sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sessão #5 e #6

A mudança de posição durante uma sessão, em sessões antigas era mais comum acontecer o.o e como a Sess sempre foi uma pessoa resistente e aberta a desafios, ela aceitou fazer ... o que faz mais do que jus ao seu nick Sess-sassy +D e a tal "amarração ave" depois se descobriu que era um simples frogtie -.- .. mas quem decide que animal é o inspirador de uma amarração em particular, né? Hogtie também não parece em nada com um porco x.x


-----------------------------------
Sessão - Hogtie de cotovelos juntos
Jungon/Sess - 62 (57 + 5)
11/2007
-----------------------------------
Sess:
Eu quero....

Jungon:
hmm~ ^^
então me diz =P~ como vc tá vestida? ^.^
(descrição, ou foto ... hm.. prefiro descrição, ... ambos é melhor até) =P~

Sess:
ta...eu to com roupa de estudante....mini-saia azul escura, uma camisa azul clara, cabelos soltos, roupa...


Jungon:
hm... ^^~ e nos pés? descrição dos pés a cabeça \o\
*já trazendo as cordas, de algodão, amarelas* =P

Sess:
O.O nossa quanto detalhe em....
bem nos pés eu to usando sapatos marrons fechados e meias da mesma cor da saia, até os joelhos,ahh uma coisa que eu esqueci de fala...to de gravata tbm....

Jungon:
hm... =P (bem q podia ser um sapato mais bunitin) ^^'
bom, começando \o\
*começa a fazer um laço borboleta com a primeira e a segunda cordas* o.o

Sess:
(desculpa mas o sapato do figurino é assim ^^"...)
~\o/ eeeee
*vendo vc fazer o nó*
o que vc vai fazer?

Jungon:
hmm... espere e verá =P~
*deixa os dois laços separados e puxa uma terceira corda, e amarra os joelhos da Sess juntos* ^^~ ajoelha =P~

Sess:
nyaaa...maldade me fazer ficar curiosa...
*com os joelhos amarrados, me ajoelho*

Jungon:
o chão tem um tapete mto confortável, nem se preocupa ^^~
*usa a primeira "borboleta" pra amarrar os pés da Sess juntos* huhuh ^.^ ... põe as mãos pra trás =P~~

Sess:
percebi que o tapete é confortavel...
*vejo meus pés amarados e coloco minhas mãos para traz*
assim?

Jungon:
hmm =P~ *usa a segunda borboleta nos pulsos da Sess, amarrando-os juntos* ^^~
hm... vc é flexível o bastante pra isso? ^^~ *perguntando sobre juntar os cotovelos com outra corda* =P~

Sess:
*sentindo meus pulsos amarrados tento meche-los para ver se esta muito apertado*
...
*vendo a ideia de jungon falo*
sou sim...pode amarrar...

Jungon:
hm... vc parece entender do assunto mais q as outras... =P~
*amarra os cotovelos juntos tb, e dá uma volta com a corda pelo corpo logo abaixo dos seios* \o\
... =P
*dá um empurrãozin e Sess cai deitada de bruços, logo a seguir pega as duas borboletas e faz um nó juntando a amarração dos pés com a das mãos* hogtie ^^~

Sess:
é que eu to acustumada...
*deitada no chão e tentando mecher os braços*
nossa...acabo?

Jungon:
falta a mordaça ^.^
*coloca uma ball-gag na Sess, amordaçando-a* =P~
agora me mostra seu miado ^^~

Sess:
ahh...claro^^
*amordaçada, tento miar*
mmmphfmmhmm

Jungon:
ah, esse é um miado longo e tenacioso *-* (qdo eu digo miado quero dizer os sons abafados da mordaça mesmo) ^^~
nha *-* *apreciando a obra* hogtie é uma amarração tão básica, não achei q fosse ficar tão bom ^.^

Sess:
*olho pra vc e tento falar alguma coisa*
hummmphfm mmphf ...humphfmm (algo como: meu braço ta doendo...)
*tentando soltar meus braços*

Jungon:
huhuh =P~ esses sons são lindos *o*~~
(vc q pediu pela corda dos cotovelos, hohoh) ^.^

Sess:
*continuo tentando me soltar*
hummmm...phfmmm...
*te olhando e com lagrimas saindo dos olhos*
(eu sei,....to fazendo pra vc ficar com peninha de mim XD)

Jungon:
ah ... já? o.o vc nem tentou outras coisas ainda ^^~
(isso de chorar raramente funciona comigo) =P~

Sess:
*pensamento: outras coisas?o que ele quer que eu faça?....*
humphfmm
*acabo me mechando tanto que caio de lado e nem começo a chorrar pois percebo que não dará certo, começo a me arrastar no chão*
ummm

Jungon:
hm..... os movimentos q eu quero q vc faça são todos feitos com a boca *___*
mas os q vc quer são pra se soltar, não? ^.^~ pq eu não vou soltar vc tão cedo *-*~~

Sess:
*te olhando, tento ficar de joelhos de novo e faço aparecer uma espada para tentar cortar as cordas*
(nota: esse é um dos poderes da minha fake...se não for valido vc me fala)

Jungon:
*a katana não aparece*
(aaah i.i não é permitido usar poderes na casa de cordas mesmo ^^'')
hm... ficar de joelhos num hogtie é dificílimo o_o se possível mesmo +D
Yumih, vm colocar a Sess de hogtie na vitrine pra ela sempre patrocinar a casa de cordas? *-*

Sess:
*fico um tempo de joelhos e volto a cair ficando de lado*
...
*me vido ficando com o rosto no chão e começo a rastejar e a tentar sltar as cordas*

Jungon:
hohohohoho ^__^ as cordas não vão ceder a movimentos quaisquer =P~
Sess-chan-linda tem q miar mais *__*
to pensando em fazer algo pra piorar mais a situação da Sess *-* huhuhuh ^__^

Sess:
*continuo me mechendo e ao ouvir o que Yumih fala balanço a cabeça*
O.O mhumhuphm....
*depois fico olhando para jungon com cara de "piorar como?"*
humphfmmm

Jungon:
nha *-* (sinais negativos com a cabeça? foi o q eu entendi) =P~
*vai até a Sess e tira os sapatos dela e coloca de lado* ... gosta de.... cócegas? huhuh =P~~

Sess:
(isso mesmo)
*olhando para jungon*
O.O hum...humphmfpfhm....

Jungon:
*faz cosquinha nos pés da Sess (os pés da Sess rima ^__^)* =P~
nhaa.. será q não é mais efetivo cosquinha debaixo dos braços? ^.^

Sess:
*sentindo a cosquinha começo a rir, mas sai abafado*
hhumhumhumfhpmm
*esculto sua pergunta e balanço a cabeça negativamente*
...

Jungon:
*faz cosquinha debaixo dos braços perto da barriga* ^___^~
nha... Sess tá se divertindo? ^.^

Sess:
*rindo e me contorcendo um pouco*
humuhmfphum....

Jungon:
sabe qual é o ponto mais negativo da roupa de schoolgirl nesse momento, Sess-chan? ^^~ é q se vc se mexe, a saia sobe um pouco .. se vc não conseguir arrumar, alguém vai acabar vendo sua calcinha =P
^^~

Sess:
O.O
*ouvindo vc falar paro de me mecher e percebo que minha saia ta um pouco levantada e tento em vão tentar arrumar, então tento falar para vc arruma-la*
hummm...hupfhmmm

Jungon:
qual será a cor da sua calcinha? ^.^
(hm... acho q se vc forçar bem dá pra puxar pra baixo a saia, mas com a amarração dos cotovelos deve ser um esforço incrível) o.o
nha, mia mais *-*

Sess:
*tentando arrumar a saia,mas paro pq começa a doer meus cotovelos e olho para jungon*
hummmm....humpfmmm....
(não quero acabar com meus cotovelos XD)

Jungon:
(outro problema de tentar arrumar a saia é fazer um movimento em falso e fazer ela subir mais) ^^'''''
Sess deve tá com os cotovelos cansados ^__^ acho q vou dar uma chance e tirar essa corda =P
hm... ou nãao ^.^

Sess:
(verdade T.T)
*continuo olhando para jungon e parada, para não fazer a saia subir mais, mas me mecho sem querer e a saia sobe mais um pouquinho*
.....

Jungon:
nha ^^' mas se eu tirar a corda dos cotovelos vc pode achar um jeito de se soltar,.. isso não seria mto legal i.i~
hihih ^.^

Sess:
(Jungon ta malvado....XDXD)
*parada e te olhando, com a saia um pouco alta e como ta quase aparecendo a calcinha fico um pouco vermelha*
hummm...

Jungon:
Sess-chan kawaiiii ^____^
*beija bochecha da Sess* ^.^

Sess:
*ainda vermelha recebo o beijo efalo*
humphfmmmm (algo como: vc é mal...)

Jungon:
(outro detalhe é q a ball-gag faz a pessoa amarrada não poder evitar babar um pouquinho) o.o'
Sess-chan vai ser a garota-vitrine do clube ^___^

Sess:
*balanço a cabeça negativamente*
hummmmm ù.ú
*e enquanto falo babo um pouquinho sem perceber*

Jungon:
nhaa *-* vai ser lindo, os clientes vão adorar ver vc na vitrine e vão perguntar "é aqui q eu compro uma igual?" ^___^

Sess:
humphfhmmmm
*olhando jungon, volto a me mecher para me soltar, sem me lembrar da saia*

Jungon:
hmm.... Sess é tão lindinha *-* quero ouvir mtos miados ^____^~~

Sess:
humphfhmmmm
*paro de me mecher e minha saia fica mais levantada*
O.O hummmm
*vendo minha saia coro e olho pra vc e "falo"*
hummmmmpfhfimf....

Jungon:
*vai até a Sess e arruma a saia dela passando as minhas mãos pelas coxas meio q sem querer* ^^' Sess-chan vai ter q me dizer a cor da calcinha depois dessa sessão ^^''
(acho q próximo post tiro algumas das cordas) xP~

Sess:
*vendo vc arrumar minha saia fico menos vermelha e não ligo quando vc passa a mão em minhas coxas e balanço a cabeça afirmativamente*
hum...
(ja? XD)

Jungon:
hm... =P~ *retiro a corda dos cotovelos* ... ^^~
pronto, descansa os cotovelos, huhuhh =P
(mas não pense q acabou a sessão) ^.^


---------------------------------------------
Sessão - Mudança de posição - amarração "ave"
Jungon/Sess - 42 (42 + 0)
11/2007
--------------------------- ~continuação~ ---
Sess:
(ainda não???)
*relaxo os ombros *
hummm...
*olho para jungon com carinha de piedade pra ver se ele amolece e me solta*

Jungon:
nha ^^' *solta a mordaça e limpa a baba* =P~
Sess-chan, q tá achando? ^.^

Sess:
*antes de qualquer coisa respiro fundo e depois sorrio*
eu to achando legal...mas doi um pouquinho dependendo do que vc faz....
*olho pra vc*
bem..vc ja tiro a mordaça...pq não tira o resto? =D

Jungon:
ainda não =P *pega a corda de antes e passa pelos pulsos da Sess, amarrando-os junto com a cintura, logo a seguir separa a amarração mãos-pés, tornando-as separadas denovo* desse jeito vc vai continuar não conseguindo passar as mãos pra frente ^^
Sess-chan gosta de q tipo de mordaça? =P~

Sess:
vc é mal T.T...
*tentando mecher as mãos*
nyaaa vc dexo meu braço pra traz....
*mecho as pernas*
ja é um pouco melhor^^...tipo de mordaça? qualquer uma ta bomXD

Jungon:
ah não, vc tem q dizer sua mordaça favorita ^.^ e tb a cor da calcinha, eu não esqueci =P
*solta a borboleta das pernas, deixando apenas os joelhos da Sess amarrados além das mãos com a cintura* =P~

Sess:
a mordaça que eu gosto é o de pano...a...cor da calcinha....
*coro e falo sem olhar pra vc e em tom baixo*
é preta
*vejo vc soltar meus pés*
pq vc solto meus pés? ta acabando a sessão????

Jungon:
preta ^.^ huhuh =P~
*puxa um pano do bolso* vm lá então, abre a boquinha de leve ^.^

Sess:
...
*abro um pouco a boca*

Jungon:
*amordaça a Sess com o pano amarrando atrás na nuca* ^^~
nha, agora q vou usar uma amarração um pouco mais malvada, hoho ^.^

Sess:
*amordaçada esculto jungon falando*
hummm O.O...
*esperando o que jungon vai fazer*

Jungon:
*com duas cordas, amarra cada tornozelo da Sess com a coxa da mesma perna* ^^~
*depois, solta a corda dos joelhos* agora vc tá ajoelhada, hohoh ^__^~

Sess:
*ajoelhada*
humphfhmhmm (algo como: assim minha perna vai enformigar...)

Jungon:
hohoh, Sess-chan agora sem a amarração dos joelhos pode separar as pernas.. mas claro q não vai fazer isso né ^^'''''''
quero miados lindos *___*~

Sess:
*balanço a cabeça negativamenter*
¬¬....hufnnnnnhunnn

Jungon:
*amarra uma ponta de uma corda na cintura da Sess e caminha 12 metros pra longe dela* ^^~
vem até aqui Sess lindaaa ^__^

Sess:
*olho vc longe de mim*
hunnnn....
*começo a ir em sua direção divagar, ja que não posso engatinhas por estar com as mãos presas e não poder abrir muito as pernas*

Jungon:
*dá um puxão pra Sess cair* =P~~
nhaaa ^.^

Sess:
*caio com o rosto voltado para o chão e com a calinha aparecendo (não pude evitar...) e olho pra vc brava*
Hunmnmnmmf...(algo como "pq vc fez isso?)
*tentando me levantar*

Jungon:
omg ^^~ (acho q ngm chegou a ver, eu pelo menos to do lado oposto) o.o'
Sess-chan tem q levantar pra trás com essa amarração ^.^~

Sess:
*jogo minha cabeça para traz e consigo me levantar e fico parada te olhando*
hmmmmmnnf?(algo como:vc vai fazer isso de novo??)
*ainda parada*

Jungon:
*não entende o "?" pq não sai com esses sons* Sess-chan parece querer me dizer alguma coisa ^^~
*vai um pouco pra frente, tipo 2 metros* agora são só 10, vem ^^~

Sess:
¬¬
*fico queta e volto a ir em sua direção*

Jungon:
*puxa denovo mas sem chegar a derrubar* ... mia mais =P~

Sess:
*sentindo a puxada*
humnmnmnmf....

Jungon:
Nhaaaaaaaaa ^____^~ fofaa =P~~

Sess:
*indo em sua direção*
hmmmnnmnm.......(algo como: até quando vc vai fazer isso comigo??)

Jungon:
(até eu ter outra idéia) ^^'
*percebe q Sess já tá na metade do caminho* =P
hmm... ^^~ q mais eu faço com vc? =P~

Sess:
(hahauahauahua)
*quas chegando em vc*
hummnmnff.....(algo como: faiz o que vc quizer...XD)

Jungon:
já sei o q fazer =P~
*vai até a Sess e desamarra a corda da cintura, deixando as mãos amarradas mais soltas* ... consegue passar as mãos pra frente? ^.^ (com as pernas desse jeito deve ser um tanto difícil, mas possível) ^^~

Sess:
*olhando jugon deixar meus braços livres começo a tentar passar as mãos para a frente*
hnmnmn....

Jungon:
cuidado com a abertura das pernas ^^''' hohoh ^.^

Sess:
...
*com as pernas fechadas passo os braços por baixo das pernas, quase caindo, mas consigo passa-lo para frente*
uhmhuhmnmnm
*te olhando*

Jungon:
hmm... ^.^ *confirmou a cor da calcinha por um centésimo de segundo* +D
acho q tá na hora dessa sessão terminar ^^~ o q vc acha, Sess? =P~

Sess:
**balanço a cabeça afirmativamente*
umhmmnmn

Jungon:
a gente brinca denovo outro dia, hihihi ^.^

Sess:
*balanço a cabeça fazendo sim*
humfnnn (algo como: agora me solta por favor)

Jungon:
achei q vc conseguiria se soltar sozinha nessa situação ^.^ (seus pulsos devem estar marcaaados da corda, huhuh) =P~~
Sess lindinha ^.^

Sess:
^^"....(preguiça mata¬¬...e sim deve ta marcados principalmente pq eu fiquei tentando mesoltar)
*começo a dessamarar minhas pernas, depois que termino tento dessamarrar minhas mãos...mas não consigo e olho pra vc, e tento falar mas ainda to com amordaçada*
hummm...

Jungon:
nhaaa ^.^ ver a garota se soltar sozinha no fim da sessão é mto lindo tb *__*
*beija bochecha da Sess nessa situação* ^^~

Sess:
*tentando soltar minhas mãos em vão, então começo a puxar a mordaça até que a tiro*
me ajudaaa...

Jungon:
tá, as mãos eu tenho q ajduar mesmo ^^~
*desfaz a borboleta das mãos, concluindo a sessão* =P
nha *____* Sess é profissional ^___^


---

Infelizmente a imagem da roupa da Sess não abre mais, mas a gente acha ela denovo na internet o.o o down dessa sessão talvez seja essa parte de calcinha e tudo mais, mas pra outros, talvez seja um up ...? xP foram umas 3 sessões assim ao longo do clube õ.o

EDIT: Resgatada imagem =P e posta em link xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário