terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sessão #64

Nesse dia, o Café voltou a sua atividade de quando era mais ativo ^^ agradeço muito a Sarah por isso :3


----------------------------------------
Sessão - O teste de Sir. Sarah (parte 1)
Jungon/Sarah - 102
(04/03/2015)
----------------------------------------
Sarah:
*Aproveitando o horário calmo na Taverna, decido ir no Café que havia visto uma duas vezes, mas que pela pressa não havia entrado para conhecer. Atravesso a porta estilo western, acompanhado de um pequeno sino denunciando minha entrada. Caminho até o balcão, me sentando em um dos vários bancos, observando o espaço.* - Lugar realmente agradável... *sorrio calmamente. Estava usando um sobretudo negro que ia até os joelhos e por baixo dele usava uma calça de couro e camisa branca, ambos justos. A camisa tinha dois botões abertos e usava um salto negro discreto, agulha quinze. Os cabelos presos em um coque frouxo, deixando a franja solta em frente ao rosto*

Jungon:
*Jungon estava saindo da sala dos fundos quando vê uma pessoa que entrou e já sentada num banco*
Olá, Sarah-san ^^~ veio conhecer o local? :3

Sarah:
- Boa noite, Jungon-san. *faço um leve manear de cabeça e estico a mão para o loiro* - Sim. Já havia um tempo que estava curiosa com o local, então aproveitei meu tempo e vim conhecer. *sorrio* - Poderia me mostrar e me explicar?

Jungon:
(a calça de couro é preta, suponho? +D) (não sou loiro, só o avatar xPPP)
Hm :3 então vc veio na hora certa ao local certo, hohoh ^^~ queira vir comigo, sim? *vai até o outro lado do balcão para conduzir Sarah pela mão*

Sarah:
(sim, mas aquele couro não tão brilhoso, é mais opaco. XD Eita, então é moreno? ahuah)
- Creio que sim. *dou um sorriso e o olho* Ótimo. :3 Então vamos. *aceito a mão de Jungon e o acompanho.*

Jungon:
*conduzindo a Sarah, chega até o centro do tapete confortável do clube, estendendo em seu braço como uma toalha um grupo de cordas de cor bordô*
Aliás, você vai manter o sobretudo junto ao corpo? ^^~

Sarah:
*chego até o local final e observo as cordas de cor bôrdo* Ótima escolha de cores. :3 Aah, e não, vou retira-lo, tinha esquecido de deixar no cabide no salão. *dou um riso simples, tirando o sobretudo e o dobrando.* Onde posso colocar?

Jungon:
Pode ser ali em cima do balcão, ou no cabide do lado do balcão também ^^~ mas pode deixar que eu levo *segura e estende pelo braço junto as cordas* xP
Mãos para trás, por favor? :3

Sarah:
- Obrigada. *entrego o sobretudo e logo depois coloco as mãos para trás, unindo os punhos* - Assim? :3

Jungon:
*ajusta os pulsos da Sarah mais juntos, e começa a passar corda por eles*
assim, mais vertical, hoho ^^~

Sarah:
*Deixa os pulsos serem ajustados e fica sentindo a textura da corda e o quanto era apertada* - Entendi! XD *viro a cabeça um pouco, para observar o quanto podia de como era amarrado.*

Jungon:
*faz 5 voltas com a corda dobrada fechando a corda nos dois pulsos apertando, e passa a corda a seguir por dentro para enrolar em si mesma no centro, fechando mais parecido com uma algema, finalizando com um nó na parte de cima atrás onde os dedos não alcançam*
*Dá uma virada girando a Sarah 180 graus pra ver ela de frente*
Hohoh ^^~

Sarah:
*presta atenção em cada volta, sentindo os contornos e os nós. Sorrio quando noto que o nó foi feito longe dos dedos e tento toca-los em vão* - Gostei disso. XD *se deixa ser virada* - Esta bom? :3

Jungon:
Vc é linda ^^~ .... não saia daí :3
*vai até o balcão caminhando rápido para deixar o sobretudo ajeitado em cima dele, e volta sem demora*
(ficou mais duas dúvidas na descrição, uma se vc usa óculos, que eu vi no facebook ^^'' e outra como é um sapato discreto e de salto agulha 15 xPP)

Sarah:
- Oks! Não saírei! XD *fico um pouco vermelha e brinco, olhando para os lados e sentindo as cordas, vez ou outra mexendo para ter certeza que esta bem preso*
(Sim, eu uso óculos, de armação fina e negra. É esse aqui, é que não soube colocar em palavras XD foto)

Jungon:
*chegando perto da Sarah pelo lado, com a segunda corda nas mãos*
Pronta pra continuar? ^^~
(esse sapato da foto é o oposto de discreto, eu diria que é algo foderoso o.o' XD acho que pode ser descrito como uma sandália meio peeptoe ... ? xP)

Sarah:
*noto a presença de Jungon e maneio a cabeça em positivo* - Sim, podemos continuar. ^^
(Pode ser sim! XD É que para mim parece discreto, perto de muitos sapatos que só faltam brilhar com tanta papagaiação! XD ahuha)

Jungon:
*começa a passar a segunda corda pelos braços da Sarah, logo acima dos cotovelos, e pela frente, logo abaixo dos seios, fazendo 4 voltas*
Hohoh ^^~

Sarah:
*respira normalmente quando sente as cordas subindo pelos braços e depois pelo toráx, abaixo dos seios, ficando levemente corada* XDD

Jungon:
Nhaa~ ^^ seu rosto parece um pouco mais ruborizado do que antes :3
*passa as cordas pelos cotovelos, fazendo com que eles não possam se separar mais que 12 centímetros, faz uma volta pela corda dos pulsos, e volta fazendo o nó da segunda corda por trás entre os cotovelos* hm xP~

Sarah:
- S-sim... creio que esta um pouco mais. XD *sinto os cotovelos ficando mais próximos e a passagem da corda pelos pulsos. No final, me mexo de um lado para o outro e sorrio* - Esta bem firme! :333

Jungon:
Hohoh ^^~ gosto do jeito que vc diz que está bem firme :3
*dá um beijo no pescoço da Sarah e se afasta 1 metro pensando no próximo passo*

Sarah:
- Que bom! XD *fico um pouco mais vermelha com o beijo no pescoço e te olho, tentando imaginar no que estava pensando e o que faria agora.* - Tendo ideias? *pergunto sorrindo, ainda vermelha*

Jungon:
Hm... vc consegue se sentar no chão na posição atual? ^^~
*pensando em uma amarração pelo tapete mesmo* :3

Sarah:
- Acredito sim... *me abaixo devagar, de uma forma que não mexesse muito os braços e me sento no chão, com as pernas meio de lado e as costas levemente curvada para que as mãos não toque o chão* - Consegui! XD *fico te olhando, tentando imaginar o que viria a seguir*

Jungon:
*senta do lado da Sarah, bem perto das pernas meio de lado, e faz um carinho pelo pé que está por cima*
Agora são seus pés ^^~
*terceira corda balançando na mão*

Sarah:
*quando faz o carinho nos meus pés, dou uma leve risada* - Tenho cocégas! XD *quando vejo as cordas, me ajeito melhor e colocando as pernas retas, já me mostrando pronta para continuar*

Jungon:
Hohoh ^^~ desculpe minhas tendências podólatras +D (aliás é por isso que pra mim esse sapato não é discreto xPP)
*segurando as pernas da Sarah por cima das suas de joelhos levemente dobrados, passa a terceira corda pelos tornozelos, amarrando eles de forma cruzada, para os pés não poderem se posicionar juntos em pé, faz volta interna e faz o nó do lado o mais por dentro que consegue* :3

Sarah:
- Tudo bem! XDD (agora entendi XD ahuha) *deixa as pernas serem posicionadas e observa como as amarra. Só ali já viu que não poderia ficar em pé e sorriu. Logo depois viu a passagem interna e o nó.* - Ohoo. Interessante esse jeito de amarrar os pés. :33 *também testa de leve o quão presos estava.*

Jungon:
*puxa a quarta corda, ainda decidindo se vai ser usada mesmo*
To em dúvida se a amarração vai ficar muito restrita se eu amarrar os seus joelhos ^^~
*faz um carinho no queixo* huhuh x3

Sarah:
- Humm... *faço um leve ronronar com o carinho no queixo* - Acho que o melhor jeito de descobrir é amarrando, não? :33 *sorrio, incentivando o uso da quarta corda e também curiosa com o resultado final*

Jungon:
*dá um pulinho pra mais perto pra Sarah ver bem de perto a quarta amarração, em seus joelhos,.. faz 3 voltas de corda, 2 voltas internas e esconde o nó na parte central, as mãos tocando bastante o couro da calça, até* xP~
É, realmente ficou melhor do que eu esperava :3

Sarah:
*observa com atenção a amarração, vendo as voltas e como amarrava, da um sorriso ao ver o nó na parte central.* - Realmente, ficou muito bom *--* *me mexo de leve de um lado para o outro, só para testar e também de leve as pernas, sentindo os nós e o quão bem presos estavam* - Muito bom mesmo! :33

Jungon:
É especial pra alguém especial ué ^^~ Sarah-san tem um jeitinho todo interessante de se mover, hohoh ^.^
*puxa do bolso da calça um rolo de fita adesiva, na cor preta* :3

Sarah:
*sorrio com o que fala e fico um pouco corada pelo elogio* - Aah, que isso! XD *falo rindo e olho a fita adesiva preta* - Creio que essa parte será interessante! XD Eu tinha medo de ser como aquelas mordaças em forma de bola, tenho horror aquilo! XD Mas lenço ou fita, acho bacana! :33 *fico olhando a fita e me ajeitando no chão*

Jungon:
*ainda com as pernas da Sarah no colo, aproxima Sarah com o braço esquerdo* +D
Agora feche os olhos e faça biquinho ^.^
*preparando a fita em 3 pedaços* :3

Sarah:
*me deixo ser aproximada, me ajeitando, fazendo o biquinho e fechando os olhos* - Hummmm... :33 *faço barulho para mostrar que estou pronta*

Jungon:
*dá um beijinho rápido na ponta do nariz da Sarah, e a seguir, cola os pedaços de fita adesiva pra fechar de vez a boquinha dela nessa sessão*
Capturada Sarah-san ^.^

Sarah:
*quando sinto o beijinho no nariz, mexo ele de leve, rindo abafado* - Humnfnfnf XDD *então abro os olhos, sentindo a boca fechada* - Uhumnf :33 "sim, agora fui capturada de vez huahua" *me mexo de novo, testando tudo e sorrindo como podia*

Jungon:
Vc é extremamente receptiva, Sarah-san ^__^ adorei :3
*dá um beijinho na testa onde consegue com a franja e continua com as pernas dela pelo colo*
Já pode recolher as pernas agora :3

Sarah:
- Humnnfnf Hum hunyu XD "Obrigada! E realmente gostei. XD" *sorrio com o elogio e o beijo na testa. Então tento recolher as pernas devagar, com algum custo, retirando de cima de suas pernas* - Humynf? :3 *te olho querendo saber o que vem agora*

Jungon:
Hm... vc prefere continuar com os óculos ou que eu tire pra vc? ^^~
*dá uma mexidinha pelo cabelo pelo lado do rosto* :3

Sarah:
- Hun hun... XD *faço que sim com a cabeça para tirar os óculos* - Hnfnfn * dou um riso abafado com a mexida no cabelo* XD

Jungon:
*se aproxima para tirar os óculos da Sarah e aproveita para ver melhor os olhos dela de perto* hoho ^.^
Melhor eu botar os óculos no balcão também xP

Sarah:
*pisca algumas vezes quando nota Jungon olhando os meus olhos. Eles eram vermelhos, um pouco escuros, dependia da situação* - Hn Hnyu "Obrigada" :33 *me ajeito mais, sentindo as cordas e a pressão delas, meio que estudando aquilo e sorrio*

Jungon:
*se levanta e vai até o balcão, fitando a beleza da Sarah nessa amarração o tempo todo, esbarrando levemente no balcão, e pondo os óculos do lado do sobretudo* hohoho ^^'

Sarah:
*ainda estava sentindo as cordas quando ouve um barulho leve e olho para onde Jungon estava* - humhumnf XD *sorrio também, ficando em uma posição confortável na amarração* :33

Jungon:
*voltando, se agacha e fica perto da Sarah, observando tudo como ficou, dos pés a cabeça* ficou muito linda, hoho ^^~

Sarah:
- Humhum *Fico um pouco vermelha e balanço a cabeça agradecendo* - Hunun? *te olho, meio que perguntando "e agora?"* :33

Jungon:
Tava com duas ideias agora... +D
Pisque uma vez pra balltie e duas vezes para hogtie... XD
*agachado fazendo mais uns carinhos pelos pés da Sarah* :3

Sarah:
- Hun? *tombo a cabeça para o lado e sorrio, me mexendo de leve com os carinhos nos pé* - Hnhn huns XDDD *fico rindo e aceno positivo e pisco duas vezes para o hogtie* :3

Jungon:
Hm +D estilo de bondage mais tradicional, hein +D acho que no seu caso, tudo que eu fizer de amarração ia ficar lindo com o seu jeitinho de se mexer :3
*mexe a Sarah pelo chão virando a perna dela e segurando os tornozelos* deitando ^^~

Sarah:
- Hum hu hunyf XD *dou um risinho com o que fala e sigo sua instrução, me mexendo um pouco para facilitar ficar deitada e mantendo a perna erguida para ajudar. Estava curiosa em como faria o hogtie* :33

Jungon:
Prefiro fazer um hogtie que permita vc se manter sentada em vez de deitada, .. por algum motivo acho mais bonito :3
*com a quinta corda, puxa os tornozelos da Sarah para perto dos braços, e começa a enrolar nas cordas entre os pulsos, e entre os tornozelos, fixando aos poucos a amarração*

Sarah:
- Hummm *te olho curiosa* - Hm humm hnnf humhum "pensava que o hogtie só era deitado, interessante que pode sentado! Gostei que seja assim! :3" *sinto os tornozelos serem puxados e presos entre os pulsos. Presto atenção em como é puxado e na forma como prende e logo depois me mexo, vendo como estava seguro* - Humhum :3 "Esta bem preso :3"

Jungon:
*depois de medir bem, faz o nó final e a seguir, dá uma virada no corpo da Sarah pra ficar de lado*
Agora, pra vc sentar, vejamos... x3
(deitada e rolada xPP)

Sarah:
*Espero dar o nó final, vendo que media e logo depois me virando para ficar de lado* - Hunnn... hunnn *tento usar a força do corpo para sentar e um pouco do movimento dos ombros, mas sem sucesso* - Hn humm hunyf! XD "É, não da! XD" *fico rindo, enquanto tentava uma última vez* :3 (Né ahuaha e ta interessante isso XD)

Jungon:
Hohoh ^.^ adorei suas interações :33 ou como eu costumo dizer... movimentação linda ^.^~
*continua ajustando a Sarah, com um abraço, levanta o corpo dela apoiando ela no chão pelas coxas, deve ficar mais equilibrado assim* :3

Sarah:
- Humhum XD "Obrigada! XD" - Hnfy hunn "também estou gostando :3) *quando sou levantada e consigo o apoio pelas coxas sorrio* - Hnn hnyf XD "Agora sim, mas fácil" *dou uma leve mexida nos braços e nos tornezelos, vendo como foram ajustados e presos* :33

Jungon:
Na real tem como a bondagete fazer movimentos pra se colocar nessa posição sem ajuda também, mas se vc não consegue,... acho isso mais atraente :33 hohoh
*volta a tocar nos pés, tenta ser mais suave pra não dar cócegas* xP

Sarah:
*te ouço, prestando atenção no que fala e balanço a cabeça compreendendo, mas realmente eu não daria conta* XD - Hmhm nf :33 *me mexo de leve com o toque nos pés* XD

Jungon:
Ia perguntar quanto vc enxerga menos sem os óculos, mas acho que a resposta seria 'hm hmm hm hmm', não é? ^^''' huhuh
*carinho nos dois pés simetricamente* xP~

Sarah:
- hmhm hnf hm hm *dou uma risada com o que fala e concordo, mas mexo os olhos, para que entendesse que enxergo bem sem* XD - Hmm :33 *sorrio com o carinho nos pés, analisando a situação e curtindo a coisa toda* :33

Jungon:
*vai pro outro lado da Sarah, ficando abraçadinho com ela* nha :3

Sarah:
*vejo Jungon ir para meu outro lado e me abraçar* - Hmnf Hum hum :3 *sorrio com o abraço*

Jungon:
*faz o abraço mais juntinho passando a mão por trás dos braços e envolvendo a cintura da Sarah* hohoh ^.^~

Sarah:
- Hmhm XD *deixo ser abraçada e apoiando o corpo no Jungon* - Hmhm Hnny "É bom XD huaha" *Então te olho, meio que perguntando* - Hm hmm hun? "Agora é desamarrar, né?" XD

Jungon:
*fazendo carinho com a outra mão, meio que cafuné, e dá um beliscão de leve com a mão da cintura da Sarah* adorei seu rostinho amordaçado tb :3
(até sim, realmente desamarrar.. daqui uns 2 ou 3 posts ^^'~)

Sarah:
*sorrio que nem criança com o cafuné e dou um pulo quando levo o beliscão* - Hunnnun XD "Eita XD" *e fico rindo quando fala do rosto amordaçado* - hmm :3
(Entendi XD)

Jungon:
*retira o braço e se afasta meio metro pra ver o que a Sarah pode fazer pra tentar se soltar* :3
Esqueci de dizer q vc pode tentar se soltar também, hoho ^^~
XD

Sarah:
- Hummm? *quando te ouço, paro para pensar um pouco e tento mexer os dedos para tocas nos nós das mãos, mas sem sucesso e curvo as costas mais um pouco para ver até onde alcançava, mas nada.* - Hum hum XD *balanço a cabeça em negativo, para mostrar que não da* - Hnn humm :3 "Foram muito bem feitas! :3" *sorrio*

Jungon:
Hohoh ^.^ a amarração foi pensada nos mínimos detalhes :3
*faz carinho no queixo da Sarah e aproveita pra ver com está a fita* :33

Sarah:
- Hufhuf :3 *rio também e concordo com a cabeça* - hummm :3 *sorrio com o carinho no queixo, como eu não lambi e nem nada da fita, ela estava praticamente intacta* XD

Jungon:
Confesso que talvez tenha como vc jogar as mãos pro lado e tentar desamarrar os tornozelos, mas mesmo assim, a posição dos braços com cotovelos meio juntos torna difícil essa ação ^^~
*dá uma puxadinha na corda do braços pra Sarah sentir* :33

Sarah:
- Uhum hum... *concordo, sentindo a corda ser puxada e aproveitando para mostrar que eu também não conseguiria, não tenho muita flexibilidade.* XD *presto mais atenção e vejo que as cordas também estavam bem firmes, que impossibilitava muita flexibilidade, mesmo se eu desse conta* :3

Jungon:
Talvez eu tenha exagerado um pouco na inflexibilidade, hhohoh ^^~
*vai com as mãos até o nó dos joelhos e solta ele, mas não desenrola a corda* :3
Não sei o que mais dizer, no ponto que to aceitando vc como amarradora, e vc é tão boa em ser amarrada x3333

Sarah:
- Humhum hum *concordo rindo e sinto os joelhos sendo libertados e mexendo eles de leve, para se soltar um pouco das voltas* - Hnhmm *sorrio quando te ouço e dou uma piscada, erguendo uma sobrancelha, como se mostrasse que também posso amarrar bem* :33

Jungon:
*desamarra o nó da corda dos braços, e desenrola ela até chegar na parte do tórax* ^^~
Hm? Essa sombrancelha se movendo parece um desafio, hohoh ^.^ *dá apertadinha na bochecha da Sarah* :33

Sarah:
*conforme vai soltando os nós, vou mexendo os membros aos poucos, sentindo a liberação* - Huhuhu :3 *dou um riso como confirmação do desafio e sorrio com a apertada na bochecha* XD

Jungon:
*desamarra a corda dos tornozelos e a do hogtie já fica meio solta*
Quando chega nessa parte eu sinto que o bondage ainda está bem forte e a visão de uma guria amarrada e amordaçada como vc é tão linda +DDD :3

Sarah:
*movo os tornozelos, colocando as pernas alinhadas e mexendo de um lado para o outro* - humhumhum *dou um riso com o que fala e concordo com a cabeça. Aproveito e sento melhor no chão, colocando as pernas de lado de novo* :3

Jungon:
*se aproxima e beija o rosto onde tem fita adesiva* ;*
Hm... prefere que eu puxe a fita ou vc puxa? :3

Sarah:
*te olho quando beija meu rosto e sorrio calma* - Hum. XD "Você XD" *respondo te olhando* :3

Jungon:
Hm.... então eu faço ^^'~
*faz uma ponta pelo lado direito e puxa a fita rapidamente, zzzup* :3

Sarah:
*aceno que sim com a cabeça e quando vejo pegando uma ponta da fita , fecho um dos olhos quando puxa* - Uuuuh... *respiro fundo* - Rápido e praticamente indolor! XD *dou um riso* :3

Jungon:
*abraça Sarah pela cintura com as duas mãos* e então, que achou da sessão? ^^~

Sarah:
- Gostei da sessão e aprendi muito! XD Como havia comentado, me faltava isso para ter uma base melhor de como amarrar sem exagerar e afins. *sorrio satisfeita, mexendo os braços um pouco* - Além que me ajudou a exercitar também! XD *dou um riso* :3

Jungon:
Bom, isso realmente é uma coisa boa ^^~ vc já tinha sido amarrada antes, acredito? .... ^^''

Sarah:
- Sim sim. É uma coisa boa! E não, nunca fui amarrada, primeira vez! ahuah

Jungon:
Pelo visto vc gostou bastante de ser bondagete, hohoh ^^~ *vai conduzindo a Sarah pelo braço até o balcão*
É uma experiência interessante ver como o outro lado se sente.... se vc já tinha amarrado antes,... já tinha? ^^'''

Sarah:
- Achei interessante e também gostei, mas é aquela coisa... dominar ainda faz parte do ser escorpiano! hauha *me deixo ser conduzida* - Então, também nunca amarrei ninguém. Digamos que eu aprendi teoricamente os dois lados. Mesmo como bondagete e sendo amarrada, aprendi as formas como posso amarrar sem exagerar ou machucar. *sorrio, me aproximando do balcão* :3

Jungon:
Só quero ver como vai ser na prática, hohoh ^.^
*coloca o óculos da Sarah de volta* nha :3

Sarah:
- Creio que vai ser algo interessante a prática ahuaha *fecho os olhos quando coloca os óculos e os abro de novo*  hehe :3

Jungon:
Hm..... agora eu solto suas mãos e encerramos a sessão? +D
*segura as mãos da Sarah, de frente pra ela* hohoh ^^'

Sarah:
- Acredito que sim! XD hauha *dou uma riso quando segura minhas mãos* XD

Jungon:
*procurando o nó que era um pouco mais em cima pela frente da Sarah mesmo* xP
Vc tem cócegas nas mãos? hohoho ^^~

Sarah:
*fico olhando quando procura o nó* - Não, nas mãos não tenho cócegas! XD

Jungon:
*consegue soltar o nó e desenrolar a corda até a Sarah poder desfazer as voltas* então... sessão concluída ^^~

Sarah:
*sinto soltando o nós e mexo as mãos, agora livres e termino de desfazer os nós, retirando com calma tudo e enrolando novamente, colocando no balcão, do lado do sobretudo* - Sim. Acabou! XD *sorrio contente e lhe dou um abraço, dando dois tapinhas nos ombros* - Obrigada pela sessão, Jungon. Adorei! :3 *aperto sua bochecha de leve* :3

Jungon:
Espero que mesmo como amarradora, eventualmente vc seja amarrada mais vezes, nha :3333 eu adorei amarrar vc ;3

Sarah:
- É como dizem: Com a experiência, vem a prática! XD Farei mais sessões no futuro sim! :3 *sorrio, pegando o sobretudo, pendurando no braço esquedo e erguendo a mão direita te cumprimentando* - Nos veremos mais vezes! :3

Jungon:
*Ergue a mão direita tb* ^^~


---

Por causa dos acontecimentos dessa época, a Saga ficou pausada ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário