terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sessão #33

Não devo comentar essa sessão ... a Yumih que mande seu comment aqui no post xP


------------------------------------------
Sessão - Amarração logo depois do trabalho
Yumih/Fael - 40 (35 + 5)
01/2008
------------------------------------------
Fael:
*entra na loja procurando por alguém que possa me atender*

Yumih:
Mano, em que posso lghe ajudar? *chego perto* ^^

Fael:
Maninha ^^
Eu não sei direito o que eu to procurando, só vim pela curiosidade e pelo grande movimento que tem aqui...o que voc^s fazem aqui exatamente?

Yumih:
Bom, aqui no café nos vendemos cordas de todos os tipo, cores e tamanhos, e fazemos seções de bondage, Amarramos que pedir. . .
Quer ser amarrado ou compra corda? o.o

Fael:
Huumm... entr comprar corda e ser amarrado, prefiro ser amarrado :3 *receioso*

Yumih:
*olhinhos brilham* Minha primeira seção como maid *-*
Bom, então vamos começar *te guiando para dentro do café*
Primeiramente você precisa descrever como você está vestido, pode ser imagem ^.^

Fael:
Sabe como é né, acabei de sair do trabalho:
[http://img01.link.estadao.com.br/multimidia/publicador/large/00/0000/1499.jpg]
Mais ou menos assim ^^

Yumih:
Ui, tá elegante mano ^^''
bom vou usar cordas cor de vinho, pra combinar com a sua gravata ;x~ *vou atras do balcão e pego cinco cordas*
Tem preferencia de como quer ser amarrado, ou vai deixar por minha conta? ^^

Fael:
Vou deixar você a vontade mana

Yumih:
Bom então me de suas mãos *amarro um pulso com uma das cordas e saindo daquele pulso amarro o outro junto*
Antes de tentar se soltar tenque esperar eu terminar tá?

Fael:
Tá! *assistindo o trabalho*

Yumih:
*passo amarro uma corda nas cordas dos seus pulsos e amarro na sua cintura, dando um nó * mano se ajuelha? o.o
*Depois de você se ajuelhar, pego as pontas da corda da suacintura e amarro nos seus calcanhares, unindo um ao outro*

Fael:
*achando tudo muito estranho ainda, mais já sentindo um clima diferente*

Yumih:
*passo uma corda atras dos juelho do mano, dando dois nós pela frente e o empuro fazendo ele sentar sobre seus calcanhares, logo pego as pontas e passo por trás do pescoço do Fael* Tá confortavel mano? o.o

Fael:
Confortável não muito, mais to com uma sensação boa *.*
*meio sem jeito*

Yumih:
Que tipo de sensação? oO''
desculpa mas vai ficar mais desconfortavel *pucho um pouco a corda, te deixando um pouco curvo para frente, e amarrando na sua nuca* sobro mais duas corda. . . o que eu faço? =/

Fael:
Não sei explicar ^^"
Hããã, não sei....

Yumih:
uhnmm. . . acho melhor não usa, se não posso te machuca como fiz com o juice ;x~
*Guardo as outras duas cordas atrás do balção e pego uma mordaça preta e volto até a frente do maninho me ajuelhando* Quer dizer suas ultimas palavras? x]~~ só depois abre a boca ^^

Fael:
Erm... minhas ultimas palavras... num judia muito de mim >.<

Yumih:
Tá bom mano, num vo judia de você ^^ *colocando a Mordaça na boca do mano, e amarrando não muito forte pra não machuca-lo*
Tá bem preso. . . agora Mia mano *-*

Fael:
(Mia? Tah bom então =D)
Miau! Miau!....

Yumih:
^^'' já mandei um guazinhu pra vc aprender a mia mano ;x~
tenta se solta minino!

Fael:
Huuuummmmmfff

Yumih:
*me levanto e pego um reloginho e coloca em cima de uma cadeira a uns 3 metros de Fael* Quando bater 30 seg, e tu não tiver se soltado eu vo fazer cocegas em vc o_o *me sento ao lado do mano*

Fael:
*Tento me curva pra frente para tentar escapar do laço que está junto a minha nuca*
Huuummmnnffff *agora tenta dessamarrar o nó que está junto à cintura*
Ummmnnn *tenta desamarrar o laço que está unindo as cordas do meu pulso e dos calcanhares*

Yumih:
Já foram 15 segundos *Vendo o mano tentar se soltar, mas como as mãos estão longe des laços é meio dificil* Vai mano você consegue o/ *com um som aguniante no fundo vindo do relogio "tic. . tiac. . "*

Fael:
^^"
Ummnnnnffff *se coloca com a barriga para o chão e apertando as pernas contra a própria barriga tentando colocar as mãos próximas do laço da cintura* Humffffff Humffffff
*Depois de desamarrar a cintura sento, tento me curvo pra frente, e com os joelhos na altura do peito para conseguir
alcançar o laço dos calcanhares* Uuuuuunnnnmmmmmmfff

Yumih:
nossa o_o'' ele vai conseguir O_O *olho pro relogio faltando 5 segundos* maninho. . . acho que você vai ganha cosquinha >;]~ *estralando os dedos*

Fael:
*Olho pro relógio*
Huuummmnnn... Huumnnmmm *tenta sorrir mais a mordaça não deixa*
*depois de desamarrar os calcanhares, me levanto, e levo minha mãos até a nuca a fim de desamarra-la* Huum Huumm Huumm ^^
*desesperadamente tenta tirar a moradaça antes que o tempo acabe*

Yumih:
*Bate 30 segundos e pulo no mano derrubando-o e trancando as mãos dele e fazendo cosquinha* ;p~
Demoro mano!!

Fael:
Huuuhhuuummm, huuuuhhhmmmmnnnnfff xDDDD

Yumih:
x]~~ *fazendo cosquinha por 15 segundos e paro* Você foi longe, da proxima te amarro melhor o.õ'' *Soltando a mordaça do mano e me levantando* ^^'' parabens o primeiro a não se machucar ;x~

Fael:
hsuahsuhauhsuHsuahushUAHsa... foi muito legal Maninha!
Ainda bem que eu não me machuquei 8)... da próxima vez eu consigo =P

Yumih:
Consegue nada mano ;3

Fael:
hsuahsuahsua...é meio dificil :3
Mais da proxima vez eu juro que não vou imitar um gato hsauhsuahushaushua
Vou indo maninha, continue com o bom trabalho aqui *beija o rosto da maninha e deixa o café*


---

E a imagem não consegui fazer funcionar, acho que não existe mais nesse link ... x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário