quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sessão #3

Nessa sessão também pode-se ver um número alto de erros, falta de profissionalismo, e pelo fato do tópico do forum ser uma algazarra em alguns dias, eu e a Yumih só entendíamos a sessão pelo fato de que estávamos nos falando no MSN também.... XD


-----------------------------------
Sessão - Bondage de pernas cruzadas
Jungon/Yumih - 57 (46 + 11)
11/2007
-----------------------------------
Yumih:
Eu eu eu o/
Será que tu consegue prender uma neko? =]~

Jungon:
hoho ^.^ com essas cordas, nem elefantes, nem baleias, nem tiranossauros conseguiriam escapar =PPP
é por [s]um fetiche[/s] uma curiosa vontade de ter certeza.. como vc tá vestida? ^.^ * se preparando com cordas roxas* =P~
(pq eu tb podia presumir q é q nem o avatar q vc tá vestida..) =x~

Juice:
Meu deus
eu vi isso nun hentai uma vez =D

Yumih:
(é podia ser parecido) *A mesma saia, só que lisa preta, uma camisa branca de mangas largas e compridas, com uma blusinha de alcinha preta por cima, por estar um calor de mata hj, estou sem o casaco e luvas, meias do mesmo tamanho (do avt) e tenis*
Tah bom assim? ^^''

Jungon:
hm... tênis não é mto turn-on .-. mas vm lá xP
*começa colocando uma coleira de neko com sininho* ^.^
Juice: nos hentais bondage sempre acaba em sexo >.<

Yumih:
*olho pra colerinha com o sininhu, e bato com um dedo no sininhu que faz barrulho* *-* nhaimmm que lindu

Jungon:
nyahaha ^^~
*puxa os braços da Yumih gentilmente pra trás das costas e os amarra juntos*
*a seguir começa a passar uma corda pelos braços logo abaixo dos seios* =P~
vc sempre pode se balançar pra ouvir o sininho, hohoh ^.^

Juice:
Hhsuahsuas, jungon do hentai =D

Yumih:
*Mechendo a cabeça fazendo o sininhu tocar e mi entretando nele* nyaaa *-* (maninhu fofu mi deu um sininhu)

Jungon:
(Juice, isso não é hentai... XD .. quero dizer... depende de qm vê, né) ^^'
*amarrando os braços da Yumih junto ao corpo .. entrelaça as cordas entre os braços pra ficar mais firme* ^.^
qto as pernas... hm.... =P senta no chão =P de pernas cruzadas ^^~ o tapete é confortável =P~

Yumih:
*Sento no chão e fico "brincando" com o sininhu, logo crusando as pernas* triiim triim triimmm *-*

Jungon:
*amarra as pernas e depois passa cordas amarrando as coxas junto* ^__^~ cross-legging bondage =P eu chamo de amarração
borboleta ^^'~
hm... o q mais =P~~

Yumih:
*Olho para mim toda amarrada* como se fez isso? o_o|| nyaaa T-T (o sininhu foi uma armadilha. . . maninhu esperto)
E agora mano? o_o

Jungon:
*passa mais uma última corda conectando a amarração dos pés com os ombros* hohoh ^.^ sou um perigo :3
*pensando em q tipo de mordaça usar* =P~

Yumih:
*Sem se mecher para não estragar a "arte" que o irmão fez* o.õ' isso vai ser intereçante *-*

Juice:
pronto, agora embrulha pra presente, e pode me dar ela aki jungon, eu cuido do resto (666)

Jungon:
nhaa *___*
*coloca uma almofadinha dentro da boca da Yumih e passa um pano em volta pra ela não poder retirar da boca* ^.^
cross-legging pode ser mto interessante *___* pq.. vc não vai ter como se mexer com essa posição das pernas, nem rolar, nem trocar a posição das mãos =P~~ hohohohoo ^___^

Yumih:
*olho pro juice* (maridu abusado ¬¬'' tu diz isso pq não é tu que tah amarado!)
*mal conseguindo fazer barulhos com a boca, olho pro maninhu com uma cara tipo "pronto?"* ó.ò''

Jungon:
só falta uma coisa ^^~
vc miar pra mim *___*

Yumih:
(mia? oO"" tu pede pra uma neko mia!? ¬¬'' )
*em resmungos tento da um miadinhu, mal dando pra escutar mas do* *-* (conseguiii!!!)

Jungon:
(hm... quis dizer.. pra fazer gemidos abafados .. tipo hmmmm ou mmmphf, qualquer coisa desse tipo) ^^~
mas sim, além do miado, tá pronto ^__^~

Yumih:
uhnmmm!!!! grrr ¬¬ *coloca as garras para fora tentando corta as cordas das costas*

Jungon:
sexy *o*~
huhuh, eu escolhi esse bondage visando q vc não fosse alcançar nenhuma corda com essas garras .. ^.^ . .... mas parece q vc tem bastante flexibilidade o.o~

Juice:
Jungon me amarra tb *__*
*gay* =D

Jungon:
Juice tb vai entrar pro clube? \o/
*atualizando lista de membros*
Yumih tá linda assim *___*~

Juice:
Vou, me amarra ai =D
q marida mais desleixada q eu arranjei u_ú
mais, é uma neko taun linda *___*

Yumih:
*Fecho bem a mão, e estico o braço, logo indo mais perto das cordas e usando novamente as garras, sem enchergar nada, erro até consegui* u.ú (cordinha kd vc!?!?)
(bom, Meu novo marido, também que? sexy *-* quero amarra ele)

Jungon:
hm... (qdo ela atingir a corda e não cortar ela vai ficar brabaaaaa *_____*)
mia mais *o*~~
(Juice, depois a Yumih te amarra, huhuh) XD

Yumih:
*Agarro a corta* (pergueiii!!!) *-* uhnmmm!!!!
*uso as garras para cortala*

Jungon:
*Yumih sente q a corda não está cedendo* =P~
essa é uma corda especial pra nekos, pode durar meses assim, hohohohoho ^o^~
nhaa... tem q miar mais ^.^

Yumih:
(corda para NEKO!?!?!? T-T) uhnmm!! uhn!!! (Eu vo mi vingar!!!) grrrr
*fico me debatendo até cair para o lado* T-T uhnmm!!! (isso não vale!)

Jungon:
(difícil cair pro lado com as pernas cruzadas +D mas eu entendi) =P~
lindaaa *o*
nhaa.. não sei se já solto vc.... tá divertido =x~~

Yumih:
*Se sacudindo toda fazendo o sininhu fazer barulho* uhnmmm!!!! (mi solta!!! kd u meu marido qnd se precisa dele?) ¬¬
uhnmm!!!uhn!

Juice:
naun solta! tira a roupa dela, ela tah amarrada, se ela se soltar agente corre xDDD
(6)

Jungon:
viu Sess? mto mais uma neko amarrada, é mto fofa *___________________*~~~~~~
^____^

Sess:
*olhando jungon*
verdade...ela ta tão fofa *.*
*olhando Yumih*

Juice:
Poxa, só eu q sou o pervertido aki, achu até q vou embora u_ú

Yumih:
UHNMMM!!! (Juice eu vo te mata!!! ò.ó) grrrrrrr
Uhnm uhnm uhnmmmmm!!!!!
(Me solta agora! se eu mi solta vc vai ver!)
*olhando brava e se debatendo*

Juice:
*antes q de problemas*
Amooooooooooooor, eu te salvo desse malvado Ò_Ó/
*puxa uma katana nun sei da onde*
Sai correndo, dah um salto mortal, e cai ao lado da yumih, pelo ela nos braços, e corto as cordas com a espada, depois boto ela nas costas, e pulo pela janela /o/
Pronto, esta a salva ^^

Jungon:
Juice, .. não dá pra fazer pervices nessa sessão do fórum ^^''''' XD

Juice:
ela já esta salva =D

Jungon:
ah i_i não era pra acabar assim .__.
Juice não devia interromper uma sessão ;_;

Yumih:
Yeahhh solta!!! livre!! o/
*me esticando* *-* *ao me esticar escuto o trim do sininhu* Sininhuuu!!!! *olinhus voltam a brilhar*

Juice:
Poxa, cadê meu beijo de agradeçimento u_ú

Jungon:
pode ficar com o sininho pra vc, Yumih ^__^
Última coisa =P Juice tá no clube tb xP e tem q pagar pelas cordas q cortou ^^''''

Yumih:
*Seguro o braço de juice e do um beijo na bochecha* Brigada marido ^-^
Brigada Jungon! *-* *brincando com o sininhu*


---

Essa foi uma das sessões que depois gerou a regra 1 e a 2 do café (a 1 sendo não interrompa e a 2 sendo proibido poderes de personagens do RPG do forum) ... (e a 3 sendo sem perversão =P ) ... é meio estranho ler algumas sessões depois de tanto tempo, mas é a história do café ... xP

... a imagem não foi salva nesse, talvez a Yumih ainda tenha o.o'

Nenhum comentário:

Postar um comentário