficar um pouco mais livre"
*fecha os ohos para sentir o bju na bochecha*
"esse rapaz eh tao simpatico!"
^^

Jungon:
Hmmm ^.^
*vai até atrás e retira a corda dos cotovelos da Morganinha* ^^
sente-se melhor? ^^~

Morganinha:
hmmm!!!
hm!!!
"bem melhor! mas continuo sem falar"
*olho nos olhos do meu "dono" na ilusao de q ele consiga ver o q eu to pensando*

Jungon:
hm.. ^^~ *faz uma cosquinha rápida e depois retira o poste pra cima de volta apertando um botão* okz, agora vc pode se movimentar um pouquinho mais ^.^

Morganinha:
"agora sim!"
*se movimentando lentamente, mas sem mexer mto pois posso cair*
*tenta se sentar*
"sera q consigo ficar em uma posiçao mais agradavel? ess ata começando a doer"
*olha para os olhos*
"hmmmm, eh, com certeza vai ficar marcas, q otimo"
^^

Jungon:
(não deve ser mto difícil se sentar nessa posição.. nem se levantar caso caia.... e deve ser possível passar as mãos pra frente) ^^'
nhaa *-* sua movimentação é mto sensual ^__^
Foxy-Morgan =P~~

Morganinha:
*se sentando*
"hmm, bem melhor assim, obrigada! pq q eu to agradecendo? Ele ainda n me escuta!" u.u
hmmm... hmmm!!!!!
(foxy-morgan? *o*)

Jungon:
(hm.. Morgan-chan, como vc sentou? pernas retas pra frente, dobradas nos joelhos ou com os pés pra trás, pro lado? essa última deve apertar a corda dos joelhos) =P~
hm... acho q essa sessão está chegando ao fim, Morgan-chan ^.^

Morganinha:
(Com os pes para o lado, eh mais confortavel!^^)
hmmm!hmmm!
"bem q eu gostaria q a sessao durasse mais, to adorando isso aki! *o* "
*Tenta sorrir, mas a mordaça ainda n permite direito"

Jungon:
*percebe o sorriso da Morgan* ^___^
não se preocupe, podemos fazer uma sessão mais longa e mais linda outro dia ^^~ com certeza vou ficar feliz de receber vc =P~~

Morganinha:
^^
hmm... hmmmmmm!!!!
"Isso seria maravilhoso!Mais marcas! *o*"
*Olha para o "dono" e da uma piscadinha de leve,acompanhado de um semi-sorriso, na esperança dele entender o q está querendo dizer*


------------------------------------
Sessão - Mudança de posição - hogtie
Jungon/Morganinha - 21 (21 + 0)
12/2007
------------------ ~continuação~ ---
Jungon:
sexy demais *o*
assim dá vontade de continuar a sessão =P~~

Morganinha:
*Vergonha*
"Nossa, meu corpo amoleceu todinho, espero q ele n tenha reparado"
*olha para o chao, tentando fazer o "dono" n reparar o vermelho de sua face*

Jungon:
*__*
*deita Morganinha de bruços carinhosamente* então vm continuar =P~
*pega uma corda curta e puxa os nós das mãos e dos pés, juntando os dois,... Hogtie* nha ^^~

Morganinha:
hmmm!
*virando o rosto para o lado, fitando o chao e pensando*
"continuar n seria uma ma ideia!Eh..essas cordas, agora, vao deixar marcas perfeitas!" *o*
*tenta olha para o "dono" mas n consegue, entaum volta a fitar o chao*

Jungon:
hm.... hora de trocar a mordaça ^.^
*puxa uma ball-gag de bolinha branca* .. a menos q vc não queria =P~
*agachado na frente da Morgan pra ela ver né* ^^

Morganinha:
HMMMM!
"oba, novo brinquedinhu! *o* "
*Aproveita q o "dono" se abaixou, olha nos olhos dele e sorri maliciosamente, bem de leve*

Jungon:
*retira a mordaça de pano pra Morgan descansar a boca um pouco* ^^~
alguma palavra ou posso continuar? =P~~

Morganinha:
*mexe um pouco o maxilar q esta levemente dolorido*
Isso ótimo! hihihi
*Sorri alegremente*
Pode continuar se quiser... eu n reclamarei...
*Piscada*

Jungon:
então tá ^^~
*enfia a bola da ball-gag dentro da boca da Morganinha e prende atrás, amordaçando-a novamente* =P~~
agora, os miados lindos *-*

Morganinha:
Hm!!!!
Hmmmmmmmm!!!
"Ele gosta mto de miados ein?!hiihihhi"
*Tentativa de sorriso e um suspiro*

Jungon:
os miados são tão lindos *o* soam como música pra mim ^____^
*deita de bruços na frente da Morgan, com o rosto bem perto* e então, quer tentar se soltar? ^.^

Morganinha:
*pensando*
"como se eu conseguissse!! Mas, sera?"
*Virando o pescoço e tentando olhar para as cordas atras de seu corpo, mas n tem uma visao mto boa*
"eh, impossivel, mas qm disse q n to gostando? hihihi"
*Sorrindo e olhando bem nos olhos do "dono" na esperança dele conseguir ler sua mente, mesmo sabendo q era inutil*
"Posso ficar horas assim... Se ele ficar aki do lado... pq ficar olhando o chao n eh mto bom"

Jungon:
*faz carinho no rosto da Morgan com a mão* ^^~
hmm... Morgan-chan é tão linda ^^

Morganinha:
*o*
hmm..........
*Fechando os olhos*
"Nha nao! To ficando vermelha! Se segura morgana! N fique vermelha, abra os olhos!"
*abre os olhos mas deixa escapar um sorriso por detras da mordaça*
"ele eh tao carinhoso!" *o*

Jungon:
nha... seus miados são tão meigos ^____^
(ah, vou ter q concluir a sessão pq vou almoçar daqui a pouco, próximo post começo a soltar vc) .-.~

Morganinha:
hmmm!!!
"vergonha... vergonha... vergonha...Ah com certeza vou ter q voltar aki para fazer outra sessao"
*da uma piscada*
^^
(ah sim, eu ia te falar isso lindo^^ tenho q sair tb!)

Jungon:
*solta as amarras com um puxão gentil xP e deixa Morgan só com a mordaça* ^.^
bom, essa sessão está em seu fim ^^~ com certeza faremos outra um dia desses =P~~~ vc é linda demais ^____^

Morganinha:
*Senta novamente de frente para o "dono", olha para os punhos, ali se encontram marcas roxas*
"Eh acho q agora eu consigo tirar minha mordaça...."

Jungon:
(não só os punhos, mas os joelhos tb tem marcas roxas.. por debaixo da meia 7/8) ^^~
vou deixar vc amordaçada até depois, hohoh ^.^ *mostra a chave do cadeado q botou na ball-gag* =P~~

Morganinha:
"imaginei q n seria tao facil tirar a mordaça"
Hmmmm!!!
hmmmm!!!!
*tenta tirar, apesar de ja saber q eh inutil qualquer coisaq possa fazer, entaum olha para os lugares marcados com certo entusiasmo*
(moço to indo ja ta? bjoes =*)

Jungon:
nhaa *o*
*agora sim retira a mordaça* ^^~
Morgan é uma ótima bondagete ^___^


---

As descrições de roupa continuam melhorando mais e mais no decorrer do Café =P~

Existe mesmo ball-gag com cadeado? XD essa é a dúvida que eu guardei, falando tecnicamente dessa sessão o.o'

Nenhum comentário:

Postar um comentário