terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sessão #68

A Sue é uma guria super fofa também ^.^



-----------------------------
Sessão - A curiosidade de Sue
Jungon/Sue - 60
(08/03/2015)
-----------------------------
Sue:
Ola *-*
*Entro no cafe usando um vestido florido,sapatilha bordô e óculos de grau*

Jungon:
Sue, vc por aqui =D
Tudo blz? Vc está um tanto fofosa ^^

Sue:
*olho para o moço a minha frente*
Eu famosa?não sabia!
Bem,poderia me mostrar o cafe?

Jungon:
Eu disse fofosa, mas.... :3
*segura na mão da Sue* venha comigo, sim? ^^~ *indo da parte do café para o balcão*

Sue:
Lol.preciso de óculos...li errado .
*pega a mao do moço do cafe*
Nossa,mesas bonitas.

Jungon:
As mesas são bem cuidadas pela clientela e pelas maids, hoho ^^~
*chegando mais pra mesa perto da estante da esquerda*
Aqui é meu escritório, e ali ficam as cordas do clube :3

Sue:
*olha de longe meio com receio o escritório do moço*
-Onde estão as Maids?

Jungon:
Pra falar a verdade, ... tão por aí o.o' o clube tá meio sem clientes hoje xP
*chegando mais pra perto das cordas conduzindo a Sue* :3 qual seria sua cor? ^^

Sue:
Ahsim ,compreendido.
*chega mais perto do moço, pega no braço e se esconde atras dele*
VC que escolhe!

Jungon:
Acho que bordô vai combinar bem ^^~ (pelo menos com a sapatilha) :3
*separa algumas cordas e conduz Sue até o centro do tapete*

Sue:
Que corda bonita *-*
*segura a mao do moço e vou ate o tapete com desenhos estranhos.*
Olho pra um lado,olho para o outro *

Jungon:
(não são desenhos estranhos, o tapete é bege XD melhor limpar um pouco os óculos :33)
Sue-chan ^^~ mãos para trás, mocinha :3

Sue:
Ashuashu e mesmo,estão sujos.
*limpa os oculos*
*poem as mãos na cintura *
Mais, mais ....vai doer?

Jungon:
Olha, a ideia de cordas de algodão é que imobilizem sem machucar desnecessariamente.. ^^~
*vai até atrás da Sue e fala perto do ouvido* mãozinhas para trás :3

Sue:
Oxi ,eu tenho cócegas no ouvido .
*curva o pescoço e RI discretamente*
*Coloca as maos para trás *

Jungon:
Que fofosa, hohoh ^^~
*passa cordas pelos pulsos da Sue, ajustando eles cruzados, amarra fazendo voltas verticais e horizontais, e um nó final na parte de cima onde os dedos não alcançam*
*dá um leve empurrãozinho pra Sue dar um ou dois passos a frente* Sue linda ;P

Sue:
*Fico vermelha e abaixo a cabeça fazendo cabelos caírem sobre meu rosto *
*Dou dois passos a frente,tento mexer as mãos que estão amarradas*

Jungon:
*dá uns passos rápidos pra ir até a frente da Sue* nha ^^~
*mão na cintura dela* tudo ok pra continuarmos? :3

Sue:
*Olha nos olhos do moço *
Claro,podemos continuar,eu acho.

Jungon:
Ok ^^~
*com a segunda corda, mais curta, amarra a cintura da Sue conectando com a corda das mãos, sem apertar mas sem dar chance de sair pra cima nem pra baixo, o que impossibilita de passar as mãos pra frente, e faz o nó como um laço onde deve ser o umbigo* nha :3

Sue:
*tenta puxar a corda*
Quantas corda se usa?

Jungon:
Em vc to pensando em usar 3 ^^~ vc prefere sentar ou ficar em pé?

Sue:
gostaria de me sentar
*Tira as sapatilha e fica descalsa *

Jungon:
Hm o.o *traz um banquinho pequeno que tinha por perto*
Sente-se aqui, sim? ^^~ *faz carinho na bochechinha da Sue* :3

Sue:
*me sento no banquinho *(isso foi sacanagem)
*retribui o carinho com as bochechas nas maos do moço *

Jungon:
*se agacha e segura os tornozelos da Sue, começando a enrolar corda neles pra ficarem verticalmente amarrados* Sue-chan, pq vc ficou descalça? ^^~ não vejo problema nisso, só pra saber xP

Sue:
*balança os pés *
Bem,é mais confortável .

Jungon:
*dá um puxão e junta bem os tornozelos, fixando a corda e depois trançando ela até chegar nos joelhos, dando mais 3 voltas e fazendo um nó definitivo atrás* pernas juntinhas ^^~

Sue:
*observo as cordas trancadas em mim *
Tento mexer os pés, mais estão completamente presos.

Jungon:
(é do tornozelo ao joelho, hoho)
Bom, agora é hora de miar ^^~ *puxa um lenço branco do bolso* boquinha? ^.^

Sue:
(Não especifiquei onde tava olhando.)
*olha o lenço receiosa *
Não sei se eu quero abrir a boca

Jungon:
Boquinha, Sue? ^.^ ou vc prefere fita adesiva? :3

Sue:
*balança a cabeça que nao*
*abro a  boca*
-VC ficou mau

Jungon:
*atravessa o lenço na boquinha da Sue e vai com as mãos acariciando os lados do rosto até alcançar atrás, amarrando as pontas do lenço na altura da nuca, amordaçando Sue* Capturada Sue-chan ^.^

Sue:
*nah ,olho para o moço inexpressiva *
nhay

Jungon:
*Dá umas mexidas no cabelo da Sue, cuidando com o óculos*
Hm.... Sue-chan, vc enxerga bem sem os óculos? ^^~ tava pensando em tirar pra vc ficar mais confortável :3

Sue:
*balança a cabeça que sim *
nhay,nhay

Jungon:
*tira os óculos da Sue e beija a testa dela, a seguir leva até o balcão e volta rápido* ^^~
(os miados são mais hmm do que nhay ^^~ mas foi fofo ;3)

Sue:
(Deixa meus nhay)
*levanta a testa para receber o beijo*
-nhay,nhay.

Jungon:
*se ajoelha e dá um abração na Sue* Nhay ^^~
(pelo menos pode ser nhuy? :3 )

Sue:-
(Não u.u ,nhay e mais fofo u.u)
*mexe o corpo tentando receber o abraço *

Jungon:
Vc tem uma movimentação fofa :3
*se afasta ainda ajoelhado pra ver a Sue toda amarrada assim* hoho ^.^

Sue:
*abaixo a cabeça envergonhada*
Nhay, nhay, nhay

Jungon:
Nhaaa *____*
*continua apreciando* :3

Sue:
*tento soltar as maos*

Jungon:
*se aproxima e faz carinho nas pernas da Sue, onde tem as cordas*
Acho cedo pra começar a soltar vc, mas.... se for, outro dia quero amarrar vc denovo :3

Sue:
nhay nhay nhay
(Eu ,pensei q era só isso. Enfim continue)
*balança os pés juntinho*

Jungon:
(achei que vc tinha lido outras o.o mas se precisa encerrar a gente acelera sim ^^''')
*dá cutucadas na cintura da Sue* nhay ^^~

Sue:
*sempre leio ad coisas pela metade*
UI,UI ,nhay
*tenta esquivar *

Jungon:
*desamarra o nó da corda das pernas da Sue e desenrola dos joelhos, deixando só os tornozelos semi-soltos*
*ainda cutucando a cintura* hohoho, Sue ^.^

Sue:
*mexe as pernas ,tentando fazer as cordas do tornozelos se soltarem*
UI,ai nhay

Jungon:
*solta o lenço da boca*
Sue, vc realmente tem um jeitinho só seu de ser ^^~

Sue:
*nhay ,respira fundo,levanto a cabeça *
-nhay,eto er..er.eu tento .

Jungon:
Hohoh ^.^ só antes de soltar suas mãos .... vc quer ser membra do clube? ^^~
*carinho com a mão pelo rosto da Sue* :3

Sue:
*olhos brilhando,carinho e bom*
*Arqueia as sombrancelhas *
como assim?como a Sarah?

Jungon:
No seu caso pelo menos até decidir uma função mais certa, vc seria só membra mesmo ^^'

Sue:
*olha para os lados,fico em pé *
bem,gostaria sim.

Jungon:
Nhay Sue-chan ^^~
Bom, ... *alcança ainda ajoelhado as mãos da Sue, acaricia elas um pouco e solta enfim o nó libertando os pulsos* Sessão finalizada :3

Sue:
*calço minhas sapatilhas e me despeço do moço com um beijo no rosto e um abraço *
-,tchau,ate logo.

Jungon:
Até um dia desses, Sue ^^~ espero fazer uma sessão mais completa com vc :3



---

:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário