quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sessão #1

Como prometido, vou lentamente trazer as sessões do passado do café aos poucos, mesmo achando que as primeiras são meio estranhas, e de pouco conhecimento no assunto ^^' os textos tem um número alto de erros de digitação, mas também é um momento de espontaneidade para os praticantes ...? XD por isso, eu não corrigir uma letra sequer, o entendimento de cada erro é fácil xP essa sessão era apenas um teste, e também um pequeno castigo, apesar de que eu não sei se um dia vou realmente considerar o bondage japonês (shibari) como um castigo ... XDDD


Sessão #1
---------------------------
Sessão - amostra de kinbaku
Jungon/Kety - 13 (11 + 2)
11/2007
---------------------------
Jungon:
hm... errei, o nome é Shinju .. com um u só .. XD~ a palavra significa 'pérola' q como vc já viu nas fotos indica q os seios são essas pérolas, e servem o propósito de não deixar as amarras escaparem nem pra cima, nem pra baixo \o\
*puxa uma corda de 5 metros* essa corda é uma corda pra bondage, ou seja, ela não desata os nós sozinha, e tb não machuca o corpo, deixando apenas marcas de prazer ^.^
está pronta, cliente-chan? ^___^

Kety:
*não entendendo muito bem o que as cordas vão fazer, mas aceitando a massagem*
- ok Jungon kun, ah...vc não me respondeu se tem cordas feistas cm fios de titanium....

Jungon:
huhu =P depois eu verifico as cordas de titanium atrás do balcão xP
*começa a passar as cordas q nem no desenho q eu mostrei antes* ^.^
*começa a trançar a corda q nem no passo 2 depois de passá-la em volta do pescoço de Kety* \o\
passo 2 dessa figura =P [http://migre.me/jW6Vl]

Kety:
*toda amarrada*
- obrigada Jungon, vou precisar muito dessas cordas de titanium....yaaaa, isso é gostoso, mas é meio estranho õ.o

Jungon:
ainda tem só uma corda passando pelo pescoço +D
*aplica o passo 3* isso sim q deve dar uma sensação gostosa & estranha xP
*passo 4* ... agora sim é q vem a parte q amarra ^^~
*começando o passo 5* ... isso não dá a mesma sensação com tanta roupa, mas.. eu já disse, não gosto de nu xP

Kety:
- õ.o Jungon kun, obrigado pelo tratamento especial, mas está um pouco especial d+ ^^".
(será que é isso que fazem por aqui??)
- alias Jungon, quais os tipos de corda que você tem por aqui?

Jungon:
*aplicando o passo 5* depois vc olha pra loja melhor ^^' e vc é especial, merece no mínimo um tratamento tão especial qto ^.^
*passo 6 é rapidin* xP
*passo 7 sendo começado* \o\~

Kety:
- Jungon kun vc me deixa cm vergonha *fikando vermelha*
- Mas ainda não entendi muito bem essa massagem ^^" (lerda)

Jungon:
*finalizando os 2 últimos passos na altura do umbigo* =P .. hm... na verdade eu me enganei e em vez do shinju fiz um kinbaku ... acho ^^'''''''''' mas é isso, é uma amarra q se usa no corpo e q estimula os sentidos, principalmente o tato ^^'
nhaa ^^~ ficou ótimo ^^
isso não chega a ser bondage, mas é tipo um turn-on,.. e tb não impede nenhum movimento da pessoa, .. quase xP (só tem q tirar pra ir no banheiro) xPPPP

Kety:
- huahuahuahuah, realmente, seria meu dificilç eu ir ao baheiro com essas cordas ^^".
- Jungon kun, essa loja é mto bonita, vc eh o dono dela? e o clube?

Jungon:
sim, sou o dono ué ^^' casa de cordas aprovada pela prefeitura xP
*puxando do balcão exemplos de cordas de titanium em cores diferentes* \o
o clube consiste em amarrações.. q em geral restringem bem mais q essa =P~



---

Notas finais: eram 13 posts, mas 2 eram de outras pessoas, afinal o Café era em um forum, não é, chegavam outros clientes e curiosos o tempo todo >D ..a conclusão foi que era possível descrever e sentir o bondage, como se escrevendo um conto (?) ... seria possível desenhar partes das sessões, mas eu não tenho esse talento.. xP também se concluiu que uma descrição da roupa que a bondagete veste deixaria a sessão muito melhor +D

Detalhe: a imagem foi salva em meus arquivos =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário