terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sessão #63

Essa sessão foi começada com a Sess pra comemorar que o fórum estava voltando, porém ele caiu numa fase parada que durou o ano de 2014 quase inteiro .-.



----------------------------
Sessão - Amarrada a uma mesa
Jungon/Sess - 50*
(11/01/2014)
----------------------------
Sess:
*E então, uma garota ruiva usando um vestido preto decotado, que era segurado apenas pela gola em volta de meu pescoço, usava uma luva até o cotovelo e uma pequena na outra mão, o corpo do vestido era colado e a parte de baixo mais solta e aberta nas laterais, mostrando minhas pernas e as botas eram de salto alto até perto do joelho, entra com um sorriso travesso no café e fala animada*
-E ai, tenho minha vaga de secretaria-faz tudo ainda, chefis? <3
Imagem

Jungon:
Ohmy +DDD quanta beleza cabe na kawaiieza <3 (até parece que tá instigando o começo de uma sessão) x3
Sess, a vaga sempre foi e sempre será sua ... ^^

Sess:
Ohohoho que bom saber, chéfis, peço desculpas pela demorar em vir aqui, é que eu to com uma loja de armas aberta tbm e_ê
Aaaalias...quer aproveitar e fazer uma comemoração a minha volta e a volta do café?

Jungon:
Já to até pensando na amarração que vou fazer, hoho ^.^
*cordas vermelhas escuras já estavam pelo balcão até* x3

Sess:
Rápido como sempre hein?
*olho as cordas animada*
hun...será que ainda sei fazer direito?

Jungon:
Só saberemos tentando .. ^^
*chega até atrás da Sess e cochicha* é hora da diversão x3

Sess:
*sorrio e quando cochicha, mio*
nyaa...tava com saudades disso...mão para trás hoje?
*sempre sorrindo travessa e animada*

Jungon:
hoho ^^
*faz voltas de cordas pelos pulsos da Sess pra ficarem bem juntinhos verticalmente para trás e não poderem nem girar, passa cordas entre as cordas, e ainda sobra um pouco de corda* x3

Sess:
*sinto você amarrar meus pulsos e tento mexer as mãos*
nyaa...como sempre...o chefis amarra bem :3

Jungon:
Espera que ainda tem mais x3
*continua com a corda subindo até os cotovelos e os junta um pouco, aproximando a uns 10cm e envolve o corpo da Sess com algumas últimas voltas, indo para a frente dela para fazer o nó logo abaixo dos seios* agora sim ^.^

Sess:
nya?
*espero sem me mover enquanto termina de me amarrar e assim que termina, fico vermelha por causa de onde amarra a corda e tento mover meus braços*
nyaaa...é uma amarração dificil de se mexer hein?

Jungon:
Poisé, só dá pra mover os braços prum lado e pro outro inutilmente, hoho ^.^ isso provavelmente balança os seios um pouco xP~
*fala tudo isso enquanto testa se a corda tá firme* :3

Sess:
*continuo vermelhinha*
nyaaa...percebi...essa amarração é diferente, sabia?
*falo movendo meus braços para os lados um pouco, apenas para te pentelhar enquanto testa a corda*

Jungon:
Sess fofa x3
*pensando em como fazer a amarração das pernas ainda* .. vc já foi amarrada a uma mesa antes? ^^~

Sess:
*ainda movendo os braços, te olho curiosa*
amarrada a uma mesa? err...nom...como seria isso? o_o

Jungon:
*põe a mão pela cintura da Sess pra conduzir ela até a mesa*
Vamos ali pra parte do café que tem as mesas, daí eu te mostro, hoho ^^~
Eu já disse que as luvas são muito sexy? x3

Sess:
*te acompanho até a mesa, ainda vermelhinha*
fiquei curiosa...e...eu adoro essas luvas >.<

Jungon:
*entrelaça os dedos das suas mãos com as mãos da Sess*
E eu adoro dar as mãos com alguém que usa luvas x3
*chegando até a mesa* bom, vejamos... de frente pra mesa, sim? ^^

Sess:
*sorrio*
gosta é? bom saber...assim que puder...vou anotar isso u_u
*fico de frente para a mesa, que batia perto de minha cintura*
assim?

Jungon:
Pode ser assim, hoho ^^~ espero que não fique muito desconfortável, na verdade, mas... xP
*se abaixa do lado da Sess pra afastar um pouco as pernas e combinar com as pernas equivalentes da mesa.. mesmo que podia só ter pedido isso, quis tocar nas botas* x3

Sess:
bom..normalmente o chefis faz no tapete que da pra deitar...essa vai ser nova...
*falo enquanto se abaixa e quando começa a mexer em minhas pernas, fico mais vermelha*
nyaaa....seu viciado em botas ><

Jungon:
hoho ^^
*a seguir, amarra o tornozelo esquerdo da Sess ao pé da mesa, e segue com a corda dupla até o outro pé passando por trás da Sess* agora o direito x3

Sess:
*tentava me mover para ver o que fazia, mas o maximo que conseguia era olhar um pouco de sua cabeça*
nyuuu...

Jungon:
*amarra o tornozelo direito da Sess de um jeito bem parecido com o esquerdo, no pé da mesa mais próximo que é o outro, e faz o nó com a corda que ficou no caminho, enrolando algumas voltas logo antes*
Vc vai ver que de agora em diante, vc não tem como se afastar da mesa, Sess-sassy ^.^

Sess:
*sinto voce amarrar meu tornozelo e assim que sinto que para de mexer nas cordas, tento mover as pernas*
nyuuu..virei uma parte da mesa @_@

Jungon:
agora o atendimento a mesa vai ser de um jeito um tanto diferente... huhu x3
*pensando em amarrar de forma que a Sess fique mais escorada na mesa* ^^~

Sess:
aposto que os clientes iriam adorar esse atendimento
*falo rindo e pentelhando*
nyuuu chefis ta com cara de quem vai aprontar....vai aprontar?

Jungon:
vc me diz se eu vou aprontar, hoho ^^~
*passa uma corda pela amarração dos braços e seios da Sess, e segue ela para os outros pés da mesa, dá um jeito de deixar central, e dá uma leve puxada pra Sess escorar um pouco* x3
essa posição também é melhor pra por mordaça, .. x33

Sess:
aposto que ta pensando em passar mais cordas pelo meu corpinho u_u
*falo para pentelhar, mas logo sinto voce passando mais cordas em meus braços, fico curiosa com o que iria fazer e logo sinto voce puxando a corda, me fazendo arquear um pouco*
waaa...dessa vez vai ficar dificil pra me mexer hein? ><

Jungon:
é como eu disse, os braços prum lado e pro outro, e era isso... hoho ^.^
eu acho que a coisa que mais combina com uma roupa preta colada... é uma fita adesiva preta colada na boquinha, o que vc acha, Sess linda? x3

Sess:
*fico movendo os braços*
nyuu é estranho isso ><
*te olho*
é...uma fita preta combina certinho =3

Jungon:
*prepara uns 3 pedaços de fita juntos*
poisé, eu adoro quando a mordaça combina mais com a roupa do que com a amarração, ... é uma coisa mais natural, na minha opinião ^^ *fala enquanto vai grudando na boca da Sess com jeitinho pra não ficar pontas* hohoh ^.^

Sess:
fica bonito..
*falo apenas isso antes de colar a fita em minha boca*
huun?
*te olhando e tentando mover um pouco o corpo, mexendo os dedos*

Jungon:
*chega a ver os dedos se mexerem*
Hohohoh, os dedos não alcançam nenhum nó ^.^
*mexe no cabelo da Sess na frente* hora dos miados x3

Sess:
hunnnmmp...hunnn
*começo a tentar falar e começo a miar, ainda movendo meus dedos e meu braço*

Jungon:
*se afasta na direção do balcão e para pra apreciar a Sess como um todo* hoho, ficou ótima ^___^

Sess:
*percebo você se afastando*
huum? huuuun...
*meus miados eram poucos dessa vez pois achava que iria estragar a mordaça*

Jungon:
(com 3 pedaços de fita acho que segura mais que o tempo da sessão hein ^^')
*dando uma volta pra ver a Sess de todos os ângulos* x3

Sess:
(ooookay, entom ira aguentar :3 )
*ainda movendo meu braço*
nyuuum
*tento mexer a perna mas nao consigo*
huuum >D

Jungon:
*senta na cadeira a direita da Sess na mesa*
hoho ^^

Sess:
*viro um pouco a cabeça*
humhmm ><
*se estivesse sem a mordaça, estaria te mostrando a lingua*

Jungon:
Sess-sassy fica linda assim ^.^ *mexe no cabelo na frente denovo* x3

Sess:
huuuun >3
*fico corada e viro o rosto para o outro lado*

Jungon:
Nha +D
*coloca a mão no queixo da Sess pra ver se ela vira de volta* x3

Sess:
*te olho, ainda corada*
huummm? e_e

Jungon:
Sess linda ^^

Sess:
huuunmm...humm...hun!

Jungon:
Nha *_______*
*não resiste a fazer uns carinhos meio cócegas pelo pescoço* x3

Sess:
HUUUN...NYUUUUM...
*começo a ficar vermelha, mas por vontade de rir*
hhuhuhuh

Jungon:
*faz um carinho pelo rosto com a mão* ^^
Sess-chan tá confortável nessa pose? É uma pose um tanto difícil até xP



---

A sessão teve que ser interrompida pra mudanças do servidor, porém não tivemos como continuar na época x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário