quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sessão #42

Essa sessão foi uma tortura +D no bom sentido, já que era pra eu mostrar a tortura que eu conhecia, e no futuro, ela me mostrar uma tortura em mim ... o que simplesmente nunca aconteceu, mas eu to sempre aqui, o dia que a Danu quiser voltar, eu to pronto para uma torturazinha xP~


-----------------------------------------------
Sessão - Bondage e a tortura do peso nas pernas
Jungon/Danu - 57
11/2008
-----------------------------------------------
Danu:
* Danu entra no local um pouco desconfiada e se aproxima do balcão*
- Olá ...tem alguém!

Jungon:
hoho ^^ vejo que veio, Danu *Danu avista uma cadeira virada de costas que gira e aparece Jungon sentado nela* xP
está pronta para a diversão? XD
(descrição da roupa?) xP~

Danu:
- Sim.. estou ^^
( Danu está vestindo uma vestido preto um pouco acima do joelho, espartilho da mesma cor e botas de cano longo)
- Bem pode começar

Jungon:
hm xP~ *separa cordas de cor laranja, de algodão, estilo clássico*
podemos começar ^^ quero q vc se posicione sentada no tapete do café, em pose de cerimônia de chá japonesa, sabe? ^^'

Danu:
*Sento na posição que pediu colocando as mãos em cima do joelho. e Fico observando o que está fazendo*

Jungon:
é uma posição formosa com as mãos em cima do joelho, mas... *senta atrás da Danu* hora de colocar as mãos pra trás ^^~ ... cruzadas xP~

Danu:
* Danu faz o que ele pedia, ao ouvir a voz dele atrás de si*
- Se machucar... eu posso torturar você?

Jungon:
*amarra os pulsos da Danu, cruzados nas costas, e sobrando corda, dá 2 voltas de corda em volta da cintura, pra limitar os movimentos das mãos, e faz o nó junto ao umbigo* .. *e depois fala* =P pode sim ^^~ mas será q eu vou machucar vc se eu mostrar uma tortura q eu aprendi? xP~

Danu:
* Sem conseguir me movimentar abaixo um pouco a cabeça para ver o nó, e sorrio sádica*
- Hummm tortura nova? Pode amostrar

Jungon:
Não sei se é nova, vai q vc conhece ^^'
*amarra uma corda passando por cima das coxas e por baixo dos tornozelos da Danu, pra imobilizá-la nessa posição, e faz o nó bem onde a Danu vê, acima das coxas* fiz esse nó aqui pra vc ver q não faz diferença vc ver ou não o nó, já q vc não vai alcançar mesmo, huhuh xP~~

Danu:
* Imobilizada fico observando-o*
- Hummm e não tem como soltar... mas já estou pensando no que farei com você

Jungon:
ah, pq pensar nisso agora se vc pode curtir o momento? ^^
*puxa lenço e almofadinha q cabe na boca* hm... quer dizer mais alguma coisa? xP~

Danu:
Humm.. vamos a diversão então ^^

Jungon:
assim q eu gosto x3
*estufa a almofadinha na boca da Danu e depois amarra o lenço em volta pra amordaçar* xP~
miados? ^^

Danu:
hmmmm....
* amordaçada e sem conseguir se mover*

Jungon:
hm... parece um miado bem manhoso pra alguém tão dominadora ^.^
*aprecia* x3

Danu:
hmmmm...hmmmm

Jungon:
hoho ^^ (hm.. vc pode tentar se movimentar um pouco mais, qm sabe) ^^'
bom, vou precisar de umas coisas a mais pra continuar xP volto rapidinho ^.^
*vai até os fundos* \o\

Danu:
* Tento me movimentar, e retirar o nó. o que parece impossível e fico apenas me mechendo*
hmmmm

Jungon:
*volta carregando alguns livros enormes, enciclopédias ou listas telefônicas talvez, e larga tudo do lado da Danu* ufa +_+
hm... pronta pra continuarmos? ^.^

Danu:
Hmmmm....
* Respondo me movimentando fazendo que sim com a cabeça*

Jungon:
então vamos ^^~
*coloca o primeiro livro em cima das pernas da Danu, com jeitinho* sente o peso? xP~

Danu:
hmmm
* Faz um gesto negativo com a cabeça*

Jungon:
é, um só não era pra sentir mesmo xP
*pega o segundo e levanta com as mãos* olha, cada um pesa em torno de 3kg ^^'

Danu:
* Começa a sentir o peso, mas continua a fazer gesto negativo que não estava pesando*
hmmmmm...

Jungon:
(é pq eu não coloquei o segundo ainda) +D
*posiciona o segundo a uma altura de 20 centímetros do primeiro e larga em cima* huhuh x3

Danu:
* O fitando com raiva por ter jogado o livro, me mexo tentando afrouxar as cordas*
hmmmf

Jungon:
nha ^^~ gostei da sua expressão de raiva, é fofa x3
*prepara o terceiro livro* hm... antes de continuarmos, quero saber... vc conhece essa tortura? xP~

Danu:
* Continuo a a observá-lo com raiva ... e faça que não com a cabeça*
hmmf

Jungon:
nha, queria saber o nome i.i bom, vamos lá +D
*levanta o terceiro livro e larga em cima dos outros de uma altura maior, tipo 40cm* ^.^

Danu:
* O observando com raiva, os olhos reluzem sádicos e me mexo*
hmmmm....

Jungon:
hoho ^^~ é uma tortura bem leve feita por mim, pq podiam ser tijolos em vez de livros de capa molinha e eu podia colocar eles com bem mais força... XD

Danu:
* Se mexia, suavizando a expressão*
hmmm...hmmm...hmmm

Jungon:
O tapete também suaviza mais ainda a tortura, podia ser um chão de concreto ou até um chão irregular xP~ eu aprendi essa tortura num jogo de luta chamado Darkstalkers =P
*pegando o quarto livro* acho q esse vai ser o último ^^~ pronta? xP~

Danu:
* Me mexendo no tapete, faço um gesto positivo agora a expressão estava mais calma *

Jungon:
nyaha +D *encosta a mão no rosto da Danu fazendo um carinho* x3
*depois levanta com o livro e prepara ele a uma altura de quase 1 metro* .. pronta mesmo? xP~~

Danu:
* Com a expressão suave por está curtindo a bondage e pelo carinho que recebeu, ela confirma*
Hmmm

Jungon:
nhaaaa ^__^ Danu linda x3333
*larga o livro em cima dos outros de 1 metro de altura* xP~~
(esperando um grito amordaçado) ^.^

Danu:
* Deixa escapar um grito, mas ele é abafado pela mordaça. Mas apesar disso ainda continuava tranqüila. Estava gostando da Bondage*
hmmm..hmmmmm

Jungon:
hoho ^.^ vc ainda parece estar gostando mto, então vou usar o quinto livro x3 mas vê lá, 15kg é bastante pras pernas nessa posição, considerando o jeito q eles são colocados xP

Danu:
* Fico com a expressão atônita ao ouvir o que disse, e me mexo na tentativa de afrouxar as cordas*
Hmmm...hmmmm..hmmmmmm

Jungon:
*as cordas não cedem, são de algodão e tem uma certa aderência ao corpo, especialmente pra deixar suas marcas por alguns minutos ou horas* Danu-chan tá se mexendo mais agora, hoho ^.^
*levanta o livro e se põe de pé para alcançar a próxima altura .. de 1,50m* xP~~~

Danu:
* Observo assustada ... e faço que não para que não jogue o livro. *
Hmmf... hmmf..hmmf

Jungon:
*para tudo e se senta olhando o rosto da Danu de perto* nha... q foi, começou a sentir a pressão dos 12kg de livros? ^^'~

Danu:
* Faço que sim com a cabeça .... e o observo transmitindo raiva com o olhar*
Hmm. hmm

Jungon:
é, eu suspeitei q fosse isso ^^~ acho q vamos encerrar a tortura então xP~
*retira os livros todos, coloca em cima do quinto livro e leva todos pros fundos* já volto ^^'

Danu:
* Sentindo a pressão aliviar depois dos livros retirados, fico quieta esperando se liberta das cordas*

Jungon:
*voltando* ué, vc tb podia cair pros lados e os livros iam cair xPPP não pensou nisso na hora? ou a tortura era interessante demais? huhu xP~
*senta do lado da Danu* ou talvez a tortura de ter uma mordaça e não poder tirar com as mãos seja mais interessante? ^.^

Danu:
* Fico o observando com a expressão calma, e ria tendo o o som abafado pela mordaça*

Jungon:
*desamarra o nó da corda das pernas, e deixa a corda se desenrolar sozinha com os movimentos da Danu* hoho ^^~
nha, não dá vontade de soltar mais, vc tá linda assim .-.~

Danu:
*Conseguindo por fim movimentar as pernas já que elas estavam livres, fico um pouco corada pelo elogio, espero libertar também as mãos*
Hmm...hmmm

Jungon:
hm.. mas outro dia podemos ter outra sessão né? daí qm sabe eu possa fazer uma sessão mais bondage e menos sadomasô ^^~
*solta o pano da mordaça deixando a Danu retirar a almofadinha de dentro da boca como desejar* xP~
o q vc acha? =P~~

Danu:
* Retiro almofadinha, e sorrio*
Podemos sim... mas não se esqueça que eu também quero fazer isso com você.

Jungon:
claro, eu vou adorar participar de uma sessão sua ^.^
hm... antes de eu soltar suas mãos .. quero saber o q vc acha dessa amarração xP~ ela impede q as mãos sejam movidas das costas prendendo-as a cintura, o q é mto eficaz e torna impossível passar as mãos pra frente.. hoho ^^

Danu:
*-* Eu gostei dessa armação.... tornasse impossível a pessoa se mexer ou conseguir se soltar. Acho que vou usar isso algum dia ^^

Jungon:
huhuh xP~ ela pode ser ainda mais incrível qdo se amarra os braços juntos ao corpo, daí fica impossível das mãos escaparem na base do puxão .. =P~~~
*desamarra as mãos da Danu apenas soltando o nó* agora vc se desenrola aí, e a sessão tá concluída ^^~
fui =**

Danu:
* Me mexo desenrolando a corda fazendo com que ela deslize, e espreguiço o corpo *


---

Eu acho lindo parar de desamarrar para conversar um pouco, sempre é bom quando a sessão dura um tempo a mais, útil e agradável ... x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário