terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sessão #70

Essa sessão deu sequência a saga dos elementos :3



------------------------------------
Sessão - Água límpida e lacrimejante
Jungon/Rubia - 88
(19/03/2015)
------------------------------------
Jungon:
*o Café Cordas nesse dia está com uma iluminação mais turquesa, com lâmpadas roxas e azuis, e quatro postes de vidro em volta do tapete, que parecem ter correntes de água dentro, um clima meio aquário. Jungon está perto do balcão, e algo parecido com um banquinho está no centro, .. algo que parece uma bolha de água*

Rubia:
*Entro no café observando tudo ao meu redor*
*Usando um vestido azul claro de manga curta com saia rodada e detalhes de renda e laços em branco e uma fita em volta do pescoço. Nos pés uso uma bota azul com cadarços brancos, salto baixo com cano médio, e no cabelo uso uma fita com uma flor de enfeite na cor branca*
Algo assim
Jungon-dono *---*
*saio correndo e pulo no Jungon abraçando-o pelo pescoço* Senti saudades!

Jungon:
Rubia-chan, vc tá toda linda e fofa *abraça tb* :3
Roupa interessante, hoho ^^

Rubia:
Obrigada Jungon-dono *abaixo a cabeça levemente vermelha e fico batendo os dedos indicadores sem jeito*

Jungon:
*segura as mãos da Rubia-chan com as duas mãos* nhaa :3
Vamos para o centro do tapete então? ^^~

Rubia:
Hmmm *faço um leve aceno com a cabeça*

Jungon:
*conduz a Rubia indo de costas com as duas mãos dela em minhas mãos, até o centro do tapete, fitando o enfeite de cabelo e o rostinho dela* hohoh ^.^
*já estava com cordas separadas pra essa sessão, com trançado em azul e violeta, algodão, umas 4 cordas, e deixa aparecer pra Rubia, enroscadas pelo meu braço esquerdo* :3

Rubia:
*seguro as mãos do Jungon e vou com ele até o tapete*

Jungon:
Agora vem uma das minhas 3 partes favoritas ^^
(x) pronta (x) linda ( ) com as mãos pra trás x3

Rubia:
*olho para o jungon confusa*
Jungon-dono?

Jungon:
*se aproxima e fala mais perto do ouvido*
Essa é a parte que vc põe as mãos para trás ^.~

Rubia:
*Sinto um leve arrepio percorrendo minha espinha*
S-sim *coloco minhas mãos para trás*

Jungon:
*coloca a mão no ombro da Rubia e gira indo para trás dela* hoho ^^~
*começa a passar cordas pelos pulsos dela pra ficarem amarrados em horizontal*

Rubia:
*Observo o jungon girando e sinto minhas mãos sendo amarradas*

Jungon:
*faz 4 voltas de corda e 2 voltas internas, fazendo o nó duplo na parte de trás onde as mãos não alcançam* nhaa ^.^
*vai até a frente da Rubia e olha o rostinho dela* :3

Rubia:
Jungon-dono...  *Olhando tristinha*

Jungon:
Nha o.o
*aperta as bochechinhas da Rubia-chan com as mãos* hohoh ^.^
Pronta pra segunda corda? :3

Rubia:
Sim.... só... você poderia deixar minha boca livre hoje? *Deixo escorrer uma lágrima dos olhos*

Jungon:
Mas Rubia-chan i.i isso seria que nem fazer um bolo e não por a cereja em cima ^^'
*passando a segunda corda pela cintura da Rubia, engatando com a corda das mãos e fazendo o nó na frente como um laço*

Rubia:
*Observando o Jungon me amarrar*
Mas Jungon-dono...

Jungon:
Pensei que nossa combinação na sessão anterior tinha sido pra eu usar lenço em vc o.o
*dá uma mexida de leve nas cordas e acariciando os braços da Rubia também*
Vc consegue se sentar com os joelhos pra frente e uma perna pra cada lado? ^^~

Rubia:
Até consigo mas.... *olho para baixo* é meio...

Jungon:
Pode se apoiar em mim qualquer coisa ^^~ *fica perto fazendo carinho na cintura da Rubia*

Rubia:
*Dou um beijo no Jungon e me sento com as pernas para a frente*

Jungon:
*se senta na frente da Rubia com os joelhos dobrados*
consegue colocar os pés pros lados, encostando a panturrilha na coxa? ^^

Rubia:
*Coloco minhas pernas para os lados deixando os pés juntos coxas* Assim?

Jungon:
Assim mesmo, hoho ^^
*vai até o lado da Rubia de pertinho e começa a amarrar a terceira corda para amarrar o tornozelo com a coxa da mesma perna, impedindo que ela mude a perna de posição, dá 4 voltas de corda, 3 voltas internas e faz o nó mais por baixo onde as mãos também não alcançam* bota incomum essa ^^

Rubia:
O vestido não vai ficar amassado assim? *olhando irritada* Eu gosto muito dele sabe u.u
Qual o problema com minha bota? .-.

Jungon:
Nenhum problema com a bota, e o vestido vai ficar bem, não se preocupe ^^~
*indo até o outro lado com a quarta corda, caminhando agachado*

Rubia:
Ok *olho desconfiada fazendo biquinho*

Jungon:
Vc é uma fofa, Rubia-chan ^.^ *mão no queixo da Rubia acariciando* :3
*começa a amarrar a corda do outro lado do mesmo jeito, tornozelo com coxa* ^^~

Rubia:
Não sou *Ainda de cara feia*

Jungon:
*terminando de amarrar, faz o nó na parte de baixo, e vai até a frente da Rubia olhando o rostinho dela* hmm .. Rubia-chan ^^

Rubia:
Si-sim? *olho nos olhos do Jungon*

Jungon:
Por ser uma sessão de saga, eu vou precisar por algo na sua boca ^^~
*mostra lenço de seda azul clarinho* nha :3

Rubia:
Precisa mesmo? .-.

Jungon:
É que nem a cereja do bolo .... e também .... eu gosto demais dos seus miados ^^~
*posiciona o lenço em frente a Rubia*

Rubia:
o-ok... *abro de leve a boca*

Jungon:
*acaricia os lábios da Rubia com o lenço e vai com as mãos fazendo carinho pelos lados do rosto até chegar atrás e unir as pontas num nó duplo, amordaçando a boquinha* nhu ^__^

Rubia:
*fico corada e abaixo a cabeça* >///<

Jungon:
*se afasta um pouco, sentando naquela bolha azul descrita no cenário, para apreciar a obra*
Rubia-chan linda, miados fofos plz? ^__^

Rubia:
hmmmmmm hmmmmmmm *Olhando envergonhada e corada para o Jungon*

Jungon:
Rubia-chan <3
*continua olhando pra Rubia toda* :3

Rubia:
hnnnnnnnn hnnnnn *ainda olhando para o Jungon*

Jungon:
*se aproxima da Rubia e faz carinho no rosto dela* nha ^^

Rubia:
*Levanto a cabeça para olhar o Jungon nos olhos* hmmmmm
*fecho os olhos e encosto a cabeça nas mãos dele* Hnnnn

Jungon:
Kawaii Rubia-chan ^__^
*encosta bochecha com bochecha e faz carinho* :33

Rubia:
*Ainda de olhos fechados esfrego minhas bochechas nas bochechas do Jungon* hmmm hmmm

Jungon:
*faz carinho pelos cabelos da Rubia pelo lado* nha :3

Rubia:
Hmmmmmmm "carinho do Jungon-dono" *---*

Jungon:
*abraça a Rubia e se afasta um pouco pra ver o rosto dela* ^__^

Rubia:
Hmmmmm *fazendo carinha triste* "quero mais carinho" ç.ç

Jungon:
(vou dar mais carinho depois x33)
Rubia-chan.... vc consegue tentar se soltar? ^.^ *olhinhos brilhantes* :333

Rubia:
Hmmmm *tristinha tento me soltar mexendo os braços e as pernas* hmmmm .-.

Jungon:
Nhaaa *-*
*continua olhinhos brilhantes* :333333

Rubia:
*continuo tentando me soltar em vão* hmmm "não consigo" *Paro de me mexer e olho triste para o Jungon*

Jungon:
*abraça a Rubia pelo lado* nhoooin, Rubia-chan :33

Rubia:
*Apoio minha cabeça no peito do Jungon* hmmmm

Jungon:
*cafuné na Rubia* nha ^.^

Rubia:
*Esfrego minha cabeça no seu peito* hmmmm hmmmmmmmmmmmmm *-*

Jungon:
*carinho com a mão pelo pescoço da Rubia* Rubia-chan quentinha :33

Rubia:
hmmmm hmmmmmm

Jungon:
*dá beijinho neko na Rubia e se afasta denovo* nha, Rubia-chan ^.^

Rubia:
hmmmmmm *Passa o nariz na bochecha do Junjun*

Jungon:
*se afasta mais pra usar o efeito da sessão, com o controle remoto em mãos* Rubia-chan, algum problema molhar o cabelo um pouco? ^^~

Rubia:
*Olho assustada* hmmm hmmmm *balançando a cabeça freneticamente*

Jungon:
(não parece um balançar de cabeça dizendo sim ou dizendo não... o.o)
*apertando o botão, cai um pingo de água na pontinha do nariz da Rubia* ^.^

Rubia:
hmmmmmmmmmmmmm *fazendo sinal negativo com a cabeça* "não quero ç.ç"

Jungon:
*mais pingos caem girando e caindo um pouquinho só na Rubia e a maioria em volta dela*
... nha, esse negócio pode estar com defeito o.o'

Rubia:
Hmmmmmmmmmm "Eu não quero" *Derramando algumas lágrimas olho para o Jungon* "Por favor Jungon-dono* hmmmm hmmmmmm

Jungon:
(foram mais lágrimas do que pingos, vish XDD)
*abraça a Rubia e seca ela desamarrando o lenço da boca e usando ele* nhaaa :33 desculpe Rubia-chan, mas é a sessão... da água ^^'

Rubia:
(É porque não viu como fico quando choro de verdade e.e)
*ainda chorando* E-eu si-sinto mu-muito *gaguejando* é que e-eu *Chorando escondo a cabeça no peito do jungon*

Jungon:
Nhaaa :3 e a amarração eu usei essa porque se chama frogtie.... e frog é um bicho da água ^^ *abraçando a Rubia e dando tapinha nas costas dela bem de leve* ^.^

Rubia:
*ainda de cabeça baixa faço um leve aceno positivo com a cabeça*

Jungon:
Essa amarração não permite nem que a pessoa se levante, do jeito que as pernas são amarradas ^^~
*soltando a corda da perna direita*

Rubia:
E-eu sei Jongon-dono. Me desculpe por chorar *Olho triste para você enquanto desamarra a corda*

Jungon:
*desamarra a corda da perna esquerda em seguida*
Rubia-chan ^^~ não fique assim, vc foi ótima, tá bom? :3
*carinho pela testa*

Rubia:
O-ok *fecho os olhos deixando outra lágrima escorrer*

Jungon:
*seca as lágrimas da Rubia com os dedos* nhaaa ^^
vc realmente é uma guria da água :3
*dá um puxão retirando o nó da corda da cintura, deixando só a das mãos*

Rubia:
*Olhando sem jeito para o Jungon* E-eu não choro sempre, só estou um pouco triste....

Jungon:
Mas na minha opinião, ficou muito 'da água' essa sessão ^__^ obrigado Rubia-chan *dá um abraço bem apertado e um beijo na bochecha* :3

Rubia:
De nada...
*beijo sua bochecha*

Jungon:
*abraça a cintura da Rubia pra ajudar ela a levantar* levantando ^.^

Rubia:
Obrigada pela ajuda Jungon-dono. Poderia desamarrar minhas mãos?

Jungon:
Aah =x vc é esperta, Rubia-chan >_>
*vai até atrás dela fazendo carinho pelo braço e ombro* nha ^^

Rubia:
*Esperando minhas mãos soltarem ainda com carinha triste*

Jungon:
*desamarra o nó e solta as mãos da Rubia*
Sessão finalizada ^^~
Rubia-chan, vc é um poço sem fundo de fofura :33

Rubia:
*esfregando as mãos* Não, não sou Jungon-dono *Sorrindo triste*



---

Hohoh ^^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário