terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sessão #31 e #32

Foi um feito, considerando o tempo que a Claire tem pra ficar online, uma sessão dupla com ela dificilmente vai se repetir x.x realmente essa sessão teve erros, mas sinceramente, eu não me arrependo de nada +D


--------------------------------
Sessão - Bondage de ponta cabeça
Jungon/Claire - 34 (34 + 0)
01/2008
--------------------------------
Claire:
*toc toc - claire bate na porta*
- jiiiiiiiiin posso entrar?? ^^

Jungon:
ué, Claire, na entrada diz q a porta é estilo saloon western, eu já to vendo vc, entra logo ^^~ vc já é da casa :3
pode se descrever aí, dos pés a cabeça ^^'
*com cordas brancas prontas* xP

Claire:
- diuahuidahd desfarça, eh a emoçao de voltar aqii ^^
*claire entra vestida de rosette cheerleader e com uma botinha preta de salto*
- especial pra ti jinn ;*

Jungon:
nhaaaaa *_____* linda demais ^__^
cordas brancas vão combinar tb xP~
hm... só uma última dúvida, faço uma sessão mais ousada ou mais convencional? =P~
*já preparando um daqueles laços borboleta* =P~

Claire:
- aproveita qe hje estou bem disposta e pode fzer uma mais ousada ;D

Jungon:
é q o meu plano de uma sessão ousada vai ser ahn.. bom, logo vc vai ver ^.^
*vai até atrás da Claire e puxa os braços dela com carinho, e amarra os pulsos juntos usando a borboleta*
isso basta pros braços ^^~ agora senta no chão um pouco q as pernas vai ser complicado xP~

Claire:
*com os braços amarrados atras das costas*
- hmm, complicado eh?? XD agora fiqei curiosaa
*senta no tapete*

Jungon:
hhuhuh >D~
*amarrando os pés da Claire juntos, sobrando um monte de corda ainda..* =P~

Claire:
- nhaaaaaaa ^^
*agora com pes e maos amarradaas*
- acho bom eu aproveitar pra falar agora neh jiin...pqe daqi a pouco tu poe a mordaça, dai eu nao posso falar...dai eu tenho siricutico pqe eu adoro falar, e a mordaça nao deixa, e ai soh pode miar...e dai eu tenho qe ficar qeta, e eu nao consigo ficar mto tempo qeta e...XD

Jungon:
*aguenta a Claire tagarelando enqto continua fazendo a amarração das pernas* xP~
*terminando de amarrar os tornozelos, sobe a corda entrelaçando-a com as pernas da Claire, até chegar nos joelhos, aonde dá 4 voltas (logo acima dos joelhos) e amarra tb* ^^

Claire:
*continua tagarelando*
- nss jiin tu tah ficando cada dia mais craqe nesse negocio de amarraçao eiiin ^^

Jungon:
é o aumento de level q as sessões me permitem, hohoh ^.^ sem vc isso não seria possível =P~
*puxa o fim da corda dos joelhos, e une com a corda dos pulsos da Claire pra ela não se mexer mto pros lados* ^.^
(isso vai dar em vc cair deitada de lado logo logo) xP

Claire:
- eu cair de lado jiiiiiiiiiiiiiiiiin *caindo de lado* ??
> CATAPLOFT <
^^" nhaaaaaaaa

Jungon:
q bom q tem o tapete confortável do café cordas, né? ^__^
*faz um carinho na bochecha da Claire com a mão* ^^
hm... a próxima etapa envolve um pouco de suspensão xP *usa o controle pra descer um gancho do teto* \o\

Claire:
- uhuuuulll
lah vamos nos voar de novoooo /o/
ihaaaaaa

Jungon:
*engancha o gancho na corda dos tornozelos* .. percebe onde isso vai dar? hohoh ^.^

Claire:
- de ponta...cabeça?!??!?! o______________________________O'

Jungon:
*abraça a Claire pra cabeça dela ficar protegida.. enqto aperta o botão e o gancho sobe a Claire até a altura de uns 1,70m... deixando a cabeça dela a uns 20cm do solo*
de ponta cabeça ^^' não se preocupa q não vai demorar mto essa parte xP~

Claire:
*abraçada pelo jiin*
- subindoooooooooo /o/ ehh bom nao demorar senao meu sangue todo vai pra cabeça e eu vou ficar roxinhaaa XD

Jungon:
*se põe de bruços no chão pra olhar pro rosto da Claire de perto* nhaa ^^~ de cabeça pra baixo é incomum XD
*com uma mordaça em cada mão .. prefere abrir ou fechar a boca? =P~~

Claire:
*de cabeça pra baixo*
- nss jiiin, como tu consegue andar pelo teto?? XD
aberta por favoooorr ^^

Jungon:
to no chão, vc q tá de cabeça pra baixo ... +D
nha, escolhe a mordaça ou eu escolho por vc ^.^

Claire:
vce escolheee ^^

Jungon:
*coloca uma bolinha de meia na boca da Claire e passa um pano em volta* então tá ^^~
os miados ^.^

Claire:
mmmmmmmmmhhh
*pensa: espero qe essa meia estejja limpaa neahh*

Jungon:
(claro q tá limpa née) +D
nha ^^ melhor não miar mto enqto estiver de ponta cabeça ^^~ (pensando bem, foi lindo eu botar a mordaça com vc de ponta cabeça, hueuehue) ^.^

Claire:
*sentindo as pernas adormecendo*
^__^

Jungon:
Hm ^^~ acho q ponta cabeça é uma sessão q não pode demorar mto mesmo +D
(mais 2 posts) +DDD
*fazendo carinhos de leve nos cabelos da Claire q quase tocam o chão* ^^~

Claire:
- hmmmmmmhh
*-* *cafuneeeh*

Jungon:
nhaa ^^ seu rosto é tão lindo Claire-chan ^^ *faz carinho debaixo (ou cima? XD) de um olho, acariciando a bochecha* ^^~
*enqto continua o cafuné com a outra mão* +D

Claire:
Hmmmmmmmmmmmhhhh *-*
*pensa: o jiiin eh taooo carinhosooooo ;33 vou morder ele depois >:D*

Jungon:
hohoh ^.^
*usando o controle remoto, coloca pro gancho descer beeem devagar, fazendo a Claire lentamente se esparramar pelo chão (cabeça, ombros, corpo, pernas, algo assim)* XD
=P~

Claire:
Hmmmmmmmmaahh
*esparraaaaama ueeeeeeee*

Jungon:
Nyuu ^^ (XD)
*coloca a mão gentilmente no queixo da Claire e olha nos olhos dela* agora q é hora de miar ^.^
=P~~


-----------------------------------------------
Sessão - Mudança de posição - bondage com venda
Jungon/Claire - 32 (28 + 4)
01/2008
----------------------------- ~continuação~ ---
Claire:
- Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmh =^.^=

Jungon:
*encosta o rosto na Claire* hm... bem q eu queria miados um pouco mais.. medrosos .. entende =P~

Claire:
*pensa: mas mas mas eu to adorando issssoooo*
- Hmmmmmmmmhh ^^

Jungon:
sabe como é.. os felinos miam qdo é pra reclamar da situação ^.^ e qto mais eles reclamam, mais espontâneo e lindo é o miado :3
o problema é q eu não conseguiria fazer mal a alguém, especialmente amarrada ^^~

Claire:
- Hmmm
*o problema eh qe claire chan precisa de um curso intensivo em miados t.t*

Jungon:
(mas vc viu o curso básico na entrada? xP)
nha ^^~ não quero ter q apelar pras cosquinhas i.i
*fala enqto faz carinhos de leve no rosto da Claire* +D

Claire:
(vii siiiim, uns par de ezes jah, mas eu sou mei leerda XD)
- AAAaaaahhhmmmmmm

Jungon:
(A por exemplo parece q conseguiu tirar a mordaça i.i') xP
se senta mais calmamente aí q eu já venho \o\ *vai até o café rapidin, ... ainda tudo no campo de visão da Claire, claro* xP

Claire:
(mas era um aa afobadoo XD)
*jiin?!?!?*
- Mmmhh?

Jungon:
*volta do mesmo jeito q foi mas com uma mão nas costas, escondendo algo, talvez?* =P~
nha, eu sempre quis fazer isso xP
*senta na frente da Claire e desamarra o pano do rosto dela, mas deixa posto pra ela se desamordaçar sozinha* ^^~

Claire:
*cospe o pano no chaaao, mas com classe XD)
- jiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin q vc tem aiiiii????

Jungon:
abre a boca e fecha os olhos ^.^
ou melhor ainda =P
*pega o pano q tava em volta antes e amarra na altura dos olhos da Claire .. vendando-a* =P~
hohoho ^.^

Claire:
- nhaaaaaaaaaa agora da pra miar direiiiiitoo...miauu XDDD
qqeh qq eh!?!?!??! *-*
*olhos vendados*

Jungon:
*estufa a boca da Claire com um pão de queijo* nhaa ^__^
\o\

Claire:
*mastigando o pao de queijoooo*
_ Queh?!?! *voz abafada*

Jungon:
hm.. achei q fosse ser mais difícil de mastigar .. é um pão de queijo inteiro +D
percebe como o paladar é mais intenso qdo não podemos ver? ^.^

Claire:
- siim siiiim, fico mto mais gostosoo
*engole*
-mas eh qe eu sou craqe em comer pao de qeiijooo XD

Jungon:
mas se eu escolher um alimento mais ahn... duro =P
*coloca um bombom sonho de valsa na boca da Claire* ^.^ (é meio pequeno, mas..) xP

Claire:
- nhaaaaaaa cheiro de chocolateeee
*morde metade e sem qerer deixa cair a outra metade*
- hmmm

Jungon:
*a outra metade cai na minha mão* +D
espera aí Takuya, já atendo vc =P não quer uma corda lambuzada de chocolate pra vc escorregar do 9º andar e cair, né? +D
*coloca a outra metade do bombom na boca da Claire depois q ela já tava terminando de mastigar a primeira* =P~

Claire:
- hmmmmmmmmm isso me parece um bomboooom!!
*sorri com os dentes cheios de chocolatee*

Jungon:
hohoh ^.^
agora espera um pouqin só Claire-chan ^.^ *enfia um alfajorzão na boca da Claire pra ela não poder falar por mais uns minutos*
*vai até atrás do balcão, lava as mãos, e mostra os exemplos de corda pro Takuya* XD qtos metros vc quer hein? =P

Claire:
*afogada em chocolate*
- Hhhhhhhhhhmmmmmmmm ^^
*pensa: esse jingle me paga >:/*

Jungon:
(alfajor é mais bolacha do q chocolate,.. e o recheio é de caramelo hein) xP~
*deixa os exemplos de corda pro takuya ver, de cores diferentes e etc e volta pra Claire* @__@
nha, desculpe Claire, o alfajor é grandin ^^'''''
parece q vamos ter q encerrar um pouco mais cedo hj .-. *desamarrando as pernas da Claire* i.i~

Claire:
*tentando comer sem babar mtooo*
* pensa: mas o alfajor da monica eh mto mais chocolateee XD*

Jungon:
tá, usa as mãos então +D *desamarra as mãos da Claire* agora só tem a venda, vc pode tirar se quiser ^.^
*puxa um pedaço do alfajor q ia cair e come* xPPPP~

Claire:
*com os braços e pernas desamarrados, aproveita pra tirar a venda dos olhos, e dar um abraço no jinn*
- brigada paixaoo, desculpa pela correria ^^ depois eu volto com mais calmaaa
*dah um bjo na buxexa lambuzando um pco o jinglee * ^^
*vai embora mastigando*

Jungon:
até um dia desses, Claire-clear ^__^ \o /o \o


---

A Rosette, personagem de Chrono Crusade, o anime, se tornou uma possível futura personagem símbolo do café, mas até achar a imagem certa, ... não sei se ela existe cheerleader, mas outro dia achei ela cowgirl ... isso mexe com a pessoa! +D

Nenhum comentário:

Postar um comentário