terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sessão #76

Mais uma sessão guria amarra guria, ... :333



-------------------------
Sessão - Mãos para frente
Rubia/Anael - 87
(05/06/2015)
-------------------------
Anael:
~*chega com uma mochila*~
- O-olá...

Rubia:
está sim xD
Boa noite Lully *-*

Anael:
- Oi Ruby, tudo bem?
~*Anael estava vestida de jeans, baby look lilás e all star roxo. Estava envergonhada, porém curiosa*~
- Tem algum lugar aqui que eu possa me trocar? ^^#

Rubia:
Tem sim, venha comigo ^^
*conduz a Lully até o vestiário na sala dos fundos do café* Aqui você pode se trocar ^^

Anael:
- Obrigada.
~*tira o vestido lolita vermelho da bolsa e ajeita no banco do vestiário. Tira também a cauda ruiva, os sapatos de boneca e as meias 7/8 cor-de-rosa. Por fim, tira as orelhinas de neko, e começa a se trocar. Ajeita os cabelos em cachinhos, sendo que seus cabelos castanho escuros contrastavam com o vermelho da roupa dela*~
- Go-gostou, Ruby?
Ilustração

Rubia:
Kawaiiiiii *aperta a Lully*
*Usando minha roupa de maid coloco a orelha e a calda de neko*
Quer começar a sessão agora? ^^

Anael:
Pode ser...  ^^#
~*Anael segura a bolsa visivelmente tímida*~
Seja boazinha comigo, Ruby...

Rubia:
Serei sim, não se preocupe *-*
Pode colocar sua bolsa em um cantinho se quiser ^^

Anael:
~*Anael pendura a bolsa em um cabideiro e vai ao encontro de Botan*~
-Estou pronta.

Rubia:
*pego a mão da Lully e levo ela até as cordas*
Tem preferência pela cor? *sorrio para a Lully*

Anael:
~*Sente a mão de Botan na sua e cora mais ainda*~
- Eu gosto de Roxo... Mas acho que não combina muito, né?
~*olha a roupa que está vestindo*~

Rubia:
Que tal lilás?
Acho que ficaria muito bem com essas vestes
*Sorrio para a Lully segurando uma de suas mãos e mostrando uma corda fina lilás com a outra*

Anael:
~*Seus olhos brilham*~
- Lilás está perfeito ^^

Rubia:
*Conduz a Lully para o centro da sala*
Coloque suas mãos para frente e juntas ^^
Geralmente mandamos por atrás, mas você ficará mais fofa assim

Anael:
~*acompanha Botan e coloca as mãos para a frente*~
Assim? ^^

Rubia:
isso ^^
*Entrelaço a corda pelos pulsos da Lully e depois dou duas voltas neles. Finalizo com dos laços de escoteiro*

Anael:
Hum...
E agora?
~*começa a relaxar aos poucos*~

Rubia:
*passa a corda abaixo dos seios da Anael amarrando os braços ao seu corpo. Faço um nó duplo nas costa*
Prefere ficar sentada de que forma?

Anael:
~*Sinto a corda apertar meus seios. Estranho um pouco, mas vou me soltando ainda mais, começando a gostar daquilo*~
Ui! Você que sabe..

Rubia:
Então tal se sentar no chão com as pernas dobradas?
*coloca uma almofada vermelha no chão para a Lully se sentar*

Anael:
~*Se senta na almofada, com as pernas para o lado*~
Assim?

Rubia:
Isso mesmo *-*
*Amarra os tornozelos da Lully com dois nós e faço um lacinho para enfeitar*

Anael:
~*Sorrio, já apreciando tudo aquilo*~
Você faz tudo ser mais fácil, sabia?

Rubia:
*amarro as coxas da Lully por cima do vestido fazendo um nó de marinheiro*
Como assim Lully? *olho para ela um pouco confusa*

Anael:
~*Começo a ficar com calor*~
- Assim... eu já estive aqui antes, mas com você me parece tão simples

Rubia:
Entendo, no começo dá um pouco de medo mesmo ^^
*continuo sorrindo para a Lully e pego um lenço de cetim branco*
Agora abra um pouquinho a boca Lully ^^

Anael:
Ok!
:dd:
~*abre a boca como Botan pediu*~

Rubia:
Por que essa carinha?
*Me ajoelho de frente a Lully e me inclino para a frente amarrando gentilmente o lenço em sua boca*

Anael?
MMMMMMMMMMMMMMMMM(era o único emoticon de boca aberta feliz)
~*Sinto o cheiro de Botan e fico arrepiada*~

Rubia:
Coisa fofa
*Beija a bochecha da Lully e faz carinho na babeça*

Anael:
~*Anael sorri com o carinho*~
MMMMMMMMMMMMM (nunca pensei que uma sessão pudesse ser kawaii)

Rubia:
*passo a mão no cabelo da lully brincando com ele*
Está gostando? :3
(Eu não pego pesado xD)

Anael:
~*Aceno com a cabeça que sim*~
UHUM ^^

Rubia:
*abraça a Lully enquanto faz carinho nos cabelos dela*

Anael:
~*Fica feliz com o abraço*~
UUUUUUU (nyuuuu)

Rubia:
*Paro de abraçar a Lully e olho para ela enquanto seguro suas mãos*
Você está muito linda usando essa roupa Lully

Anael:
~*Fico vermelha*~
MMMMMMMMMMMMM (muito obrigada) ^^#

Rubia:
*Faço carinho na sua bochecha com o dedão*

Anael:
~*me arrepio toda*~
^^#

Rubia:
*Faço carinho no pescoço*
Você realmente parece um neko *-*

Anael:
~*começa a ronronar, esfregando sua cabeça suavemente no corpo de Botan*~
PRRRRRPRRRRRPRRRRRPRRRR

Rubia:
*Afago a cabeça da Lully e foco brincando com os babados do vestido dela*

Anael:
~*esfrego a ponta do nariz na mão dela*~
PRRRRRPRRRRR

Rubia:
*Me sento ao lado da Lully e apoio soa cabeça em meu colo*
Pode dormir no meu colinho ^^

Anael:
~*acordo no colinho de Botan *~
MMMMMMMMM (Bom dia, flor do dia!)

Rubia:
*sorrio para o Lully*
Bom dia ^^

Anael:
MMMMMMMMMMMM?
~*sorrio de volta com os olhos*~

Rubia:
*Ainda com a lully no colo fico fazendo carinho na nuca dela*

Anael:
~*Um calafrio percorre dos pés a cabeça de Anael*~
mmmmmmmm

Rubia:
Está gostando? ^^
*Falo sorrindo para a Lully e continuo fazendo carinho passando a mão por seus ombros*

Anael:
Uhum ^^~
~*Sente as mãos de Botan passando por seus ombros como se recebesse pequenos choquinhos*~

Rubia:
Você parece um pouco tensa, está tudo bem?
*Paro de fazer carinho e olho preocupada para ela*

Anael:
Uhum *-*
~*Suas pupilas estavam um pouco dilatadas, mostrando que os carinhos estavam agradando*~

Rubia:
Está bem então ^^
*Faço cócegas na barriga dela*

Anael:
~*começo a me contorcer levemente, por causa das cócegas*~
MMMMMMMMMMMMMMM (aushaushaushaushauhsahsuhaushs)

Rubia:
*faço mais cócegas ainda*
É bom amarrar uma garota, me sinto mais solta assim ^^

Anael:
~*Anael chega a chorar de tanto rir*~
MMMMMMMMMMMMMMMMMM (eu também :~)

Rubia:
*paro de fazer cócegas e observo a Lully*
Posso continuar? xD

Anael:
Uhum
~*Aceno que sim com a cabeça*~

Rubia:
*Começo a fazer carinho na barriga da lully como se ela fosse um gatinho*

Anael:
~*Anael deita no chão e volta a ronronar como se fosse um gatinho*~
PRRRRRPRRRRRPRRRRRRPRRRRRR

Rubia:
*Observo a forma como a lully se movimenta e fico rindo com isso*
Você está parecendo uma criança

Anael:
~*Se senta novamente, séria*~
MMMMMMMMMM! (eu estava só tentando ser fofinha ._.)

Rubia:
O que foi?
*Olho assustada para a Lully*
Não disse ser criança no sentido infantil se é isso que está pensando. É que você parece uma criança fofa imitando um animal, isso é lindo

Anael:
~*Volto a deitar então*~
MMMMMMMMMMMM (ah bom, se é assim, sim)
~*tenta coçar o nariz com as mãos amarradas*~
Meow (,,,) (,,,)

Rubia:
*faço carinho pelo pescoço e passo a mão pelolenço que está na boca da Lully*

Anael:
~*Volta a ficar corada*~
^^#
PRRRRRRPRRRRRRPRRRRR

Rubia:
*Faço carinho pelo rosto dela e beijo-lhe a bochecha*
Por que está corada?^^

Anael:
~*Desvia o olhar dela, sorrindo de canto*~
MMMMMMMMMMMM (meu pescoço é uma área muito sensivel ._.")

Rubia:
*Coça a orelha da Lully*
Quer acabar por aqui? Ou posso continuar?

Anael:
MMMMMMMM (claro que pode continuar, é bom!)
~*Vira a cabeça de lado para aproveitar a coçada*~

Rubia:
Pode se sentar então? ^^

Anael:
~*Prontamente se senta, com as pernas de lado*~
MMMMMM (claro ^^)

Rubia:
*Me levanto ficando de frente para as costas da Lully, Coloco minha mão em seu pescoço e a outra no rosto*

Anael:
~*Fico toda arrepiada*~
mmmmmmmmm

Rubia:
*Sussurro no ouvido*
Você é muito linda Lully, e fica uma graça assim

Anael:
~*sente outro calafrio, tanto que seus pelos chegam a se ouriçar*~
mmmmm (obrigada...)

Rubia:
*Observo a Lully*
Bem, acho que está bom para a primeira vez. Quer que eu te desamarre? ^^

Anael:
Mmmmmm (estou por ti)
~*olha para Botan sorrindo com os olhos *~

Rubia:
*Olho para a Lully*
Melhor te desamarrar então, tem muito movimento ali no balção e preciso ajudar a Priih :/
*me abaixo e desamarro os pés da Lully*
Quer ajuda para se levantar?
*estendo minha mão para as mãos amarradas da lully*

Anael:
Mmmmm (sim, por favor)
~*estendo as mãos amarradas para Botan*~

Rubia:
*Seguro as mãos da Lully ajudando-a a se levantar*

Anael:
~*me levanto*~
MMMMMMMMMMM (foi muito bom, obrigada)

Rubia:
*Desamarro seus braços e mãos, desamarrando o lenço da boca por último*
O que achou da sua primeira sessão? ^^

Anael:
~*se alonga*~
Muito boa ^^~ Voltarei aqui mais vezes ^^~ Aceita um café, como agradecimento?
~*pega a bolsa*~

Rubia:
Não se preocupe com isso ^^
Vem *pego a mão da lully e levo ela para o balcão*
Quem sabe eu possa te amarrar novamente outro dia *falo sorrindo*

Anael:
~*acompanho ela*~
Aqui está seu pagamento. Já que estou aqui, gostaria de um submarino e uma torta de chocolate, por favor ^^
~*vou no vestiário me trocar, e volto com minha roupa comum*~
Definitivamente, mas eu gostaria de testar uma sessão com cada uma de vocês :3



---

São sessões lindas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário