domingo, 8 de agosto de 2010

Sessão #17

Eis a sessão que mais deu errado no forum =P por um lado, a Onnimiya não entendeu que não podia ser vampira completa no café, só parcial/visual.. por outro lado, a amarração que eu fiz foi o que desagradou ela, então... fica ao relento x.x


-----------------------------
Sessão - Front hogtie
Jungon/Onnimiya - 39 (33 + 6)
12/2007
-----------------------------
Onnimiya:
taram
naum contavam com a minha astucia

Jungon:
(acho q Juju não via chapolim) o.o'
bom, é a primeira sessão da Onnimiya, tudo certo pra começar? *cordas de algodão cor turquesa* XD
como vc está vestida? (dos pés a cabeça) xP

Onnimiya:
*levanta da mesa e retira o sobre-tudo para nauma trapalhar e deixa junto da mochila*
bem eu estou com uma blusa preta de mangas compridas uam saia preta meio visual lolita ate o joelho um coturno pesado um meiao listrado de preto e branco e tenho o cabelo preto cmprido ate a cintira*
E QUE QUERO CORDAS AZUIS

Jungon:
turquesa é quase um azul sua boba :3
*se aproxima e diz* põe as mãos pra frente xP~

Onnimiya:
poe as maos para frente e faz cara de nani o_O
o que vc vai fazer *medo*

Jungon:
*com uma corda enorme, amarra os cotovelos da Onnimiya, verticalmente juntos, e faz o nó por baixo, e a seguir, com a mesma corda, amarra os pulsos dela também juntos, com o nó pra baixo q fica fora do alcance das mãos* (ambas amarrações com reforço do meio, sabe como é se vc viu as fotos reais na entrada) xP
^^~

Onnimiya:
consegue dar uma tocadinha no noh com o dedo minino mais soh isso ^^"
fica balançando as pernas de ansiedade e olhando para cara do jungon o__O naum sabe o que fazer e começa a cantar musica de anime 8D

Jungon:
logo vc só vai poder gemer músicas, huhuh =P~
esses coturnos precisam ser amarrados tb =P~~ senta no banquinho ali xP *mostra o banquinho* =P~

Onnimiya:
e se eu naum quiser *vira a cabeça de lado e faz bico*
vc pode os arranhar U_U"

Jungon:
*amarrando os tornozelos da Onnimiya juntos com ela de pé mesmo então* >D *volta no meio tb, nó pra frente* xP
ah, é tão bom sentir o coturno ^^~
agora senta senão vai ser mais difícil ^.^~

Onnimiya:
tah bom eu sento u_u"
meu coturno eh fodao naum eh 8D parece militar e o couro eh macio \o/

Jungon:
sim *__*~ acho mto lindo ^.^~
*puxa a continuação da corda q amarrou os tornozelos pra amarrar os joelhos juntos, nó atrás* xP
ah, pensando bem é melhor vc se jogar no chão (o tapete é confortável) +D
*já pensando na mordaça* =P~

Onnimiya:
com medo pq naum tem a minima ideia de como vai se soltar *medo* O_O
vai caindo de vagar no chao ... prnto fica meio deitada toda amarrada...
to parecendo aquele bezerros amarrados em rodeio *nada haver mais eles com certeza se sentem como eu*

Jungon:
espero q vc seja flexível ^^~
*amarra com uma corda, os joelhos junto com os cotovelos*
*a seguir, amarra os tornozelos e os pulsos juntos* (omg, 6 cordas) .. percebe o q foi feito? isso tb se chama hogtie, mas com as pernas e braços na frente, é algo mais incomum ^.^
(nessa amarração .. supostamente vc está deitada de lado) xP
*puxa um pano azul* .. a mordaça tinha q ser azul tb, né ^.^~

Onnimiya:
pensando: falei que eu estou igual um bezerro em rodeio
entra em panico eu nunca vou me soltar O_O
começa a s emecher muito e acaba capotando pro outro lado x_______x~
cagada u____u"

Jungon:
chega de opiniões, quero miados ^.^
*coloca o pano na boca da Onnimiya horizontalmente e puxa amarrando atrás da cabeça, amordaçando-a* =P~~

Onnimiya:
faz cara de mah ><
e começa a tentar ouxar o braço

Jungon:
hm... (com cordas de algodão não tem como puxar um braço pra fora da amarração) ^^' (além de q a corda do cotovelo atrapalha mto) xP~
nha ^.^ quero ouvir seu miado =P~
(miado = gemido amordaçado) ^.^

Onnimiya:
naum vou fazer nada 8DDDD
começa a pensar uma forma de se soltar

Jungon:
(aiê, vc tá amordaçada, e eu to louco pelos seus miados) +DDDD~
nhaa i.i~ mia, Oniimiya ^.^

Onnimiya:
>__<
onni coloca suas garras para fora e rasga a mordaça
e depois começa a rasgar a corda com ela
8DDD
eu sou uma vampira ^^/ por isso que eu passo a mior parte do tempo aqui dentro la no escuro longe das janelas e sumo a noite bobao \^^

Jungon:
não há nada q eu não possa amordaçar õ.o
(e vc não alcança nenhuma corda com esses dentes do jeito q eu amarrei) =P~ (pelo menos por mais q possam alcançar longe, as cordas não se rasgam com facilidade, precisa de vários golpes) xP
*puxa fita adesiva silver-tape e vai se aproximando* okz, não vai doer nada ~pra colocar~ huhuh ^.^

Onnimiya:
dah um super chute no jungon U__U
vampiros tem muita força sabia?

Jungon:
hm... x_o qta violência i.i~
mas vc ainda não alcança as cordas com os dentes o.o~

Onnimiya:
as cordas do cutuvelo sim 8D~
e se eu fazer muita força eu posso ate rasgalas 8DDDDDDD
ser vampira naum eh fabuloso? *-*

Jungon:
nunca fui mto nessas coisas de vampiro, não x_o
mas se vc gosta, fazer o q +D
*vai até onde a silver tape caiu e pega do chão* o.o' não vai doer nada, vamos lá ^^'''

Onnimiya:
onni consegue soltar a corda do cotovelo e consequentemente do braço mais ele ainda contnua preso as pernas... jungon se vc chegar perto de mim eu vou te atirar longe

Jungon:
ah, mas... qual a graça de se soltar assim? i.i~
(lembrete q as cordas rompidas em sessões tb são pagas do responsável..) XD
*senta no chão e fica olhando pra Onnimiya* i.i

Onnimiya:
sabe estou cansada de ficar aqui amarrada e estou com fome
olha para jungon eu disse que vc ia ter supresas cmg
vc quer que eu me solte do jeito facil ou do dificil? 8D

Jungon:
(vc bem q podia facilitar o entendimento dos posts) +D
hm.. vc q sabe o.o' solte-se como acha melhor ^^''''

Onnimiya:
ah como eu estou casada e naum gostei dessa bondage
queria uma mais legal ;__; para eu me solta sozinha entao eu vou em soltar do jeito facil
se transforma eh morcego as cordas caem saio de baixo das cordas voando volto ao noma sento na frente do jungon e sou em beijin do rosto ^^"
da prozima vez me faça uma coisa mais legal e que eu naum paraceça um bezerro de rodeio
sua cliente mais chata ^^

Jungon:
hm..... esse é o tipo de poder q não deveria funcionar no café cordas, não? i_i'' mesmo vindo de vampiras +D
ah, não é a primeira sessão q dá errado xP pelo menos vc ganha o mérito de ser a primeira q se soltou ^^''''
afinal, o q vc prefere no caso do bondage? q tipo de amarração? xP

Onnimiya:
naum sei de preferencias as exoticas ^^
mais uma vampira tem que ter os seus truques
mais eu soh fui chata pq vc me amarrou com uma bezerro e isso eu naum admito ><


---

Também ficou ruim de ler por ter uma falta de regras RPG na postagem dela .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário