quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sessão #2

Pelo visto vão ser vários posts em um dia e depois uma grande ausência ... ou não, afinal, o café já chegou a ter em torno de 3 sessões por semana, e por que não poderia acontecer denovo? Só precisa de mais membros =P bom, a sessão a seguir foi mais um teste do que uma sessão, tem um número decente de erros e um número decente de paixão ... (??) +D


--------------------------
Sessão - bondage americano
Jungon/Kety - 36 (30 + 6)
11/2007
--------------------------
Kety:
- sessão especial? bem, vamos lá entaum ^^"

Jungon:
então me diz como vc tá vestida ^__^ (senão eu vou inventar um modelito extra-kawaii aqui pra vc) =P~~

Kety:
*olhando Jungon*
- hummm..... ^^"(keru ver entaum o modelo q vc vai inventar ^^)

Jungon:
(hm... eu disse inventar mas quis dizer improvisar) +D
hm... vc sabe a Mew Ichigo? =P (Tokyo Mew Mew.. qq coisa procura por imagens de Mew Ichigo no google q é fácil de achar) xP não posso ficar procurando o q eu realmente quero aqui no trabalho mas é uma base já =P então, essa roupa, em tons mais escuros, e sem o rabinho pq ele atrapalharia... =P
*-*

Kety:
- nyaaaa Jungon keria q vc me vestisse T.T....
Kety's Clothes

Jungon:
não posso ver a foto daqui do trabalho ._. (descreve?) i.i'
ah, mas como eu dizia, vc percebeu q o bondage japonês visa fazer algo artístico e bem feitinho e ainda tocando partes erógenas do corpo pra intensificar o prazer =P
bondage americano é diferente disso =P senta no banquinho fofo atrás de vc =P

Kety:
*vestido preto, com um laço nas costas, detalhes com fitas brancas e pekenos laços brancos nas mangas, meia 7/8 preta e uma bota cano alto com um lindo laço nos cordões*
- hummm, parece legal ^^

Jungon:
Kety tá lindaaa *______*~~~~ ~
bom, enqto o bondage japonês visa o artístico, o americano visa a efetividade da imobilização ^^~ *passando uma corda nos joelhos da Kety pra deixá-los juntos* =P~
põe as mãos pra trás juntas *-*

Kety:
- nyaa Jungon kun, isso eh maldade...nao vou poder me mover?

Jungon:
nhaa ^^' é por uma boa causa =P~
*maniatando a Kety e passando uma corda em volta dos braços, amarrando-os junto ao corpo*
*passando uma corda nos tornozelos* botinhas ^^~
[maniatar = amarrar as mãos juntas] verbo existente XD
EDIT: agora q vi a foto =P tem lacinhos e fitinhas *o* e a bota é um coturno de cano médio *-* Kety é
perfeitaaaaah *_______*~

Kety:
*qse imobilizada*
- ah Jungon kun, isso nao serve apenas pra imobilizar neh ^^"?
off: ^^ eh uma foto q tenhu a algum tempo, cmo vc disse roupas escuras e bonitinha pensei nela ^^

Jungon:
*termina de amarrar os tornozelos juntos* hoho ^^'' bondage pode ser usado pra inúumeros propósitos xP
agora só mais uma coisa ^.^ *puxa um lenço do bolso* abre a boquinha de leve ^^~
(a imagem é perfeita, Kety *__* vc entende de tudo q eu adoro ^___^~)

Kety:
*olhando Jungon*
(entendo tudo o q ele adora?? nyaaa, to parecendo uma criminosa q fugiu e foi pega T_T, alias u q eh bondage?)
i.i

Jungon:
(ué, bondage i.i o ato de amarrar alguém pelo mero ato de amarrar, sem outra intenção ^^' e criminosos não se tratam com bondage, e sim com cadeia +_+? hm... Kety, vc vai entender se eu explicar um pouco melhor i.i')
vm lá Kety, abre a boquinha levemente assim ^.^

Kety:
*abrindo a boca e deixando Jungon cuidar das coisas*
^^"

Jungon:
*beija a boca da Kety por um longo tempo* #^___^# não resisti =P~
vai dar tudo certo, Kety ^^~
*passa o pano em volta da boca da Kety horizontalmente e amarra atrás do pescoço, amordaçando-a* ^.^

Kety:
(ele eh tão fofo, + essa situação eh estranha ^^", u q será q ele vai fazer?)

Jungon:
hm.... e eis o bondage americano o.o~
*puxa o banquinho e Kety cai no chão deitada de lado* ... q bom q a queda é amortecida ^^~ é quase um colchão esse tapete xP
hm.. agora vc tenta se soltar, Kety-chan i.i~ tenho q saber se fiz tudo direitin *-*~

Kety:
*Kety olha surpresa*
(Jungon kun mal)
*tenta se mover, mas nao consegue*
(hummm, cmo sairei daki?)

Jungon:
Kety-chan linda demais *______*~
*apreciando a obra* *-*
nhaaaa #^_____^#
mia alguma coisa .-.~

Kety:
*tentando sair, andando com uma cobra pela loja e tetando passar as mão pra frente*

Jungon:
qdo se amarra os joelhos e os braços, é impossível passar as mãos pra frente ^.^
hmmm... Kety-chan, mia pra mim *___*~
ah,,.. não sai do tapete, o chão comum não é um bom lugar pra se andar assim i.i

Kety:
(nyaaaa, cmo eu saio daki-.-, Jungon me paga por essa e nao vou miar T_T, nao consigo nem falar um a sequer)
*fica quieta olhando pro Jungon cm cara de piedade*
(espero q ele venha me desamarrar)

Jungon:
o miado q eu quis dizer é o gemido abafado de uma voz amordaçada .-. só fala uma vez e eu termino a seção ^^~ Kety-fofa ^__^

Kety:
(cmo o Jungon eh malvado i.i, + vou tentar...)
*tenta falar, saindo apenas um fiapo de voz e olha Jungon*
(me tira Jungon plixxxx...to cm fominha T_T)

Jungon:
nhaaaa *retira a mordaça rapidamente e dá um longo beijo na Kety*
Kety, sua fofura não tem limites *___*
*solta só a corda dos braços* hm... acha q consegue passar as mãos pra frente? ^^~ *coloca uma bisnaguinha inteira na boca da Kety* =P~

Kety:
(Jungon eh mal T_T, eh fofo e mal i.i, agora cmo eu saio daki?)
*tirando a bisnaquinha da boca*
- Jungon kun qdo eu sair daki vc vai ver T_T....vou testar o chicote q fiz em vc T_T, nao sei cmo sair i.i
*olhos molhados de lagrimas*

Jungon:
nyuu i.i
*solta as cordas das pernas e dos joelhos da Kety* hm.. agora vc consegue? o.o~
Kety linda i.i~

Kety:
*sorri feliz e começa a retirar as cordas*
- *.* obrigada Jungon kun ^^
*abraça Jungon*
- hummm, to com fominha tem pizza por aki?
*estomago ronca*
- ^^" bisnaquinha nao eh mto eficiente em matar a fome....

Jungon:
hm... *solta as mãos da Kety e abraça aconchegantemente* ^^~
okz, vm pedir pizza hj \o\ *ligando pra pizzaria* XD


---

Notas finais: ia ter que inventar algo pras bondagetes aprenderem a transcrever os miados em texto ... que foi postado ali por depois da sessão 15, na real... de qualquer forma, essa sessão demorou 2 dias pra ser concluída =P nem se percebe hoje em dia XD

A imagem abre ainda também, acho que todas ainda existem ... =P

EDIT: As imagens foram todas passadas para um album onde sempre abrem,... =P ...e postas em links xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário