terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sessão #66

No dia seguinte a sessão anterior, fizemos a sessão onde a Sarah ia mostrar como ela me amarra :3 a Rubia participou tb ^^~



----------------------------------------
Sessão - O teste de Sir. Sarah (parte 2)
Sarah+Rubia/Jungon - 95
(06/03/2015)
----------------------------------------
Sarah:
*vem de outra sala do Café, carregando um pequeno saco com café para ser moído* - Oh, olá! Seja bem vinda. *sorrio cortês e vou até o balcão de cafés, deixando o saco guardado.* - Música? Também não tinha pensado nisso... *coço a cabeça. Estava usando o costumeiro coque frouxo nos cabelos e os óculos. Só que hoje usava uma saia social, negra, pouco acima dos joelhos e uma camisa rosa com tonalidade leve e sempre com os dois primeiros botões abertos. Usava agora um salto negro, trançado até pouco acima dos tornozelos.*

Jungon:
Sarah-san, vc tá um arraso, hohoh ^.^
*mais pelo centro entre o café e a área do balcão*

Sarah:
- Nha, obrigada! XD *sorrio, corada e me sento em um dos banquinhos do balcão* - E o que será que teremos para hoje? :3

Jungon:
Acho que de repente pode ser o seu teste, enfim ^^~
*fitando os pés da Sarah :333*
(tem foto desse sapato? xPPPP)

Rubia:
*adentro o recinto depois de uma boa noite de sono usando uma calça de couro sintético preto fosco, uma camisa da banda Blind Guardian e um coturno também preto. Nas orelhas uso uma argola grande de prata e uso o cabelo solto natural*
Boa tarde Sarah-san, Jungon-dono. Como passaram a noite? *pergunto com um leve sorriso*

Jungon:
Hm ... Rubia-chan ^^~ tudo blz com vc? O visual é um tanto roqueira ^^~

Sarah:
*sorrio com o que fala* - Hohoho... gostei de ouvir isso. XD
(tem sim XD É o número 2, só que o trançado só sobe mais um pouco XD foto)
- Boa tarde, Rubia-chan! ^^ Visual bem forte, hein! *-* XD

Jungon:
Bom, o que teremos pra hoje? Estamos a sua total disposição ^__^

Rubia:
Estou bem e você Jungon-dono, como está?
Eu gosto munto de Rock e Metal, geralmente é assim que me visto. *falo sem jeito*

Jungon:
Vcs duas andam tão lindas se vestindo assim ^^~
O que tem em mente? xP

Sarah:
- Nhaa! XD *sorrio com o elogio* - Então... *me levanto, olhando a forma que estava vestido* - Que acha de uma sessão com você amarrado? XDD O que acha, Rubia-chan?

Rubia:
Obrigada Jungon-dono >//<
Em mente, bem eu passei para dar um oi e comer algo, mas gostaria de lhe retribuir o que fez ontem ^^'
Opa, vou adorar assistir, e se puder ajudar então xD

Jungon:
Bom, precisava mesmo ver suas habilidades como amarradora, e a Rubia tb vai aprender umas coisas boas pelo visto ^^'
Ok, eu aceito :3

Sarah:
- Então me ajude, Rubia-chan! :3 Vai ser interessante! XD *Quando ouço Jungon, sorrio mais e vou até ele, dando a mão* - Então vamos? :33

Rubia:
ok ^^
*sigo a Sarah e o Jungon*

Jungon:
*dá a mão pra Sarah*
Me conduza então, hohoh ^^

Sarah:
*Conduzo Jungon até o tapete no centro do clube e quando Rubia chega mais perto, sorrio, voltando o olhar para ele* - Alguma preferência de cor para a corda ou podemos escolher? :33

Rubia:
*observo atentamente aos dois*
Como saber qual é a corda certa para cada cliente?

Jungon:
A cor que vc escolher, Sarah-san ^^~

Sarah:
*coloco o indicador nos lábios, indo até as cordas penduradas e passando a mão de leve em algumas, finalmente parando na vermelha e pegando ela* - Acredito que combine bem com você! :3 *mostro a corda estirada em meus dois braços*

Rubia:
*Observo o modo como a Sarah-san se prepara para amarrar o Jungon-dono*

Jungon:
Ok, vermelho é uma cor que condiz comigo, realmente ^^~
*coloca as mãos pra trás antecipadamente* :3

Sarah:
- Oh, isso é ótimo! :333 *Sorrio e coloco a mão direita em seu ombro, caminhando devagar até suas costas e segurando suas mãos. Alinho seus punhos e enrolo uma en cada, apertando um pouco e depois passando envolta das duas, segurando melhor e subindo a corda pelos braços, trançando até o cotovelo e os juntando, finalizando com um nó entre eles.* - Acho qeu ficou bom! huhuhu

Rubia:
*Me aproximo e observo atentamente o modo de amarração da Sarah.*

Jungon:
*dá uma mexidinha pra cada lado e tenta esfregar os braços em vão, notando que a amarração estava bem firme*
Nha ^^~

Sarah:
*vejo o Jungon se mexendo e sorrio ao ver o sucesso da amarração.* - Esta bem apertadinho, né? *dou um beijo na bochecha do Jungon e vou de novo até as cordas, pegando mais três cordas vermelhas e olho para os lados como se procurasse algo* - Hummm... *olho para a cadeira de ontem e sorrio, indo buscar a cadeira.* - Sente-se, Jungon-san! :33

Rubia:
*me aproximo do Jungon e observo as amarras feitas eu suas mãos*
"Será que eu consigo fazer assim também? Parece difícil"

Jungon:
Está bem apertadinho sim, Sarah-san ^^~
*senta na cadeira prontamente, gentilmente* :3

Sarah:
*me ajoelho no chão, usando uma das pernas de apoio e a outra dobrada e colocando as cordas sobre elas. Pego uma delas, alisando e passo por trás dos tornozelos de Jungon, juntando-os, passando uma extremidade por cada tornozelo e antes de juntar e apertar, arrumo com delicadeza os dois pés para se cruzarem, um sob o outro. Fazendo isso, junto-os, apertando e fazendo subindo o mesmo trançado dos braços até os joelhos, apertando bem, mas sem machucar e fazendo o nó atrás.* - Esta tão bonitinho assim... amarradinho. *sorrio, fazendo um carinho no rosto do Jungon* :3

Rubia:
*Observo tudo atentamente*
Sarah-san, você vai por um lenço na boca do Jungon-dono como fez comigo ontem?

Jungon:
Ohmy +D é amarração de primeira categoria mesmo ^__^
*tenta mexer as pernas, em vão, só consegue mexer prum lado e pro outro também* ^^'

Sarah:
- Vou colocar sim, Rubia-chan! Não se preocupe! XD *volto a olhar o Jungon* - Eu falei que tinha estudado e observado! :33 *me levanto, segurando as cordas e indo até as costas do Jungon, pegando mais uma corda e meio que abraçando-o por trás, puxando a corda e passando pelo tórax, abaixo dos mamilos, dando uma passada para faze-lo encostar nas costas da cadeira, mas sem pressionar as mãos e depois dando outra volta no corpo. Volto a ficar de frente ao Jungon e finalizo o nó em frente ao seu peito.* - Fofo! :33 *toco o nariz de Jungon sorrindo*

Jungon:
Hm.. essa posição dá um certo desconforto nos braços, .. hoho ^^~
*vê que está difícil de se mexer mesmo* :3

Sarah:
- Eu estava pensando nisso agora! XD Devia ter amarrado suas mãos atrás das costas da cadeira primeiro! XD *sorrio com o que fala e ando em torno de você* - Esta uma graça, agora só falta uma coisa... *levanto um dedo, sorrindo mais ainda e me viro, indo até uma das gavetas e pegando um lenço negro* - Creio que negro e vermelho constrata bem... *me apróximo mostrando o lenço* :3

Jungon:
Fica bem, hoho ^^~
*abra a boca levemente* :33

Rubia:
(desculpem pela demora x.x)
Jungon-dono, não está doendo? *Pergunto com um olhar preocupado*

Sarah:
- Huhuhu *coloco com cuidado o lenço, ajustando na boca e puxando de leve para atrás da cabeça, dando um nó firme e depois passando os dedos de leve no tecido, sentindo se estava bem colocado* - Agora, acho que é hora dos miados! :333

Jungon:
Hmhmm =x
*se mexendo e tentando se acomodar na cadeira* :3

Sarah:
- Esta bem acomodado? *vejo você tenntando se ajeitar e acaricio sua bochecha*

Rubia:
Sarah-san, você pretende maltratá-lo? *pergunto com os olhinhos brilhando de empolgação*  /**

Jungon:
*ouvindo a Rubia-chan fico um pouco receoso do que vai acontecer* hmmmmm :x

Sarah:
*olho para a Rubia meio surpresa* - Bem, eu não pretendo maltrata-lo... digamos que meu lado sádico manterei enclausurado ainda. huahua Mas fico fazendo cocégas e afins como ele faz, eu farei* XD - Você quer maltrata-lo, Rubia-chan? :v

Rubia:
Bem, pode não parecer, mas sou um pouco sádica, apesar de preferir afetar a mente do que o corpo sabe? *Olho para os dois com cara de inocente*

Jungon:
*pensando em como a Rubia-chan poderia afetar a mente*
*olhando pra Sarah* hhmmmhmmmm =xxx

Sarah:
*fecho os olhos rindo e coçando a própria nuca* - Bem, e o que tem em mente? Porque meu tipo de sadismo não é o tipo que faria com amigos, sabe... hauahuha *me afasto um pouco, observando satisfeita o Jungon amarrado* - E então, Rubia-chan? O que pensa para o momento? XD

Rubia:
Como disse, gosto de usar a psicologia. Tem algo que você não gosta Jungon-dono? *Falo sorrindo*

Jungon:
*olha pra Rubia e diz*
Hmmhmhmmhmhmmmhmm o.o
*vira o rosto e depois olha denovo e diz*
Hmm mmhmm hmmmm u.u

Sarah:
*me afasto um pouquinho, observando o tipo de psicologia que a Rubia iria usar e depois começo a rir quando vejo a forma que Jungon responde* - Creio que ele esta impossibilitado de falar! XDDD

Rubia:
Será que você gosta de aranhas? Tenho uma chamada aragorn, quer conhece-la?

Jungon:
*olhando pra aranha com um olhar normal* hmmhm ^^
"teias de aranha lembram cordas, hohoh" :3
*dando umas mexidinhas pelo corpo pra se ajeitar*

Sarah:
*ainda observando e quando vejo a aranha, levanto as sobrancelhas de leve* - Uooou XD

Rubia:
Ele gosta de aranhas *-*
*coloco a Aragorn no colo do Jungon-dono* Ela é muito boazinha, não vai fazer nada de mal ^^

Jungon:
*sorri pra aranha* Hm ^.^
*me mexo um pouco pra aranha ficar mais confortável* x3

Sarah:
*me aproximo do Jungon, fazendo um cafuné* - Que fofos! :333

Rubia:
Acho que a Aragorn gostou dele ^^

Jungon:
*mexendo os braços discretamente, mas sem conseguir soltar* >D
*me perguntando onde que era aquele negócio de psicologia da Rubia* ^^'''

Sarah:
*vejo Jungon se mexendo e começo a cutucar do lado do corpo, para fazer cécegas* - Será que você tem cócegas? XDD

Rubia:
Acho que devia ter trazido o Yuki *falo colocando o dedo nos lábios e olhando para o Jungon-dono pensativa*

Jungon:
*se revira mostrando pra Sarah que tenho cócegas sim* @.@
Hmmhmhmhmhmhmhmmhmhmhmh =x *risada amordaçada*

Sarah:
- Aráááaa! Tem cócegas também! *continuo cutucando, te fazendo rir mais um pouco, sem exagerar* :33 - E quem é Yuki, Rubia? *olho curiosa*

Rubia:
Cuidem com a Aragorn ç.ç
Yuki é meu ratinho <3

Jungon:
*olha pra Rubia com cara de quem não vai ser assustado por animaizinhos* =\
*e tenta aguentar as cócegas da Sarah como pode 8DDD* Nhm x.x

Sarah:
*paro de fazer as cócegas e dou um abraço no Jungon* - Acho que não vai ser aranhas e ratinhos que irão assustar o Jungon-san, Rubia! XDDD

Rubia:
Dependendo da pessoa fica com medo :/
Conheço muito pessoas que ficam loucas com meus amiguinhos ^^
Mas se não funciona isso, talvez alguns objetos sejam úteis ^^

Jungon:
*levanta a orelha pelos 'objetos'* hmm o.o
*enquanto curte o abraço da Sarah e mexe a cabeça fazendo carinho nela ^.^* Hm :3

Sarah:
*ouve a Rubia falar de objetos e olha para ela* - Eita... Acho melhor então já combinarem as coisas direitinho. ahuah *continuo abraçando o Jungon e sorrindo quando ele acaricia com a cabeça* - Ownn :33

Rubia:
Combinar? *Olho confusa para a Sarah-san*

Jungon:
*apreciando o abraço da Sarah e fazendo carinho nela com o nariz* hm :333

Sarah:
- Então, Rubia-san... antes de se usar objetos e ainda mais nessa situação de bondage, crieo que é uma boa combinarem uma safeword, alguns pontos... sabe, o básico do BDSM! XD *sorrio e fico abraçando o Jungon, curtindo o carinho com o nariz* - Tão fofo :333

Rubia:
Creio que você não importará, não é mesmo Jungon-dono?
*Me abaixo e olho nos olhos do Jungon e lhe dou um beijo na bochecha*

Jungon:
*confirmo com um aceno positivo que tudo bem dessa vez com um olhar de adoro desafios* :3
Hmmmm hm *mais carinhos na Sarah tb* ^.^

Sarah:
*Quando vejo que o Jungon aceita, fico mais tranquila.* - Bem, creio que agora é com você, Rubia-chan. XD *sorrio e dou um beijo na bochecha do Jungon me afastando* :3

Rubia:
Hã, como assim? O.o

Jungon:
*continua se debatendo levemente nos braços e um pouco nas pernas mas gostando do calor da Sarah* Hmmm :33

Sarah:
- Sim sim, Rubia-chan... *sorrio* - Pelo visto você quer testar algumas coisas com o Jungon-san... ou quer que continuemos a sessão normalmente? XD

Rubia:
Pode continuar, eu estou sem minhas ferramentas ^^

Jungon:
*ficando com vontade de ser solto* nhmmm :x
*roça os braços como pode e tenta se forçar pra frente* =x

Sarah:
- Aaah, que pena! *dou um risinho e beijo a cabeça do Jungon, primeiro indo até suas costas, soltando o nó da corda e deixando ela se afrouxar* :33

Rubia:
Vocês estão parecendo um casal com gostos excêntricos, sabiam? ^^'
Na próxima eu trarei tudo ^^

Jungon:
Hmmhmmmmm mmm "assim espero Rubia" u.u
*se remexendo pros lados pras cordas irem soltando* :33

Sarah:
- Casal? Meio impossível! XD *dou uma leve risada e vou até de frente ao Jungon, me ajoelhando e soltando a corda, desenrolando um pouco e deixando o resto por se soltar* - Eu sou lésbica... *dou uma piscadinha rindo* - E já tenho meus interesses também... :333

Rubia:
(Jungon quer as chicotadas kkk)
*Olho espantada para a Sarah e depois fico corada* E-eu sinto mu-muito, não sabia disso. Me perdoe por ter sido tão insensível... É que... *Olha da Sarah para o Jungon* Vocês ficam bem juntos. Me perdoe Sarah-san

Jungon:
*se levanta da cadeira*
Hm :x

Sarah:
*noto o desconforto da Rubia e dou mais uma risada* - Não precisa ficar assim XDD É normal, não dou muito a cara mesmo. E não se desculpe. XD Jungon e eu temos meio que gostos idênticos, até demais ahuahua *sorrio reconfortante e depois olho para o Jungon* - Acho que é hora de soltar a boquinha, né? *pergunto sorrindo e alisando o tecido do lado do rosto de Jungon* :33

Rubia:
*Abaixo a cabeça envergonhada* s-sim Sarah-san >//<
Prometo não cometer tamanha gafe novamente

Jungon:
*acena positivamente pra Sarah, olhando pra Rubia com um olhar um pouco desapontado* hm u.u

Sarah:
*vou até a Rubia, fazendo carinho no seu rosto* - Não se preocupe! XD E não fique assim, é normal! *sorrio calma e vou ate o Jungon, ficando de frente a ele e levando as duas mãos até atrás de sua cabeça, desafazendo o nós e soltando o tecido* :333

Rubia:
Obrigada você é muito gentil >//<
*Observo enquanto a Sarah tira o lenço do Jungon*

Jungon:
*retira o tecido virando a cabeça pros lados* nho x3
Só as mãos ^^~

Sarah:
- Obrigada! XD *sorrio e dou um beijo na bochecha do Jungon e depois colocando o lenço em cima do balcão* - E então, o que achou da sessão, Jungon-san? *sorrio e vou até suas costas, soltando o nó que estava no cotovelo e passando os dedos pelas voltas para afrouxar* :333

Rubia:
*observo os dois*

Jungon:
Hm, quando conclui, Sarah, vc diz 'sessão concluída' ^^~
Relatório :3
Sarah-san, vc passou no teste, com louvor, hohoh ^.^
Rubia-chan, precisamos conversar xP

Sarah:
- Ah, então agora eu digo... Sessão Concluída! XD *dou um sorriso contente* - Fico feliz com isso! :3 *dou outro beijo na bochecha do Jungon e depois sorrio para a Rubia* XD

Rubia:
Ok *Faço cara de choro*

Jungon:
Rubia-chan, vc ainda não está pronta pra ser uma amarradora ^^~ vai precisar de mais treino >3
*estala os dedos* :3




---

Depois também aconteceu esse treino da Rubia, hoho ^^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário