terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sessão #67

Essa foi uma das sessões mais fofas que o Café já teve :3



-------------------------
Sessão - O rubor de Rubia
Jungon/Rubia - 90
(07/03/2015)
-------------------------
Jungon:
*no balcão sentado na mesa pensando nas ideias futuras do clube* +D

Rubia:
Boa noite Jungon-dono *sorrio para ele me aproximando do balcão*
*Usando uma camiseta preta do Tuatha de Danann e uma saia de couro sintético, nos pés uma bota preta de cano médio e um coque com um hashi na parte de cima do cabelo, deixando a parte de baixo solta*
Como você está? Descansou bastante?

Jungon:
Rubia-chan ^___^ vc tá uma gracinha com essa roupa :3
*levanta e dá um abraço e um beijinho na bochecha*

Rubia:
*Fico surpresa e um pouco sem jeito com a reação do Jungon e retribuo o abraço corada*
O-obri..obrigada Jungon-dono

Jungon:
Nha ^^~ *dá a mão com a Rubia e conduz ela (uns 3 passos) até a parede onde estão as cordas*

Rubia:
Para que isso? O.o

Jungon:
É pra vc escolher uma cor,... ^^~

Rubia:
Preciso mesmo? *Olha receosa para as cordas*
Bem acho que a vermelha combina mais comigo >//<

Jungon:
Hm.... ver vc escolher é algo interessantemente fofo ^.^
*separa algumas cordas vermelhas e conduz Rubia até o centro do tapete confortável do Café* ^^

Rubia:
*sigo o Jungon-dono e seguro ele pela camisa*
Você vai ser gentil? .-.

Jungon:
*segura as mãos da Rubia*
Eu sempre vou ser gentil com vc Rubia-chan ^^ mãos pra trás? :3

Rubia:
Não pode ficar para a frente? Atrás dói...*faço cara de choro*

Jungon:
Acho que fica bem mais bonito pra trás.. :3 da outra vez eu fiz a amarração vertical, dessa vez vou fazer um pouco mais leve ^^~

Rubia:
Mas *Deixa cair uma lágrima*

Jungon:
Confie em mim, Rubia-chan ^.^
*mãos nos ombros da Rubia*

Rubia:
ok... *coloco as mãos para trás*

Jungon:
*vai até atrás da Rubia e ajusta as mãos dela pra ficar com os pulsos cruzados, a seguir passando corda entre os pulsos, vertical e horizontal, amarrando eles cruzados, e faz o nó na parte de cima onde as mãos não alcançam*
Rubia-chan, Rubia-chan..... :33

Rubia:
*tento me soltar*
S-sim

Jungon:
*abraça de leve ainda por trás e fala perto do ouvido*
Rubia-chan, confie em si mesma ^^~
*segunda corda pronta*
Prefere se sentar ou continuar de pé? xP

Rubia:
*fico arrepiada com o abraço e o sussurro na orelha*
Vo-você quem sabe

Jungon:
Como a outra vez foi sentada, de repente é uma boa chance essa ser de pé então ^^~
*amarra a segunda corda pros braços ficarem mais juntos, fixando logo abaixo dos seios, porém só 3 voltas, e termina indo para frente fazendo um lacinho que a Rubia pode ver* Nha :3

Rubia:
Tudo bem *olho desconfortável para as cordas*

Jungon:
(pelo menos tem um lacinho pra olhar tb x33)
Rubia-chan ^^~ vc é uma linda, sabia? :3
*se abaixando pra amarrar a terceira corda*

Rubia:
Não, não sou .-. *Observo o Jungon me amarrar*

Jungon:
*amarra os joelhos da Rubia juntos, 3 voltas de corda e o nó na parte de trás, e a seguir se levanta de frente pra ela*
Se amarrar os pés juntos vc ia ficar sem equilíbrio ^^~

Rubia:
Obrigada, não quero cair ^^'

Jungon:
Mas se vc quiser sentar no chão pode ser também... algo meio piquenique ^^~
*beijo na bochecha da Rubia, um beijão estalado* nhum :3

Rubia:
Posso me ajoelhar então
*retribuo o beijo*

Jungon:
Vc consegue com a restrição atual? o.o
*quer ver a Rubia tentar então fica olhando* :3

Rubia:
*Me abaixo aos poucos para tentar manter o equilíbrio mas caio ao ouvir um barulho vindo do balcão* Jungon-dono, o que foi isso?

Jungon:
Não é nada não ^^~ de repente pode sentar no tapete mesmo ^^''''
*senta tb pra incentivar* :3

Rubia:
Certeza? *tento me levantar em vão* Poderia me ajudar? e.e

Jungon:
*ajuda Rubia abraçando ela e levantando ela pra ficar sentada com as pernas pro lado*
Nha ^^' assim ficou melhor? :3 *carinho no rosto*

Rubia:
Sim obrigada * dou um beijo como agradecimento*

Jungon:
Bom, agora só falta um detalhe na amarração ^^~
*revela um pequeno rolo de fita adesiva vermelha, perto do fim* :3

Rubia:
Para que essa fita? O.o

Jungon:
É pra sua boquinha ^.^
*prepara alguns pedaços, 3 deles e o rolo acaba* Ih, preciso comprar um novo desse pro clube xP

Rubia:
Isso vai doer para sair sabe? ç.ç

Jungon:
Não se preocupe, eu sei a técnica pra tirar direitinho com o mínimo de dor envolvida ^^~
*junta os pedaços de fita de forma levemente irregular e coloca perto do rosto da Rubia* faz biquinho? ^.^

Rubia:
Fecho a boca esperando que o Jungon ponha a fita* "espero que ele realmente saiba fazer sem causar dor"

Jungon:
*Gruda a fita na boquinha da Rubia e vai ajustando e alisando até ficar sem pontas e bem amordaçada* Rubia-chan, linda como um rubi :33

Rubia:
Hmmm hmmm *olho para o Jungon-dono com olhinhos tristes*

Jungon:
*dá um beijo no rosto da Rubia onde tem fita adesiva* nhaaa ^^~ adoro seus miados :333

Rubia:
hmmmm "Não quero essa fita na boca" *Abaixo a cabeça triste*

Jungon:
*faz carinho pelo cabelo da Rubia na parte de baixo perto dos ombros e acaricia um pouco o pescoço junto* nha :3 ainda falta uma coisa pra amarração ^^~

Rubia:
*Olho assustada* hmmm hmmm "o que falta?"

Jungon:
*engatinha até os pés da Rubia com a quarta corda na mão*
Já que vc não vai ficar de pé, não vai precisar dos pés separados, né? hohohoh ^.^

Rubia:
Hmmm *abaixo a cabeça novamente*

Jungon:
*faz carinho nos tornozelos (mesmo com as botas) e começa a passar corda juntando eles de forma cruzada* hohoh ^^~

Rubia:
*Observo o Jungon-dono* hmmm "Ao menos é carinho" ^^'

Jungon:
*depois de umas voltas de corda horizontais e verticais, faz o nó na parte de dentro* pés juntinhos ^.^
*se aproxima do outro lado da Rubia e abraça ela* :3

Rubia:
*Apoio a cabeça no Jungon e fecho os olhos tentando não pensar nas cordas* hmmmm "está difícil manter o equilíbrio" .-.

Jungon:
*fica abraçado na Rubia com a cabeça no ombrinho dela* nha :3

Rubia:
hmmm hmmm "Jungon-dono até que é bastante fofo, e eu achando que ele era alguma espécie de pervertido..."

Jungon:
*faz cafuné na Rubia, de leve pq não quer desarrumar o cabelo dela*
Hm... se eu tirar o hashi do seu penteado, ele se desfaz? :3

Rubia:
hmmm *Olho nos olhos do Jungon* hmmm hmmm "É claro que sim" ç.ç

Jungon:
*dá um beijo no pescoço da Rubia* nha ^^~ então não mexo :3

Rubia:
*Um leve arrepio sobe sobre a minha espinha* "Por que justo no pescoço?' ç.ç

Jungon:
*aperta mais o abraço por um segundo e depois fica soltinho denovo* Rubia-chan ^.^

Rubia:
hmmmmm *olho para o Jungon*

Jungon:
*dá um beijinho na testa da Rubia* vc tem uma linda voz ^^~
(mais uns 2 posts pra eu começar a soltar xPP)

Rubia:
"Eu nem consigo falar" *Olho para o Jungon com carinha de choro* hmmm

Jungon:
(vc mia com a mesma voz que fala ué :333)
*dá um beliscão de leve na cintura da Rubia* nhaaa ^.^

Rubia:
(Isso não vem ao caso u.u)
*Me distancio por reflexo e faço cara de resignada ao mesmo tempo que deixo escapar uma lágrima*

Jungon:
Nha, Rubia-chan, era um beliscãozinho de leve pra vc dar um pulinho só :33
*se aproxima e dá beijinho no rosto* i.i

Rubia:
"Eu sei Jungon-dono, mas me assustei..."
Hmmm *Olho o Jungon nos olhos* hmmm

Jungon:
*se aproxima e dá um longo beijo neko na Rubia* nyuuu :3
*a seguir desfaz o nó da corda dos joelhos* ^^~

Rubia:
*Observo o Jungon me desamarrar esperançosa e com os olhos brilhando*

Jungon:
*deslisa a mão pelo joelho da Rubia seguindo até a bota e chegando na amarração dos tornozelos, desfazendo esse nó também*
*se aproxima e abraça a Rubia uma vez mais* te adoro Rubia-chan~ ^.^

Rubia:
*Me encosto no Jungou sentindo o seu abraço* "ele é muito fofo" hmmmmmm

Jungon:
*dá espaço pra Rubia logo depois de apertar as bochechinhas dela* ^.^
Vc.... consegue se levantar com a amarração assim? :3

Rubia:
Hmmm *tento me levantar com dificuldade mas vou coseguindo aos poucos *

Jungon:
*se levanta pra ver a Rubia ficar de pé* fofura fofura :33333

Rubia:
*Tento manter o equilíbrio.* hmmm hmm

Jungon:
*fico perto pra Rubia poder se apoiar em mim* nha, eu ajudo vc a se equilibrar ^.^

Rubia:
*Usando o Jungon como apoio me equilibro e me endireito* hmmm

Jungon:
*desamarrando a corda que une os braços juntos, deixando só a dos pulsos e a fita adesiva em sessão* ^^~
Rubia-chan, de pezinha e equilibrada? :3 *mãos nos ombros da Rubia*

Rubia:
hmmm hmmm *Olho para o Jungon esperando que ele tire a fita da minha boca*

Jungon:
Não sei se eu devia tirar a fita da boca, .. pq vc é uma linda com esses olhinhos me olhando assim :333
*prepara pontinha na fita no canto esquerdo* xP

Rubia:
hmmmm *Fecho os olhos me preparando para sentir dor*

Jungon:
*puxa a fita rapidamente, zzzup* :3

Rubia:
aiiii *dou um grito baixinha e meus olhos começam a lacrimejar. Olho triste para o Jungon* Isso doeu ç.ç

Jungon:
Nhaa ^^''
*dá beijinho nas bochechas que passa* :3 :3

Rubia:
Nyuuu, na próxima prefiro um lenço *Carinha triste*

Jungon:
Vou anotar mentalmente e na próxima 100% será lenço, hohoh ^.^
*carinho nos braços da Rubia, com as duas mãos* :3

Rubia:
Obrigada Jungon-dono. Agora, poderia desamarrar minhas mãos? ^^'

Jungon:
Ah.... Rubia-chan :3 achei q vc não ia notar >___>''
*abraça a Rubia, dando as mãozinhas com as dela, uma apertadinha, e depois procura o nó* x33

Rubia:
É claro que reparei .-.

Jungon:
Nha ^.^ vc é esperta ;3
*desamarra a corda dos pulsos, soltando Rubia completamente* Sessão concluída ^^

Rubia:
Claro que sou Jongo--dono. *Olho pare ele brava e acaricio os pulsos*



---

:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário