terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sessão #65

Nós criamos um novo estilo de sessão onde duas pessoas amarram uma :3



---------------------------------------
Sessão - Jungon e sua assistente atacam
Jungon+Sarah/Rubia - 103
(05/03/2015)
---------------------------------------
Sarah:
*Chego no Café, depois de acabar o expediente na Taverna.* - Boa tarde, pessoal. *noto a nova cliente* - Boa tarde, senhorita. *sorrio e vou para o balcão de cafés, arrumando as xícaras e preparando o café. Tiro o sobretudo e mostrando um conjunto de calça social preta, sapatos foderosos, de salto (aqueles de ontem) e uma camisa vermelha justa com os dois botões abertos como sempre. Os cabelos presos em um coque frouxo, dando um ar mais casual e sensual e os óculos de armação fina*

Jungon:
Ohmy +D Sarah-san tem um estilo foderoso de se vestir mesmo :3

Rubia:
*adentro o recinto usando uma saia de prega preta até os joelhos. uma blusa verde escura com um dos ombros a mostra com o desenho de uma rosa e uma bota cano médio de cadarço. Os cabelos presos em um rabo de cavalo*
Boa noite, vocês por acaso chocolate quente? .-.

Jungon:
Ohmy +D já vou servi-la, Rubia :3 *vai até atrás do balcão e prepara o pedido* ^^~

Rubia:
Muito obrigada *faço uma leve reverencia e me sento em uma cadeira próxima ao balcão*

Jungon:
(uma leve reverência ficou bastante kawaii x333)
Rubia-san ^^~ achei bonita sua escolha de roupa, bem fofa :3

Rubia:
(Obrigada ><)
obrigada Jungon-dono, você é muito gentil. *fico levemente corada*

Sarah:
*Tinha saído por alguns minutos e volto* - Ah, o senhor Jungon já esta te servindo. Me desculpe a falta! *sorrio cortês* - Esta gostando do ambiente, senhorita Rubia? :3

Jungon:
Rubia ruborizada, hohoh :33

Rubia:
Sim, obrigada por perguntar Sarah-san *sorriu gentilmente ainda sem jeito*

Sarah:
- Que bom. *sorrio mais e me aproximo* - Esta curiosa com alguma coisa? XD

Jungon:
*ainda atrás do balcão* qualquer coisa estamos a disposição ^^~

Rubia:
Bom, como não estou aqui a muito tempo, resolvi dar uma volta para conhecer melhor a cidade e me deparei com o café. Achei que poderia ser um bom lugar para conhecer melhor as pessoas e saber mais sobre a cidade *fico corada novamente*

Sarah:
Aqui é um ótimo lugar... você gostará muito daqui e das pessoas também XD *sorrio, me sentando num banquinho.*

Jungon:
Sobre a Floodville, tem a Taverna, a casa de armas, a floresta, e o beco, não é muuito grande a cidade... XD

Rubia:
Assim espero moça ^^
E você faz o que por aqui?
Bem Jungou-dono, resolvi começar por um lugar mais calmo, não sou muito fã de lugares agitados.

Sarah:
- Vai gostar sim, acredite... e o Café é um ótimo lugar... *sorrio mais*
Ah, sou a garçonete, preparo e sirvo os cafés... *apoio a cabeça em uma das mãos* - E também, digamos que estou me preparando para mais uma outra função... :333

Jungon:
O Café tem sido um lugar calmo, ... só que eu diria que com a entrada da Sarah, o movimento vá aumentar ^^'~
*vai indo pro outro lado do balcão* hm... quer conhecer o local todo? :3

Rubia:
Então você trabalha aqui Sarah-san? Entendo porque o Jongou-dono disse que tem aumentado o movimento. Pessoas bonitas e gentis costumam atrair os outros. *dou um leve sorriso e me viro para o Jungou*
Bem Jongou-dono, se não for um incomodo para o senhor,  eu gostaria sim. ^^

Jungon:
Hohoh ^^~ queira vir comigo, sim? :3
*conduzindo a Rubia pelas mesas do Café em direção ao balcão*

Sarah:
- Sim, desde ontem. E obrigada pelo elogio... fico lisonjeada. *sorrio também, observando os dois saírem da recepção*

Rubia:
De nada *dou um leve acena à Sarah e sigo o Jungon em direção ao balcão*

Jungon:
*vira de costas dando a mão com a Rubia* :3
Ali vc conheceu, o Café, onde servimos os clientes... ^^~ daí aqui é o balcão de recepção geral,... +D

Rubia:
*seguro a mão do jungon-dono*
E o grão de café o moído nessa máquina? *aponto o dedo em direção a uma maquina atrás do balcão e olha com cara de curiosa*

Jungon:
Sobre café quem pode responder melhor é a Sarah ^^' não sou muito sabido em assuntos "cafezais" xP
*vira denovo pra ir pro outro lado*
E desse lado... fica a exposição das cordas do clube ^^~ (afinal é Café Cordas xPP)

Rubia:
Bem talvez eu devesse perguntar a ela mais tarde *ponho o mesmo dedo que usei para apontar a máquina no lábio e faço cara de decepcionada*
Nossa Jungon-dono, achei que fosse só o nome do café *observo espantada a quantidade e variedade de cordas*

Jungon:
Em grande parte, as cordas são de algodão e aderentes de forma que fica confortável com o corpo e com roupas, hoho ^^~

Rubia:
Como assim com o corpo e com a roupa? OO

Jungon:
Ué, o principal objeitvo dessas cordas é servirem para os membros do clube usarem em amarrações do corpo ^^~ eu mostro como é se vc quiser :3

Rubia:
Tudo em, eu acho *olho para o Jungon um pouco desconfiada*

Jungon:
*separa duas cordas de algodão na cor laranja*
Queira colocar as mãos para trás, sim? ^.^

Rubia:
Isso é seguro? *coloco minhas mãos atrás do corpo*

Jungon:
Olha, segurança é um dos três principais pontos de importância ^^~ junto com sanidade e consensualismo ^^~
*amarra as mãos da Rubia-chan verticalmente juntas, atrás das costas, faz voltas pelas cordas e faz o nó escondido por cima* hohoh :3

Rubia:
Tudo bem... *olho para o Jungon-dono um pouco desconfortável* e agora?

Jungon:
*vai até a frente da Rubia* hm .. vc tem uma expressão fofa até no desconforto +D
*segunda corda em mãos* ^^~

Rubia:
Sabe, isso não me acalma muito e.e

Sarah:
*tinha começado a tomar uma xícara de café e coloco a mão na cintura, sentindo a corrente discreta presa no cós da calça, levo a mão no bolso, tirando o relógio de bolso prateado.* - Humm... Vou lá ver, estou curiosa! :33 *guardo o relógio no bolso e deixo a xícara na pia, indo até onde Jungon e Rubia-chan estava* - Olá... Posso observar a sessão? *chego sorrindo e colocando a mão no queixo, olhando as mãos presas de Rubia* :3

Rubia:
Sessão? Como assim Sarah-san? O.o

Jungon:
*amarra a segunda corda pelos braços da Rubia, juntando-os ao corpo fixando a corda pelo busto logo abaixo dos seios*
O segredo do bondage vem depois do desconforto inicial, hohoh ^^~
*um beijinho na bochecha da Rubia-chan* ^.^

Rubia:
(só para constar acho que por uma corda abaixo dos meus seios é estranho e.e)
E quanto tempo leva isso? *olho assustada para o Jungon-dono quando sou surpreendida pelo beijo na bochecha. Abaixo a cabeça envergonhada*

Sarah:
*sorrio ao notar sua vergonha* - Sessão de bondage. Acredite, você irá gostar. huhuhu *me aproximo, acariciando de leve seu ombro* - Relaxe... *também dou um beijo na sua bochecha* - É como o Jungon-san falou, o segredo esta todo depois do desconforto e vergonha. *solto seu ombroe fico do lado de Jungon* - A escolha da corda laranja foi muito boa. :33

Jungon:
(é um ponto do corpo que a corda fixa sem escapar pra cima nem pra baixo ^^')
Não leva muito tempo visto que eu só queria que vc conhecesse por si mesma ^^~
*traz de perto uma cadeira* queira sentar-se, sim? :3

Rubia:
*fico mais envergonhada ainda ao receber o beijo da Sarah-san e me sento na cadeira oferecida pelo Jungon-dono ainda olhando para baixo*
Por que a cor laranja? *pergunto se jeito*
(é que meus seios são um tanto avantajados por assim dizer, por isso é estranho para mim Jungon e.e)

Jungon:
(quanto mais avantajados, melhor a corda fixa ^^'''') <3
A cor laranja eu escolhi pq simboliza o seu fogo caliente ^^~
*enrolando a terceira corda pelos tornozelos da Rubia, indo devagar nessa parte por apreciar o uso de botinhas dela* :3

Rubia:
(nem comentar xD)
Quando disse que era caliente falei brincando Jungon-dono e.e
*observo o Jungon amarrar minhas pernas*

Jungon:
*junta bem os tornozelos da Rubia em vertical, passa uma volta de corda pelo pé da cadeira onde não desce, e faz o nó na frente, formando um laço parecido com cadarços* hhohoh ^.^ botas com cadarços tem que ser simbolizadas :3

Sarah:
*ouço Jungon e concordo com a cabeça* - Realmente, a cor laranja combina! huhuhu *Fico olhando Jungon amarrando, observando as voltas e o cuidado* - Esta ficando bonito :333

Rubia:
E agora, o que devo fazer? *Olho para o Jungon com olhar de súplica*

Jungon:
*acha um lenço verde comprido pelos bolsos* XD
Agora, preciso que vc abra a boquinha de leve, hoho ^.^

Sarah:
*cruzo os braços, como se me abraçasse e sorrio com a ideia da cadeira* - Esta linda, Rubia-chan. *tombo a cabeça, olhando tudo e sorrindo*

Rubia:
Isso é necessário? *falo começando a ficar assustada*

Jungon:
É mais como um brinde visual, mas ... eu sinto que vc vai ficar mais linda ainda miando ;3
*prepara o lenço perto da boca* boquinha? ^.^

Rubia:
Você é realmente sádico Jungon-dono, e por que miar? e.e
*abro a boca levemente ainda receosa sem tirar os olhos do pano verde*

Jungon:
*atravessa o lenço horizontalmente pela boquinha da Rubia, e amarra na parte de trás na nuca, a seguir reajeitando os cabelos dela pra não ficarem presos pelo lenço* nha ^.^
Miar pq é isso que acontece quando se fala com a boca obstruída :3

Sarah:
*me aproximo ao ver a Rubia amordaçada* - Ficou uma graça. Miando vai ser mais fofo ainda. *sorrio e olho de perto os nós da cadeira e das mãos* - Não se preocupe, ok? :3

Rubia:
(são mais loucos que eu)
Observo os dois assustada e tento dizer algo, porém não sai uma única palavra*

Jungon:
(no caso vc pode fazer sons tipo 'hmm' e afins  ^^~)
Nhaaa :3 Rubia-chan ruborizada e capturada com sucesso ^.^ *se afasta levemente pra apreciar a obra* :3

Sarah:
(sim sim, e você pode fazer como eu fiz: - Hum humm? "como assim?" - É uma forma XD)
- Ficou muito bom... *dou uma volta em redor de Rubia* - E o lenço combinou também. *fico do lado de Jungon apreciando a cena* - Incrível, não? :33 *coloco um dos dedos sob os próprios lábios, observando bem*

Rubia:
(eu não sou um pokémon, e se for sou um psyduck :v)
hmmmmm *olho suplicando do Jungon-dono para a Sarah-san e de novo para Jungon*

Jungon:
(psyducks evoluem ^^~)
Nha :3 Rubia-chan, eu não devia ter ido tão devagar com a sua pré-amarração, vc é tão receptiva ^___^
*se aproxima e aperta as bochechas da Rubia ^.^*
Se quiser tentar se soltar .. ^^~

Sarah:
*quando vejo o olhar da Rubia, sorrio para acalma-la* - Confie em nós, não faremos nada de mal... *também me aproximo, acariciando a outra bochecha* - E realmente esta bonita assim, e seu miado foi lindo... huhu :33

Rubia:
(sou um Psyduck que se recusa a evoluir u.u)
*Tento soltar minhas mãos sem sucesso enquanto observo os dois*

Jungon:
*faz carinhos meio cócegas pela dobrinha da cintura da Rubia* nhaaa ^.^ fofura extrema :3

Sarah:
- Não é? *acaricio os cabelos de Rubia, com cuidado para não bagunça-los e dou outro beijo na bochecha*

Rubia:
hmmmmmmmmm *tento me soltar sem saber ao certo como fazer e olho para os dois implorando*

Jungon:
Nha ^__^ Rubia-chan kawaii :3
*aprecia mais* ^^~

Sarah:
- Hohoho... sim sim, muito fofa! XDD *ainda olhando, agora se afastando alguns passos, ainda olhando* *-*

Rubia:
"Eles vão realmente me deixar amarrada" *penso começando a me assustar novamente*

Jungon:
Hohohoh ^.^
*faz mais cócegas na cintura e também pelo pescoço pq adora os miados fofos da Rubia-chan* :333

Sarah:
*volto para mais perto, acariciando o queixo, como se fosse um gatinho* Hum hum? :33

Rubia:
*Tento me conter em vão e começo a rir, porém os sons não soam como uma risada de verdade. Observo a Sarah-san com um olhar intrigado.*

Jungon:
Acho que a Sarah tá mais certa, carinho é melhor :3
*faz cafuné na Rubia-chan* ^.^

Sarah:
- Se bem que cócegas também é bom! XDD *noto o olhar e sorrio* - Não farei nada de errado. :3 *aperto sua bochecha devagar* XD

Rubia:
"carinho é melhor que cócegas" *observo os dois enquanto recebo o carinho*

Jungon:
*um cafuné mais intenso, com os dedos pelo cabelo e usando um pouco as unhas* :33
Rubia-chan, quero que vc mie mais ^.^

Sarah:
*continuo o carinho no queixo e depois para as bochechas, sorrindo* - Nyan? XD *meio que incentivo você a miar*

Rubia:
*Olho envergonhada para os dois* hmmm
"Quero me soltar ç.ç"

Jungon:
Vc é uma fofa, Rubia-san ^__^
*carinho pelo rosto da Rubia abaixo do olho* :3
(mais uns 2 posts pra começar a soltar vc xP)

Sarah:
*continuo o carinho na bochecha e desço até o ombro, massageando de leve* - Uhum. :3 Mas você esta muito fofinha mesmo! XD Da vontade de apertar! *dou um riso, brincando* :3 XD

Rubia:
*Olho esperançosa para os dois.*
(você é mau :v)

Jungon:
*se agacha pra olhar de perto as botas e faz um pouco de carinho pelas pernas abaixo dos joelhos*
Hohoh ^^~ Rubia-chan vista por baixo fica bonitona :333

Sarah:
*fico acariciando o ombro de Rubia e depois dou um abraço, apertando de levinho* - Huhuhu :333

Rubia:
*Observo o Jungon-dono se abaixando e fico com um olhar esperançoso. Olho para a Sarah-san para ver ser ela vai tirar o pano da minha boca*

Jungon:
(não, só eu que solto :3)
*desamarra a corda dos tornozelos e desenrola ela calmamente* hohoh ^.^ Rubia-chan realmente podia ter miado mais ^^~

Sarah:
*faço carinho no rosto da Rubia, perto de onde estava o lenço* - Verdade... mais "hum hums" teria sido mais fofo! :33

Rubia:
(nunca se sabe ç.ç)
*Observo feliz por finalmente estar sendo solta* hmmm ^^

Jungon:
*desamarra a corda dos braços, libertando o corpo em si mas as mãos ainda estão amarradas para trás*
Nha ^^~ nessa parte eu sinto que é uma pena continuar desamarrando.... :33 Rubia-chan ^.^

Sarah:
*solto o abraço que estava dando em Rubia e me afasto, observando com um sorriso* :33

Rubia:
*Observo a Sarah-san se afastar, depois de um tempo me viro para o Jungon-dono com os olhos brilhando na esperança de ter as mãos soltas* hm hm

Jungon:
mas antes de terminar de soltar..... o que vc tá achando da sessão, Rubia-chan? ^.^
x33

Sarah:
*fico ali do lado, observando somente, com o indicador sobre os lábios e curiosa com a resposta* :3

Rubia:
hmmmm *Observo o Jungon-dono sem conseguir dizer nada *

Jungon:
parece uma opinião meio curta, melhor ouvir retirando o lenço ^^~
*retira o lenço da boca* hmm? :3

Sarah:
*continuo observando, sorrindo* :3

Rubia:
*Observo o Jungon-dono por um tempo antes de falar*
Bem... Essa foi a experiência mais estranha que já tive na vida, mas gostei do carinho dos dois >///<

Jungon:
Hohoh ^.^ como vc não conhecia o bondage, suponho que o carinho é a melhor parte pra vc mesmo ^^''
o princípio do bondage é que pode-se fazer o que quiser com a pessoa amarrada.... +D e a extensão disso.... é que pessoas do bem vão fazer carinhos e elogios xPP

Sarah:
- Acredito que conforme você faça mais vezes, o estranhamento passe e se torne algo divertido também! XD *sorrio, cruzando os braços* - E que bom que gostou dos carinhos, penso como o Jungon-san sobre isso! :33

Rubia:
*sorrio para os dois* Sim, é sempre bom ganhar um cafuné, agora se não importa, poderia soltar minhas mãos? ^^'
Mas pessoas tendo tanto poder sobre mim assusta .-.

Jungon:
Bondage também pode ser visto como uma restrição que aumenta os sentidos da pessoa pelo fato dela não poder se proteger, tipo o tato aumenta as carícias, os olhos ficam mais brilhantes, .. etc :3
*abraça a Rubia e aproveita pra soltar as mãos dela* hoh ^^ sessão concluída \o

Sarah:
- Exatamente. Aposto que você em algum momento sentiu as cordas um pouco mais, além que realmente ficou fofa e com os olhos chamativos! XD *sorrio, me aproximando e dando um beijo na bochecha da Rubia quando Jungon a abraça*

Rubia:
*Retribuo o abraço do Jungon-dono e dou um beijo em sua bochecha. Logo depois vou até a Sarah-san lhe dou um beijo bochecha também.*
Obrigada por me mostrarem algo tão diferente, quem sabe um me acostume um dia. ^^'
*Dou um leve sorriso aos dois.*

Jungon:
Rubia-chan, volte sempre que quiser, hohohoh ^__^

Sarah:
*Sorrio ao receber o beijo no rosto e faço um leve aceno com a cabeça em educação* - Volte mais vezes! :33

Rubia:
Sim, obrigada. Tenham uma boa noite *Sorriu para os dois e saio do recinto*



---

Sessões assim tem um tamanho maior em posts, mas também a interação com duas pessoas é super divertida :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário