terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sessão #69

Uma sessão diferente, onde eu que fui amarrado xP



-----------------------------
Sessão - As mordidas de Rubia
Rubia/Jungon - 98
(10/03/2015)
-----------------------------
Rubia:
*entro no café discretamente e vou até o Jungon e sussurro em seu ouvido* -Jungon-dono, cheguei
*Estou vestindo uma Calça justa preta, uma camisa de abotoar de manga comprida branca e um corpete preto por cima. Uma bota de salto alto nos pés e brincos de argola prata na orelha, usando o cabelo solto, Em uma das mãos uso um anel de caveira e na outra carrego uma maletinha preta, ambos destacando minhas unhas compridas pintadas de vermelho.*

Jungon:
*no Café usando uma calça jeans preta e camiseta preta do System of a Down, coturno nos pés e o cabelo em rabo de cavalo* Rubia-chan, vc tá um arraso, hohoh ^.^

Rubia:
Obrigada Jungon-dono, está preparado para a sessão? *pergunto com um sorriso no rosto*

Jungon:
To pronto, sim, Rubia-chan ^^~ *faz carinho na mão da Rubia*

Rubia:
*Pega o Jungon pela mão e o leva para a parede das cordas para iniciar a sessão*

Jungon:
Rubia-chan cheia de amor, hohoh ^.^
*se deixa ser conduzido*

Rubia:
*Observo as cordas e pego uma vermelha um pouco mais grossa* o que acha dessa?

Jungon:
Mais grossa? Provavelmente é a de polipropileno ^^~ também é mais difícil de fazer nó com elas, tem certeza? o.o

Rubia:
Não? Então tem alguma recomendação? *Olho triste para o Jungon*

Jungon:
Acho que uma normal de algodão ^^ *pega a vermelha normal e entrega nas mãos capazes da Rubia, logo a seguir dando um beijo no lado da mão oposto a palma* ;*

Rubia:
*Recebo as cordas dadas pelo Jungon* Bem hora de por as mãos para trás ^^

Jungon:
*põe as mãos para trás, prontamente e faz pose ereta com o corpo* assim, Rubia-chan? :3

Rubia:
Sim *dou duas voltas no pulso do jungon e depois mais uma para cada lado e forma de oito. Dou um nó de marinheiro e dou mais uma volta de cada lado, finalizando com um nó duplo*
Assim está bom?

Jungon:
Hm... parece uma amarração diferente do normal +D
*teste mexer os pulsos e não consegue* realmente vai segurar, hoho ^^~

Rubia:
Bem, pode se sentar? *Puxo uma cadeira para você*

Jungon:
Tá bom ^^~
*senta na cadeira e fica olhando pra Rubia*

Rubia:
*pego outra corda e coloco a frente do Jungon, passando pela cadeira, deixando assim ele preso à ela. Dou dois nós firmes na corda*
Como está? ^^

Jungon:
Bem preso, hohoh ^^~
*testando a amarração à cadeira um pouco*

Rubia:
Como está? *sorrio "gentilmente" para o jungon enquanto pego outra corda*

Jungon:
To bem, Rubia-chan ^^~
*faz carinho com o pé na perna da Rubia* :3

Rubia:
*Junto os pés do Jungon e deu três voltas neles, entrelaçando a perna até os joelhos logo em seguida. Dou mais dois nós de marinheiro*
*Me aproximo do jungon e sussurro em seu ouvido* Está quase pronto jungon-dono*

Jungon:
*fica um pouco corado com o sussurro* Rubia-chan ^^~
*mexe um pouco as pernas e vê que também não consegue soltar*

Rubia:
Sim? *me aproximo e dou um beijo no seu rosto*
Pensei em mudar um pouco hoje ^^

Jungon:
Vc amarra melhor do que eu esperava, Rubia-chan ^^
*mexe o corpo prum lado e pro outro, não conseguindo soltar os braços*

Rubia:
Obrigada Jungon-dono ^^
Bem estava pensando te deixa sem o lenço na boca

Jungon:
É sua opção, Rubia-chan ^^~ se preferir também tem a opção de vendar xP

Rubia:
É o que irei fazer *Sorriso maldoso*

Jungon:
Mas assim, eu não poderei ver sua beleza estonteante ^^~
*mexidinha pros lados*

Rubia:
Mas poderia sentir melhor ^^

Jungon:
Bom, estou em suas mãos :3
*encaradinha pra Rubia* ^.~

Rubia:
Claro que está Jungon-dono *acaricio de leve seu rosto com as unhas. Pego uma venda e coloco nos seus olhos* Consegue ver algo?

Jungon:
Nada nada ^^~
*imaginando o que viria a seguir, fico paradinho*

Rubia:
*Começo a massagear os ombros e a arranhar de leve o pescoço do jungon*

Jungon:
*sensação de calafrio* ooh +D

Rubia:
Tem algo que você gostaria que eu fizesse Jungon-dono?

Jungon:
O que vc quiser, Rubia-chan, estou a sua total disposição ;P
*procura Rubia levantando as pernas o que pode, não achando ela*

Rubia:
Eu estou atrás de você, isso não vai adiantar *fico fazendo carinho na sua nuca*  Você gosta de chicotes? ^^

Jungon:
Não tenho nada contra eles, Rubia-chaan :3
*mexe a cabeça jogando para trás~*

Rubia:
Você parece gostar bastante de carinho ^^ *dou uma levve mordida na sua orelha* Não resisto a mordidas *falo rindo sem graça*
*Vou até a maleta e pego um chicote preto*
(Que comece o banho de sangue sadismo)

Jungon:
Nhaaa, mordida na orelha dói x.x
*me remexendo um pouco na cadeira e mexendo a cabeça pro lado* >.>

Rubia:
Mas eu mordi fraquinho *falo com uma voz tristinha*
Qual parte do corpo você sente menos dor?

Jungon:
Provavelmente na perna ^^~
*não doeu tanto assim, mas na orelha dá um impacto inicial, vai..* :x

Rubia:
Ok *Faço um estalo e chicoteio de leve sua perna* Serei boazinha e não te farei passar por muita dor ^^

Jungon:
*quase não sente na perna, mas algo tocou* ^^~
Pode ser um pouco mais forte se vc quiser :3

Rubia:
Você quem sabe *Chicoteio com mais força as duas pernas*

Jungon:
Ohmy +D as duas pernas de uma vez :3
*ainda calmo, até, se mexendo pouco*

Rubia:
*amarro o chicote em volta do seu pescoço não muito forte e faço carinho na sua cabeça*

Jungon:
Isso pode ser meio perigoso, hein :3
*mexendo a cabeça pros lados um pouco* xP

Rubia:
Não se preocupe não vou te sufocar  ^^
*Aperto um pouquinho o chicote*

Jungon:
Hmm +DD
*remexe um pouco mas não consegue sair do lugar*

Rubia:
*Tiro o chicote do seu pescoço aproveitando para dar uma mordidinha na pele avermelhada*
*Chicoteio com força sua perna esquerda*

Jungon:
Nhaa :3 Rubia-chan dá mordidas interessantes ^.^
*sentindo o golpe na perna dou um pulo no lugar*

Rubia:
Eu disse, morder é bom Jungon-dono. :3
Está tudo bem? Será que usei força demais?

Jungon:
To bem sim, Rubia-chan kawaii :3
*mexe as pernas pros lados mostrando que tá bem* xP

Rubia:
Então posso usar mais força? *falo acariciando seu queixo com as unhas*

Jungon:
Faça de coração, Rubia-chan :3
*mexe o lábio passando levemente a língua do lado esquerdo* =P~

Rubia:
*chicoteio com força total a perna direita*
Se sentir dor é só avisar que eu diminuo, está bem?^^

Jungon:
*sente dor* au +DD
Acho que um pouco menos de força.... ;x

Rubia:
Tudo bem *chicoteio a outra perna com um pouco menos de força e faço uma massagem rápida nelas*

Jungon:
*mexe as pernas tentando retribuir a massagem* nha :3

Rubia:
Preparado para os braços?

Jungon:
Pode ser +D
*mexendo os pulsos, girando eles pra sentir a amarração* x3

Rubia:
*Dou duas chicotadas com um pouco menos de força no braço esquerdo e roço meu rosto no rosto do Jungon*
Você é tão bonzinho Jungon-dono *-*

Jungon:
*viro a cabeça tentando retribuir o carinho no rosto* :3
Acho que o braço é mais sensível que a perna... ;x

Rubia:
Eu sei, por isso usei menos força ^^
*dá um beijo na sua bochecha*

Jungon:
*mexe a cabeça procurando a Rubia* nha +D

Rubia:
Quer algo Jungon-dono?
*guardo o chicote e vou até o jungon*

Jungon:
Se quiser pode usar o chicote na perna mais uma vez ;P
*mexe as pernas pros lados*

Rubia:
Como sabe que guardei se está vendado?
*Começo a arranhar os braços do Jungon com força*

Jungon:
Nhaaa ;3
*arranhões expressivos, mexe os braços com mais força tentando se soltar inutilmente* :3

Rubia:
*arranhando os braços vou subindo até os ombros e cravo minhas unhas*
Quer massagem?

Jungon:
Rubia-chan tem unhas bem afiadas hein ;333 quero sim :3
*sente dor mas disfarça, e continua mexendo mais os pulsos e braços* +D

Rubia:
*Começo a massagear seu ombro*
Nyu, eu gosto de fazer massagem :3

Jungon:
*se contorce um pouco* nhu :3
vc tem jeitinho pra massagem mesmo ^.^

Rubia:
Obrigada ^^
*Vou subindo para o pescoço e enquanto massageio ele, sussurro em seu ouvido* Sabe qual a melhor parte nisso? Ter controle total sobre você Jungon-dono

Jungon:
Rubia-chan kawaii ^.^~
*mexe a cabeça bem levemente* :3

Rubia:
*Dou mais duas mordidinhas na sua orelha enquanto arranho de leve seu pescoço*

Jungon:
Nhaaa +D
*apenas se contorce mais* ;3

Rubia:
Algo errado Jungon-dono?

Jungon:
Nada não, pode continuar mais um pouco :3

Rubia:
*dou uma mordida no pescoço e acaricio a nuca*

Jungon:
*viradinha de cabeça pra trás* nyuuu :333

Rubia:
*Começo a desamarrar suas pernas e pés* Quase no fim ^^

Jungon:
*mexe as pernas* ^^~
*e continua buscando carinho com a cabeça* ;3

Rubia:
*beijo sua bochecha e esfrego minha bochecha na sua*

Jungon:
Nhoin ^.^
*que agonia não poder ver >.< XD*

Rubia:
*te desamarro da cadeira* Pode se levantar? ^^

Jungon:
*se levanta da cadeira, fica meio desequilibrado mas se ajeita lentamente*
ohmy, quase caí +D

Rubia:
*te ajudo a se equilibrar*
Agora só falta as mãos e a venda, mas antes :3
*dou mais uma mordida no pescoço e arranho com força suas costas* :3

Jungon:
Nhaaa +D Rubia-chan é malvadinha, hohohh ^.^
*quase cai mas continua de pé*

Rubia:
*Tiro sua venda e te olho nos olhos*

Jungon:
*faz carinho-empurradinha com o ombro e olha nos olhos*
Hohoh ^^~

Rubia:
Então, acho que é isso ^^
*desamarro suas mãos* Acabei por aqui, foi rápido até *Olho tristinha*

Jungon:
Rubia-chan, vc foi muito bem, acho que evoluiu bastante, hoho ^^~
*mãos nos ombros da Rubia* :3

Rubia:
Mesmo? *junto minhas mãos em frente ao peito e olho com os olhinhos brilhando para o Jungon*

Jungon:
Hmm.. nem parece que vc é tão malvada fazendo fofura assim :333
Malvada no bom sentido, eu diria ;P

Rubia:
Obrigada *ficando corada. Abraço o jungon e dou um beijo na bochecha*

Jungon:
Bom, sessão encerrada, todos ok *dá uma mexidinha no ombro que sentiu mais a unha aquela hora xPPP* ... hohoh ^.^ *dá abraço carinhoso na Rubia* ^^



---

^^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário